Leve como Passaro
Se estás precisando de uma namorada para cuidar de você
Saiba que ela não queres como filho,e sim como companheiro
É engraçado ver as pessoas jogando umas com as outras como se a vida fosse um jogo de cartas; as vezes mostrando a melhor carta em sua mão, as vezes escondendo o jogo.
Porém, mais engraçado que isso, é ver que estou fora da mesa, não estoujogando com eles;
mas sim vendo todos jogando e vendo suas jogadas.
Alguns são como o Sândalo, que exala seu perfume sobre o machado, que o corta.
Outros são como o machado, que nasceu pra isso, cortar.
O Sândalo será sempre o Sândalo, o machado sempre o machado, mas o ser humano, não, pode evoluir, deixar de ser machado e se tornar Sândalo.
Não existe tal coisa como um processo de educação neutra. Educação ou funciona como um instrumento que é usado para facilitar a integração das gerações na lógica do atual sistema e trazer conformidade com ele, ou ela se torna a "prática da liberdade", o meio pelo qual homens e mulheres lidam de forma crítica com a realidade e descobrem como participar na transformação do seu mundo.
Sou como um quebra-cabeça, que começou a ser montado, e foi novamente desmontado antes de ser juntado...
Quem me construiu me destruiu, e me fez somente pra isso!?
caixinha e o tempo
Como seria voltar no tempo,
penso nisso a todo momento,
como posso avançar o tempo, só pra
saber o que me espera no futuro,
vou voltar e tentar fazer tudo de novo só
que certo desta vez.
loucura pensar nisso tudo, o que
foi já passou, só existe o agora e o depois
o futuro é uma caixinha de surpresa, cheia
de uma única e triste certeza, o certo é no meio
do percurso, viver, sorrir e tentar ser alguém feliz.
2013 MICHEL ELIAS DIAS LEITE
Ocasionalmente sinto a malevolência das pessoas como se fosse um déjà vu. Por vezes acho que é loucura, afinal a pessoa é sempre tão BOAZINHA. Posteriormente a vida me mostra que minha intuição sempre esteve certa...
Então torno a dizer: “A energia não mente!!!” Confiem no que diz a intuição de vocês.
"Eu quero ser samaritano, mas quero ter carro do ano. Quero aprender como se protege, mas aprendendo como se fere. Pois sei que no fundo eu sou como a espada, ao mesmo tempo em que defende ela mata. Pois sei que no fundo eu sou como a estrada, ao mesmo tempo em que se estende, ela acaba. Sou dual e finito como tudo o que quero e o que não quero ser."
Se a gente não conversa, como iremos nos conhecer melhor?
Bom. As atitudes do homem, definem seu caráter. Saberei se és uma boa pessoa, ou uma pessoa ainda perdida dentro de si mesma, pôr elas. Pois acredito que não existam pessoas ruins, existem pessoas que se perderam, mas a luta e muito grande para se encontrar novamemte.
Por isso, Devemos ajudar uns aos outros. Uma palavra, um abraço, um sorriso muda o dia de outras pessoas, e fazem elas lembrarem de sentimentos até então esquecidos.
ADSON BARROSO
O que posso lhedizer acerca da existência, meu caro amigo, é que: não importa – como única verdade– de onde venhamos. Importa que estamos aqui e a vidanos sorri, acontecendo em nosso interior, nos permitindo moldarsua trajetória, fazendo com que direcionemos tudo a umfim que queiramos escolher.
Acho perda de tempo, não trazer soluções quando for discutir um problema. Se não sabe como resolvê-lo, comece a escutar os outros!
Na vida, lembre-se de conduzir a si mesmo como se estivesse em um banquete. Se algo for passado até você, pegue uma porção moderada. Algo passou direto por você? Não peça para que voltem. Algo ainda não chegou até você? Não se consuma de desejo, mas espere até que chegue em suas mãos.
Algumas verdades são como frutos de uma árvore - precisam de um tempo para que amadureçam para que seja colhidos e compreendidos.
LuDarpano
Aqueles que são cheios do Espírito Santo são logo reconhecidos como pessoas de boa reputação, sabedoria e com obras irrefutáveis.
Cada dia passamos, como um andar um atrás do outro não devemos sair voando do nada sem ao menos saber o caminho de ida e volta.
Não somos perfeitos como imaginamos, não somos tão lúcido quanto parece, o nosso desespero se esconde na aparência e somos assim para poder sobreviver.
foi como se fosse um coice
quando descobriu que tinha câncer
desde então perdeu a cabeça
e se derramou pelo cais.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
