Leve

Cerca de 6107 frases e pensamentos: Leve

Neste ano novo que está prestes a começar, não quero acumular tantos sentimentos. Serei leve! Mas, para não dizer que eu não tenho coração, carrego comigo apenas amor. Porque só amor me basta, só amor me farta, só amor me marca e somente ele há de me acompanhar.

Inserida por GilBuena

Traga-me tudo o que me traz paz, também leve embora o que não traz. E nem me traga o que não traz paz, para eu não ter que mandar embora depois... (21/12/2017)

Inserida por larissasardagna

O fracasso não deve ser uma experiência que te leve a pensar que nunca mais fará aquilo. A experiência de fracasso deve te levar a pensar que você nunca deve voltar a fazer aquilo, daquele modo, ou seja, deve fazer o que deseja, mas tentar de outra forma, por outro caminho.
Não desista do propósito se uma tentativa não deu certo. Desista de tentar daquele modo, busque fazer diferente.

Inserida por EduardoColamego

O beija-flor é muito pequeno e leve, mas briga bravamente por aquilo que quer, não aceita invasão de território, é um lutador!

Inserida por IedadePaula

“Talvez seja esse meu estado de êxtase pela vida, que me faz sentir leve, cheia de esperanças, acreditar num amanhã melhor, claro que possuo uma porção exagerada de fé, pois sem ela não conseguiria forças para mover nem sequer os pés, sinto mãos poderosas me sustentando quando as ondas violentas tentam me derrubar, posso até cair, mas me levanto mergulhando num mar imenso de novas oportunidades, sinto leveza na alma uma força sobrenatural que me permite flutuar sobre avalanches traiçoeiras que insistem em sufocar-me, porém, aprendi, tenho um Deus maior que o mar, com Ele não irei afundar... o que preciso mesmo é confiar que em terra ou mar comigo Deus sempre estará”

Inserida por GilCamargos

Seja luz

Discutir não resolve,
troque de opinião,
se uma ideia te aprouve,
leve-a em consideração

não adianta reclamar,
o desespero não auxilia,
peça a Deus para te ajudar,
Ele é luz que te guia

a irritação envenena,
a amargura não favorece,
tenha uma luz plena,
ela vem através da prece

a luz é teu interior,
a alma ela aprimora,
o espírito reveste de amor,
da calma você assenhora

tem luz na oração,
tem luz no pensamento,
tem luz no coração,
tem luz no sentimento

Te desejo uma bênção de luz,
pois esta bênção vem de Jesus!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Assim como o vento bagunça os cabelos, deixo que ele me leve. Não no sentido conformista de quem apenas assiste a vida passar, mas na leveza de quem vive sem ir contra o fluxo. Vivo num exercício diário de deixar o futuro no lugar que ele pertence, e assim, sem me preocupar, vou vivendo o hoje como um presente.

Inserida por brunamotti

Leve-me a ver as estrelas,
Deixe-me pousar sobre a lua,
Guie-me por tuas mãos.
E conte-me sobre cada uma delas.

Inserida por ConteiSegredosps

Aproveite seus dias e não leve
consigo mágoas. Que suas
memórias sejam para te nutrir
e não para te prender.

Inserida por geones_oliveira

Seja leve, perdoe sempre!

