Leve como Passaro
Eu bem sei que percorri teus sonhos, que te fiz um sonho e guardei como quem guarda um tesouro. Tesouros escondidos não podem ser encontrados, afinal a arte do encanto está em esconder o tesouro.
A DOR que sentimos sempre parece maior que a dor do outro... Não há como dizer quem sofre mais ou menos...DÓI e ponto!
Ame do jeito que você a viu, ame como se fosse o primeiro beijo, confie com se você não tivesse olhos nem ouvido, chore quando ficar longe e sorria quando estiver perto, pois a vida te dá uma pessoa para te fazer feliz & quando você é feliz com ela, não precisa de outra para completar-te
AS BADALADAS NOTURNAS DA VIDA
Não sei, ao certo, como foi que aconteceu.
Disseram que nasci mulher
Condicionaram-me a tal
Eu caminho sozinha isso sim
Tão em meu mundo que não admiro mais, nem sequer, um riso e o medo de um normal.
Fiz tantas coisas bobas,
Tantas mentiras tolas,
E eu fui ficando sozinha,
Na minha,
E fui indo, chorando,
Fui rindo....
FOI LINDO!
Hoje resta-me eu, e minhas histórias
Minhas vontades que foram exercidas, pesaram contra mim
Tornaram-se a minha maior representação
Julgaram-me e condenara-me.
Só porque tentei mostrar o que sou.
E eu acreditei na condenação e na culpa por muitos anos.
As pessoas não gostam de circo de horrores, mas amam estar presentes neles.
Na hora do vamos ver, todos correm , e eu fiquei.
Hoje sou uma ex presidiária de valores.
Tantos preconceito,
Tantos preceitos
Tanto santos e deuses a apontar em minha direção.
Bestas,
imbecis,
Bípedes hipócritas.
Nem toda a tempestade do mundo lava as suas bocas e línguas malditas e tortas.
Nem a sucção de aspiradores-de-pó e vassouras, limpam estes cérebros alijados e condicionados do tempo.
Sou sim uma Profana,
Mundana e coisa qualquer.
Sou até humana, e, deixei de ser aquela dita mulher.
Assumo a minha decadência e minha demência,
A ruptura do bom senso com o senso qualquer.
Sinto-me Lata.
E sei que sou, e sempre serei, ingrata ‘a própria gratidão.
Sim, sou marginal não assumo mais a postura de serviçal.
Sou culpada por ser
Sou culpada sim, por me mascarar, por vergonha, medo ou valores hipócritas, em tudo o que fiz.
E eu: querendo esconder pra ser aceita, eleita como a perfeitinha da perfeição.
Sou porca.
Torta
Sem rejunte.
Sem "armengos", resenhas mal feitas ou diagramação.
Sou a própria imperfeição perfeita.
Nesta eu fui a eleita.
Não, não foi nojento.
Fui eu, e hoje estou sozinha.
A chuva fina que cai lá fora
Sempre me vem com uma força bruta
Que me devora.
Feliz?
Pra que isso na vida se sigo sempre com ela por um triz?
Já morri faz tempo e foi logo ao renascer.
Caminharei morrendo sempre e me refazendo enquanto crescer.
E o que me resta a não ser continuar sendo e praticando o meu EU?
Em Tatiana, Sobreira é indecente.
E, seguramente, nunca mais deixarei de pertencer a mim e o que me sobrou, azedamente Sobreira.
T.S.
Eu sou uma incógnita... me descubro, me perco, me acho novamente... meu objetivo é amar, amar como nao pude antes... amar quem n me ama, amar mais quem ja me ama e continuar me amanfo, apesar de ainda estar me conhecendo....
A MINHA ARTE jamais sera AUTO EXPLICATIVA , SOU LEIGA em estudos da arte .ENTAO como saberei defini-la , MEUS criterios sao misteriosos que nem eu sei ... OS MEUS SENTIDOS estao em constantes buscas de significados das criacoes ...UMA VONTADE louca que aflora derrepente me tomando a mente ao INIGMATICO do meu eu sem INICIO ou fim ... SE e LOUCURA aqui esta MINHA CURA ....janes borges
A vida é como um livro de romance,
após estar nos últimos capítulos,
entende-se o significado de todo o percurso
Por vezes busquei respostas para o amor
Como responder algo que não se vê?
Algo que apenas sentimos!
Sentimento ou ilusão?
