Leve como Passaro
Eu queria saber lhe dizer como sinto sua falta.
Não é a ausência do teu corpo que me entristece.
É a presença da tua distração e ausência da tua fala.
Meu coração aperta e minha voz emudece.
Sempre com a sensação que de mim você esquece.
Mas não vou lhe questionar pois você não vai entender.
Simplesmente sinto falta das mínimas coisas em você.
Quem sabe seja meu mal habito de querer tanta atenção.
Mas uma mensagem ou uma musica encantariam minha emoção.
Seu amor me é suficiente, mas existem coisas que me fazem falta.
Não estou reclamando ou questionando seu jeito de amar.
Apenas estou lhe dizendo que sinto falta do seu demonstrar.
Se eu tivesse algo a dizer
Eu diria, assim como disse a respeito do ter.
Sim eu tenho, tenho muito a saber,
Pouco a falar.
Tento me conter mas não dá.
A necessidade de me expressar é maior que o medo de fracassar.
E vão me ouvir. Mesmo que eu insista até a morte.
Se tiver sorte talvez alcance. O lance é tentar.
Caso desconsiderem, eu me ouvirei. Parece egoísmo, mas é medo.
Só saberei se fogo é quente colocando o dedo.
Assim vai ser. Sem ter, ou conter.
Ludibriar o cidadão é a incapacidade do tolo, como meio de persuasão, para manipular a leigos a seu bel prazer.
Aquilo que um dia era o nosso futuro, hoje é o nosso presente; E amanhã, como um sopro, se revelará o passado.
Eis que me tornei, troféu para os loucos, derrota para os sãos e como um gado de corte me preparei para o abate.
Palavras belas que nos tocam, que sentimos como se fossem um beijo apaixonado, um beijo pra matar a saudade, o beijo tão esperado.
Ser feliz é ter um sorriso na mente
que corre nas veias como o sangue
onde a água do corpo... encontra-se no coração.!
Linda com uma jardim, gostosa como pudim, incrível como o Ruck, bela como aquela da fera, cheia de lições como uma cartilha, super- interessante como a revista, as vezes nos tira lágrimas como um filme triste, as vezes nos coloca um sorriso sincero como de uma criança, assim é a vida. Ao escolher de que forma vc a ver, estará escolhendo a forma com que a vida lhe tratará.
Como é estranho ver pessoas que se acham melhores que as outras.Será que é tão difícil entender que somos poeira de estrelas, que o lugar que ocupamos no universo é tão insignificante e devido a isso nossas atitudes deveriam ser repensadas.
Ahhhhhhhh se:
O respeito brilhasse como a Lua e fosse a mania de todos... Assim como a mania acordar.
Sonho eu pobre alma solitária, em um dia me encontrar, alguém como eu encontrar e sua companhia desfrutar.
Sonho eu alma que vaga, ter minha dívida com a vida paga, e por fim poder dizer, nasci, cresci, aprendi enfim vivi, e tudo valeu a pena alguém como eu nessa vida conheci.
Sonho eu ser comum, arrependimento algum comigo dessa vida levar, Quando pro sono eterno deitar, poder antes dizer, senhor Deus que estas no céu, obrigado por tão feliz vida me proporcionar, deixo em suas mãos meus troféus prometas para mim, de meus filhos cuidar, leve-me em paz, deito aqui agora em seus braços pra eternamente descansar.
Sonho eu ser amor, para aquela pessoa que Deus me preparou nunca decepcionar, ao seu lado viver, para ela todos os dias dizer, obrigado a por existir, e tanta felicidade me proporcionar, minha vida dedico a ti, eternamente vou te amar.
Cansei de ficar correndo atrás ou tratando com prioridade às pessoas que sempre me trataram como última opção.
que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
