Leve como Passaro
Eu sou Como Fénix!
Muitos tentam me destruir, entretanto, renasço da cinzas para derrotar meus inimigos!
Espere em Deus, pois assim como o vinho que é armazenado durante anos para a sua maior valorização...
O AMOR passa por um processo semelhante, que muitas vezes é longo, mas saiba que, quanto mais tempo demorar para este chegar, mais valor daremos a ele... E quando finalmente chegar o tempo que Deus tem preparado, este nos trará alegrias e nos mostrará o verdadeiro sentido da palavra AMOR!
Como somos tão frágeis diante da vida e ainda existem pessoas que se sentem tão soberbas diante do dinheiro, dos bens materiais e do poder. No final somos apenas uma casca que se quebra com o tempo e se esfarela com o vento.
Engraçado como as pessoas mudam de um dia para outro, sem ter motivos ou quando perguntamos não dizem a verdade. Ficamos sem saber o que está acontecendo. Sem saber se temos algo haver com essa mudança. Chato isso !!!
É importante as pessoas combinarem como se comportarão em determinadas situações sociais para evitar surpresas.
A musica tem o poder de levar qualquer pensamento ruim que possa existir dentro de mim, é como uma lavagem emocional e um tempero sentimental
Trato meu pobre coração como se fosse uma criança doente: dou-lhe tudo o que pede. Mas não diga nada a ninguém: há pessoas que não me compreenderiam.
E agora te pergunto como eu ia se quer imaginar que a minha vida e os todos os meus dias mudariam tanto se você não deu, nem deixou nenhuma evidencia de que não permaneceria nela?
Acho que a eternidade como é conhecida no seu “Lato sensu” foi diminuída significativamente diante de todo o meu desejo de permanecer ao seu lado.
A tua interpretação é diferente da minha e a forma como você percebe as coisas é que fazem de você uma pessoa única.
Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.
As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.
Eu te dei um pedaço do meu coração, do meu mundo, você jogou fora como se fosse alguma coisa descartável, mais era o que eu tinha para oferecer, você me deixou machucou, feridas que vão demorar para cicatrizar, eu te amei demais saiba disso.
Viva a vida de um modo contemplativo.
Não é necessário viver como um monge ou um ermitão isolado de todos para elevação espiritual.
Às vezes a resposta está do nosso lado e nem percebemos...
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
vim nesse mundo fazer história ....ser conhecido como boby marley Felipe boladao e daleste Aristóteles socrates e kelvin Rodrigues. ...esse e o nome kelvin Rodrigues ta na hora da revolução. ...
Como é bom refletir sobre nossos pensamentos e atitudes, sabendo que acima de tudo pelo fato de não sermos perfeitos, mas buscar em Cristo o que precisamos para viver usufruindo o melhor desta terra.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