Retrato de um desejo ou uma loucura?
Amor é sentimento ou insanidade mental?
Apenas quem ama ou amou tem respostas,
Mas quem já amou, será que sabe o que é amar
Se não amou não tem respostas.
De muitas verdades se tem amor
De seres que se encontraram em desencontros
Com muitas duvidas em certezas
se amam sem respostas
Sem medo de amar.
Amar ou amor?
Fogo ou cinzas?
Ame quem ama?
Ou quem ama cuida?
Amor é frágil
Amor é forte
Amor não se explica, se sente e se vive
Amar é querer, é sentir falta, é presença
Amar é insanidade e loucura das formas do amor
Ame com medo e sem medo de amar
Amor é simplesmente amar
Amor é realeza em virtude de amar.
Anderson Luiz.
A música de nossa existência é como um concerto musical que precisa da mão maior do Criador para realizar as composições finais, completar os arranjos inacabados, encerrar as melodias e finalizar com sublimação as letras que lembrarão nossa existência.
As dores chegam inadvertidamente como uma paixão surpresa que logo se esvai na poeira do ostracismo ou, em outros casos, surgem sólidas como a dor de amar sem ser correspondido que se prolonga um pouco mais, porém se esgota como o vento frio que incomodou e passou.
Hipócrita empatia
Os olhos que vejo são os olhos que me veem...
Mas, como me veem?
Será que veem que eu os vejo?
Ou será que simplesmente veem que eu os vi e não mais vejo?
Será que veem a verdade ou a irrealidade?
Será que veem o que vejo como erro?
Ou será que erram como me veem?
Será que veem sem maldade ou com crueldade?
Será que veem através do meu olhar?
Ou veem meu olhar através do que vejo?
Será que veem a vida ir embora?
Será que veem a vida passar?
Ou será que veem minha vida nunca chegar?
Será que veem que eu sei quem são?
Será que são o que penso que vejo
Ou será que vejo o que penso ver?
Será?
Será que se veem em meu lugar?
Será que veem e não se importam?
Ou será que não veem?
Cheguei no momento onde nao se sabia ao certo nem a hora e nem o lugar,o vento me abracava como se tivesse maos e entrava pelos meus poros tornando tudo muito frio e intenso,tudo dentro de mim se congelou e por um segundo sequer entrei num mundo onde so existe eu e mais ninguem..
Eu quero amar, eu quero passar dias longe só para ver como é sentir saudade, eu quero sentir ciúmes e brigar e no outro dia reconciliar, e nos abraçar e pedir desculpas um ao outro, eu quero ligar todos os dias, eu quero amar todos os dias, eu quero sentir todas essas sensações.
- Quem nunca amou.
'SHANGRI-LA'
"Você se acende, e me surpreende com o seu modo de ver o nada como se ele fosse a coisa mais importante que eu nunca notei.
Seus olhos puxados me puxam pra um precipício difícil de sair.
Seu abraço me faz tocar o céu.
Fico no meio termo entre nuvens e penhasco.
Talvez cair não seja tão ruim assim...
Quem sabe tocar o céu não seja nada mais do que observar você observando a vida que gira, enquanto o tempo para.
Seu sorriso...
Seus sorrisos fazem anjos caírem do céu e perderem as asas.
Seu sorriso fazem demônios me abençoarem com cruzes de madeira com pregos enferrujados em punhos, orando “Pai nosso” numa missa durante a queima de vozes em uma das noites em Woodstock.
Você tem uma covinha no queixo que enterra as minhas vontades mais secretas, revelando em si, as verdades que o tempo grita, sussurrando ao inverno que o verão que eu buscava nos meados de Janeiro se encontra no desenho da sua boca.
Você e a sua loucura prematura que me atura, me tortura, e lapida uma escultura de doçura que apesar de nova, encara a vida de maneira madura.
Entre calmaria e rebeldia, vi que você é uma metamorfose que muda a cada segundo, se mostrando a mesma pessoa, com centenas de gentilezas diferentes, me oferecendo um mundo onde o recomeço é tão necessário como o início.
À Vitória que eu desejo...
Um brinde a você que me traga, me bebe, me devora, me prende, me solta e que no fim, faz de mim, embriagado pela necessidade de ter você tão perto quanto a precisão da troca de olhares entre cegos que se amam durante vidas passadas, mais que porém jamais se viram ao se cumprimentar e nem se abraçaram ao se despedir."
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
