Leve como Passaro

Cerca de 136829 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.

Inserida por camilabill

“O Conhecimento da humanidade é como uma Catedral de três torres inacabadas. Cada uma dessas torres representão as três formas de conhecimento da humanidade, que são: a filosofia, a religião e a ciência. Os construtores dessas torres muitas vezes são invejosos e monopolistas. Por esta razão, cada um procura cuidar somente da construção da sua torre e desmerecem as outras. Com o decorrer do tempo cada uma atinge certo tamanho e certa firmeza estrutural. Mas em tempos e tempos são colocados aprova a firmeza estrutural de cada torre. As que não estiverem firmes, os seus trabalhadores quebram até a parte que não comprometa a continuidade da torre. Isso faz com que ora uma esteja mais alta que a outra, ora uma esteja mais baixa que a outra e ora ambas estejam no mesmo patamar. Porém chegará um tempo em que ambas começarão o processo de união e posteriormente o processo de fusão, virando assim uma só torre. Mas, infelizmente, os operários jamais serão capazes de terminar o processo de construção e firmeza estrutural da torre da Catedral.”

Inserida por hagp

Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.

Inserida por camilabill

Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...

Inserida por camilabill

Não sei que forma tem teus olhos, não sei como é tua face nem mesmo o quanto tu és belo... Mas eu sei como é tua alma, teu coração... Não sei tudo, mas o pouco que sei me basta. Por isso quero sempre conservar você. Seja como amigo, ou como alguém que um dia foi um amigo. Vou sempre lembrar que um dia tudo isso aconteceu e você fez a minha vida mágica. Sei disso porque quando falo com você, tudo vira poesia, tudo vira poético. Se você soubesse o quanto eu gosto de você, talvez se surpreendesse. Você me faz muito bem.
Não precisa responder nada não. É só um lembrete... Só o que quero em troca é a metade do que quero pra você. Não precisa ser o msm. Só precisa ser de coração. Todos os tipos de carinho, amor, dedicação é bem vindo.

Inserida por carolinasobral

Como tudo seria perfeito...

Inserida por HeloisaBurtet

Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.

Inserida por Rezendeotricolor

Ele fala, fala tanto que as vezes nem sabe como parar
Tem um sorriso doce que encanta ao primeiro olhar
Diz que gosta de ser diferente
E que precisa de gente
Gosta de uma boa comida
E às vezes de uma corrida

Se alimenta de carinho...
Antes todos fossem assim no meu caminho

Seu café da manhâ é um sorriso
O almoço um abraço
No jantar...( uma amasso...pra rimar )

É pura emoção em tudo que faz
É sentimento verdadeiro
É uma paz que me traz

É amigo pra todas as horas
Me faz rir e me faz chorar
Atencioso e companheiro
Carinhoso e verdadeiro

Sai dessa bolha, amigo!
Ou me deixa entrar!

Inserida por lillylua

Nosso país e os habitantes dele até tem vergonha, mas esqueceram-se como usá-la, nos agarramos a política como o último fio da esperança e nos corrompemos e nos desculpamos, ou melhor arrumamos desculpas para estar fazendo, chamamos de necessidade.

Inserida por camilabill

Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.

Inserida por camilabill

O certo mesmo é viver o lado bom da vida a cada dia como se fosse o primeiro e nunca desejar que seja o último.

Inserida por valmirmizio

Não gosto que interpretem minhas perguntas como quem tem segundas intenções.

Inserida por camilabill

Não é que eu trate as pessoas como copo descartável, apenas não valorizo as que para mim não agregam valor algum, essas não valem a pena, pois nao somam, elas passam e simplesmente vão embora sem contrato e sem rescisao (facultativos)!

Inserida por Ailamara

"Lembrei de VC minha amiga Camila Bill, que gosta tanto de Girassóis, é doce como Mel e tem a ferroada de uma abelha..."

Inserida por camilabill

Falo muito, falo o tempo todo, mas prezo o silêncio como idolatro a Deus.

Inserida por camilabill

Minha filha não serve nem como figura de linguagem, meu pai tem caráter, enfim, fique de olho a vontade, por mim tu tanto faz como tanto fez. Ahm, só mais uma coisinha, tu pode ameaçar e gargantear a vontade, tu perdeu meu respeito, quando perdeu a linha.

Inserida por camilabill

Como diria uma conhecida, a Ironia deixa tudo tão simpático.

Inserida por camilabill

"Derrotas", são como combustíveis, necessitamos da mesma para poder seguir em frente.

Inserida por ErivaldoLima

A mais eficiente forma de vencermos os inimigos, é usá-los como armaduras, porque por mais que eles tentem te derrotar, serão os grandes prejudicados.

Inserida por ErivaldoLima

-Eu não menti. Eu omiti.

Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.

Inserida por cosalvador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp