Leve como Passaro
Jesus disse: “Que seja feita a sua vontade”. Como realizar a vontade do Pai? Se você estiver cheio de mágoa, rancor, raiva, ódio... Esvazie para que a vontade do Pai faça-se presente em sua vida.
Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.
"Mesmo que seja necessário usar o conhecimento como um meio, sempre o pense como um fim em si mesmo"
Loba errante
"Vivo a vaguear nesse mundo como um ser errante em busca de um lugar pra fixar morada.
Hoje o mundo é meu lar e o céu meu teto, não tenho parada certa onde posso descansar de todo o cansaço que me acompanha pelos caminhos que sigo.
Trilhei muitos caminhos sem um destino certo, sou conduzida pelos ventos da vida, vou onde meus pés me levam.
Minha única companhia é a solidão que carrego em meu coração, não tenho motivos pra olhar pra trás, porque pelas trilhas que já passei só encontrei dor e tristeza
Ando nesse mundo como Loba solitária, magoada e ferida sem esperança na alma.
Possuo mil razões pra chorar e nenhuma pra sorrir, pois perdi tudo aquilo que um dia alegrou meu coração e acalmou minha alma lupina.
Sou uma Loba errante, apenas sobrevivo nesse mundo tão cruel, buscando por algo ou alguém que não sei bem o que é, nem mesmo sei que realmente sou.
Perdida em meus pensamentos sigo nessa vida, apenas esperando por um ponto final na história dessa Loba tão solitária."
(Roseane Rodrigues)
"Guardar coisas velhas como apego sentimental é o mesmo que colecionar "lixo mental" causando possíveis frustrações“
Se um sujeito vive escandalizadinho e não consegue olhar o mal nem com calma e soberania, como vai olhá-lo com compaixão e caridade?
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
Muitos podem me ver,mas poucos podem me entender. Sou como um livro,que para entender,terá que primeiro ler.Para desvendar o mistério da minha existência,terá que ter muita paciência. e me dar a devida atenção,para chegar a minha essência e não me conhecer apenas pela aparência.Não poderá me controlar como bem quiser e terá que entender que não sua mulher.Mas prometo estar sempre contigo,se prometer ser sempre o meu amigo. O meu coração será sempre seu,porque será o meu Romeu.Não o machuque por favor,e cuida com carinho e muito amor!
A Lua é venerada e reverenciada como a personificação do sagrado feminino. O culto a Grande Mãe Terra foi esquecido e está sendo resgatado... É de se esperar que no dia a dia de cada mulher sagrada que dispõe de um tempo faça uma conexão com a fonte criadora, seja em
Meditações, orações, contato com a natureza.
Os estudos das antigas tradições e mitologias revelam que a interpretação da Grande Mãe como uma Deusa Tríplice, onde há a figura da Menina ou Donzela, da Mãe e da Anciã, seguindo a Lua crescente, a cheia e a Minguante que simbolizam o nascimento, crescimento e morte, não a morte física, mas a morte dos sentimentos e atitudes que não condizem com o amor que devemos ter em nosso ventre.
A Lua tudo influencia, uma influência benéfica no desenvolvimento e o crescimento de todos os seres vivos, o movimento da vida, no ciclo da vida como num bailar clássico e irreverente.
Honre suas ancestrais, sua feminilidade, seu sangue sagrado, seu poder de dar vida.
Honre a Grande Mãe Natureza!!!
Cérebro sob comando.
Nosso cérebro já é pré estabelecido a um formato de ordens. Como nossa consciência vive cheia de porquês é importante que a ordem seja seguida de: sugestão, justificativa e ameaça.
Independente da idade, nosso processador continua o mesmo. Ao receber uma ordem deve soar como uma sugestão, seguida de imediata justificativa, concluindo com ameaças (o que vai acontecer se eu deixar de fazer). Assim o cérebro se disponibiliza a gastar energia suficiente para.
depois do brilho
de noite de chuva
eu me deito
na grama
e penso em você
meu corpo dói
como depois de um beijo
quebrando em incêndios macios
e flores silvestres
meu amor,
eu sempre serei
assim suave com você
Quero amar-te tanto…
Quero amar-te como se amam as estrelas,
Quero escrever-te cartas de amor todos os dias,
Quero viver eternamente para que nunca me possa esquecer do sabor do teu beijo,
Ah se eu conseguisse expressar em palavras
O quão és tudo para mim,
Se os meus sonetos de amor se assemelhassem ao mais belo pôr-do-sol,
Se os meus lábios cantassem como as folhas das árvores em noites de Inverno,
Tivesse eu a força das ondas bravas do mar num dia agitado,
Prometo-te que me iria unir a ti para todo o sempre no calor do teu corpo,
Numa paixão cristalina,
Num fogo ardente,
Numa verdade transcendente,
Se pudesse…
Amo-te
Eu aposto muito no amor, vejo ele como os olhos da nossa vida. Ele que nos leva pelos caminhos escuros que a vida nos permite passar. E ele que permite a gente fazer uma boa escolha, um casamento feliz. Sei que sentir amor dentro de mim será a certeza de que posso estar um passo para alcançar as coisas belas da vida. E que uma pessoa me amando, farei o mesmo por ela. E assim alcançaremos as coisas belas do mundo, e da vida. Claro rodeadas de dificuldade. Mas o amor sempre une, fazendo um elo entre Deus e a pessoa que se ama. Um elo que não se rompe, mesmo com tempo, ele sempre fortalece cada dia.
As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores. Elas não se dão conta de como é terapêutico vomitar as memórias, sonhos e ideias fixadas em nossos subconscientes.
E agora José, o carnaval acabou, o dinheiro foi-se embora, a ressaca tá brava e as contas como pagá-las?...
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
