Leve como Passaro

Cerca de 135476 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Posso te avisar uma coisa, meu irmão pode parecer amaldiçoado, como se o amor estivesse condenado para ele.

Eu vou sincronizar nossos relógios como eles fazem nos filmes.

Diário virtual :

Quando .........???
Onde ..........???
Como ......... ???
Porquê .........???
São as maiores perguntas que temos , e as mais difíceis de serem respondidas !

Reflexão!
Quer ser admirado?
Faça como o sol que brilha o dia inteiro mais quando chega a noite ele dá oportunidade para lua brilhar.
Mari Diniz

Sobre a perfeição, eu a vejo em defeitos.
Porque é previsível e chato, como caminhar em círculos.
Gosto do ardor de uma personalidade forte.
De gente que sabe se impor,
Que é cheia de energia pra vida.
Mas não cria regras no amor.
Que não recua do futuro, por desacertos passados.
Que tem confiança em si.
Gente que tem no peito o sol, de tanto que ilumina

Acredite que você pode, e eu te dou a certeza que você vai conseguir. Você é como um imã, atraí aquilo que emite. Pense e re-pense, mas faça. Acredite em você!

Olhei pra lua, e nela vi o brilho que seus olhos tem, pois esse brilho é tão forte como o brilho do sol, que aquece nossos dias.

Como pretendes me decifrar lendo apenas uma página?

Como ficamos impressionado com tantas postagens de indiretas. A estas pessoas tenho uma coisa a dizer. - Sejam mais diretos do que usar sinais ou dicas. Fale logo o que você sente para depois não ficar dizendo que a pessoa não presta ou por que deixou, ignorou ou trocou por outro (a). Aprenda que muito mais fácil jogar as cartas e assim poderá viver em paz! Pois com a tecnologia se acabou o diálogo e veio a moda das indiretas.

E se o vinho cair sobre suas pernas não se preocupe, use-o como hidratante.

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.

Deveríamos viver a vida assim como vemos o desenho de uma criança numa folha de papel.
Não há imperfeições nos traços, há somente cores.

(Inspirado pelos desenhos do meu filho Luiz Gabriel - Lubiell)

Os mistérios da vida são como um coelho na cartola de um mágico.

Algo se quebrou dentro de mim e as palavras já não são tão inspiradoras como antes..."

Ah moça, como está o teu coração? Como está a tua alma? Ah moça, tantas coisas já tentaram matar a tua esperança, tantas coisas já quiseram roubar a tua fé. E quando tu não tem ninguém a tua volta em quem possa confiar, Deus está contigo. Para ele tu pode entregar o teu coração e a tua alma. Conte para ele moça, conte tudo o que está no teu coração. Conte as tuas dores, os teus medos e temores. Ah moça, já te fizeram chorar e por inúmeras vezes tu se sentiu sozinha. Uma flor tão bonita mas cercada por espinhos. Tu chorou sozinha enquanto ninguém viu, enquanto Deus ficava triste ao enxergar os teus olhos lacrimejando. Ah moça, se tu não estiver feliz Deus fica triste. Olha para o céu moça, o que tu precisa? O que tu espera? Onde estão os teus sonhos adormecidos? Tu se esqueceu do quanto a tua alma é linda? Tem lições da vida que ferem a alma moça, mas não existe dor que não passe e ferida que não cure. Ah moça, se para ti não existem motivos que lhe façam sorrir eu lhe pedirei para ir correndo até um espelho, lá mora alguém incrível, lá mora alguém que fica linda sorrindo, lá mora alguém que Deus chama de filha. Lá mora alguém que Deus sempre encontra motivos para cuidar com tanto amor e carinho. É moça. Eu espero que tu não te esqueças. Deus coleciona essências, e a da tua alma é única.

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.

Nem mesmo uma guilhotina consegue fazer eu perder a cabeça tantas vezes, como você me faz...

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Por mais difícil que a nossa vida seja
Viva cada momento como se fosse o último

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp