Leve com Você
Fim de expediente… missão cumprida! 💼✨
Que você deixe o trabalho aqui e leve com você apenas a leveza de mais um dia vencido.
Agora é hora de viver, sorrir e aproveitar o que realmente importa. 🌙
“A vida fica mais leve quando você entende que nem tudo precisa acontecer no seu tempo… mas tudo melhora quando você continua tentando.” ✨
Que a brisa mansa da manhã ao tocar a essência orvalhada dos jardins leve até você o olor suave das flores e a paz sublime de um dia leve e sereno.
Leve para você o que realmente importa, tire das palavras alheias o que realmente fará diferença em sua vida, o que não faz e o que atrapalha, deixe de lado, melhor, não queira ouvir, não queira ler... O que for bom você leva, o que não for, deixe pra lá...
“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “
Segura minha mão, me leve aonde você for. Não tenho medo do que possa acontecer, tenho medo de não ter uma nova oportunidade de estar contigo. De não poder viver esse amor que me deixa com um frio na barriga toda vez que te vejo, tenho medo de acordar e ter sido tudo apenas um sonho, mas quando percebo que não é apenas um sonho, eu me sinto a pessoa mais forte, a mais corajosa e a mais feliz do mundo. Por te ter aqui comigo, mesmo que seja só por hoje, mesmo que seja só por agora...
Pois pior que amar e não podermos ficar juntos pelo resto de nossas vidas é nunca ter sido amada por você, é nunca ter amado.
Eu só quero que o vento te sopre pra bem longe. Leve com você todas as lembranças dos momentos bons e ruins, eu não os quero mais. Leve junto essa dor que me tortura e essa esperança de que o “nós” vai voltar a existir. Leve com você tudo o que trouxe e não olhe para trás. Não olhe para mim, não olhe para os lados, só vá embora e não volte nunca mais.
Só me leve com você, me faça esquecer o mundo, me faça só pensar em você, me ame pelo menos um dia, diga que sou tudo o que queria…
Às vezes me sinto sozinho tentando achar um caminho que me leve até você apenas para dizer que você é aquilo que eu sempre quis ter!
O melhor de mim cê teve, né?
Meu sorrisinho tão leve é....
Você gosta de mentir pra mim, mas eu já to longa da sua
A vida fica mais leve...
Quando você leva na bagagem somente o que de verdade vale a pena e se desfaz de pesos mortos que só pesam nos ombros. Tudo que ficar tem que somar.
Se não somar, melhor deixar ir embora.
Me sinto sozinha hoje...Estou em meu quarto em busca de um sonho que me leve até você, meu amigo, meu anjo...Meu amor!
Pode ser ate que o tempo pare e a terra leve ate você de mim, estas no meu coracao eu te amo e a vida é assim
Livre-se de bagagens pesadas, leve com você apenas o indispensável. A felicidade não depende necessariamente da quantidade de coisas que possuímos mas da qualidade dos sentimentos que abrigamos no coração. Queira o bem, semeie o bem e o resto vem...
Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.