Precisamos aprender a perdoar…
Não vale a pena guardar rancor de ninguém! Isso faz mal ao nosso corpo, ocasionando as mais diversas doenças, envenena nossas almas, sem falar que causa danos terríveis aos nossos espíritos, comprometendo-nos seriamente perante as Leis Divinas.
Bem sabemos que a vida é difícil, muitas vezes somos ofendidos, machucados, sofremos injúrias e difamações improcedentes, que nos deixam tristes, cabisbaixos. Somos feridos, humilhados, injustiçados por pessoas que privam do nosso convívio e nos surpreendem de forma cruel.
Entretanto precisamos aprender a perdoar, não devemos, em tempo, algum descer ao nível do agressor. Quando refletimos melhor passamos a compreender que nutrir ódio por alguém não compensa, cientes de que cada um só oferece o que tem. Portanto revidar ofensas, pagar na mesma moeda, significa retribuir o mal recebido e, com isso, tornar-se igual a quem nos prejudicou.
Só se combate o mal com a prática do bem, do amor e da verdade. Isso não quer dizer que nos tornemos ou continuemos amigos das pessoas que nada de bom acrescentaram a nossas vidas, óbvio que não; também é totalmente impossível confiar em tais criaturas, porém, precisamos, para o nosso próprio bem, perdoar o mal que nos fizeram, afastando-nos dessas pessoas, mas sem rancor no coração.
Lembremo-nos sempre que somos imperfeitos e, por isso, erramos.
Quem nunca na vida precisou do perdão de Deus? Como nos atrevemos a suplicar misericórdia divina para nossas faltas, se não sabemos perdoar o nosso próximo?
Quando perdoamos retiramos dos nossos ombros um peso enorme, pois o ódio é um fardo muito pesado para carregar. Nós nos libertamos e nos sentimos mais leves; consequentemente, mais felizes, atraindo para perto de nós energias positivas, vibrações salutares, que nos impulsionam ao progresso.


Nunca queiramos nos vingar de ninguém, o mal que nos fizeram entreguemos nas mãos de Deus; só Ele fará justiça por nós.
Conscientes que nada ficará impune aos Seus olhos, no momento certo Ele fará o melhor acontecer em nossas vidas.
A Lei do Retorno existe, sim, a cada um será dado segundo suas obras, tudo a seu tempo.
Nada melhor do que ter uma alma leve, o que só se consegue com a prática do bem, o exercício do perdão e muito amor no coração!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A Nau flutua vagarosamente sobre o rio de sonhos... Na margem um leve aceno de adeus.

Inserida por PoetaFernandoMatos

CRENÇAS

Que nossas crenças não nos leve a estar contra tudo e todos;
Mas, a evidenciarmos o melhor ao próximo.
Que nossas crenças não nos tragar a acreditar em tudo;
Mas a considerar as coisas que acontecem ao nosso redor.

Que nossas crenças não nos leve
a considerarmo-nos palmatoria do mundo.
Que nossas crenças não nos leve
a tirar os pés dos chão...
Enquanto estivermos na terra.

Que nas nossas crenças de poder,
Não culpemos os outros
por não alcançar o que não se pode;
Que a nossas cresças de possibilidades,
não escondam nas justificações
o dever de ajudas de outrem.
Que nossas crenças de querer o melhor,
não nos tire o discernimentodos valores.

Inserida por regismeireles

Quando você vai bem com Deus, até a alma fica mais leve.
Aulos Carvalho

Inserida por auloscarvalho

Ao passar, passante, não 'viaje'!

Passe devagar, admire a paisagem...

Pise leve, leve o que puder!

Leve flores breves!

Leve cores leves,

leve uma cantiga

a uma antiga paixão...

Inserida por SusannaAlmeida

Se eu carregasse na consciência somente o peso dos meus atos eu andava leve como vento.Mas sofro junto aos que choram

Inserida por Cacio01

Tudo aquilo que lhe for bom, guarde em um baú com chave, e o leve sempre com você, para nunca se esquecer do que lá dentro existe.

Inserida por JohnLevi

“Não me leve flores se eu morta, amanheço, se vivendo eu, nunca hás de me tê-las dado”.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um dia tudo vai ficar tão distante de nós quanto a imaginação,só o leve sentimento de amor pode nos acompanhar e até mesmo ficar

Inserida por Cacio01

Na bagagem todos conduzirá a sua história,a leve condução da vida deixa todos iguais em tempos diferentes,onde só amor prevalecerá

Inserida por Cacio01

Foi muito mais pesado do que eu imaginava, mas com o tempo foi ficando leve.

Inserida por sandylopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp