Leve
Deixei até meu ostracismo de lado. Nunca vi tamanha beleza!
Leve conspiração dos traços, que arrebatou meus olhares
Levou de súbito meu paladar na imensidão das iguarias dos teus lábios
Estava despercebido até que a miscigenação de toda essa terra passou por mim
Filantropiastes meus desejos, tomaste-me de barganha
Agora essas penas que escrevem teus versos querem descansar no teu cocar!
Num leve toque da brisa no ar é um pequeno passo que a vida vem a dar, nas grandes ondas que surgem no mar é um grande passo que a vida vem a dar, simplesmente a cada movimento que a natureza vem a dar o ser humano automaticamente vai mudar, e são nesses movimentos que irão surgir cada momento que ira fazer a vida passar seja rápido ou devagar.
Pois o tempo passa, o mundo entra em uma rotação leve, mas mesmo que para muitos seja imperceptível, sinto na pele a mudança, o clima, aquele vento, mostrando-me um novo rumo.
"Dei adeus a tudo que me fez sentir pra baixo, comecei com um leve sorriso, depois dei pequenas risadas e por fim dei muitas e gostosas gargalhadas, assim pude ver como toda
aquela tristeza foi embora com pequenos e deliciosos momentos de alegria que passei com as pessoas que me querem bem e que só querem me ver feliz."
Fecho meus OLHOS ...
Fecho meus OLHOS e sinto uma leve BRIZA a me tocar
E você chegando em meus pensamentos
... Fecho os OLHOS e sinto VOCÊ me tocando
Sinto seus LÀBIOS me ACARICIANDO
Ao me deparar percebo que
Foi apenas mais uma TENTATIVA de ter VOCÊ aqui COMIGO
“Leve a vida como quem não leva nada, como quem não pede nada em troca, como quem só quer ser feliz. Tão simples, tão bonito.”
As asas do anjo batem breve,
De leve, o barco flutua na brisa.
Avisa o Capitão - "Ninguém ao leme!
Treme sonolento, mar adentro,
Bem no centro do doce sussurro,
Cai o muro à luz da lua.
(Sussurros de Anjo)
Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter
Nada é tão leve quanto o sentimento
Dele me encarrego todos os momentos
Nada é tão lembrado quanto à data de uma aniversario
Nada é tão misterioso quanto o surgimento da vida
Nada é tão perfeito quanto a sua imagem refletida
Sabe ..algo qe VC GOSTA.
e qe te faz sentir INTEIRA e FELIZ? =DD
leve isto A SÉRIO. é seu maior TESOURO.
e VALE A PENA! (;
Quer fazer-se de pedra,mas é como uma linda e leve pétala que pode ser levada pelo vento, e cuidado porque esse vento pode ser eu.
Que saibamos carregar cada fardo pesado como se fosse leve, que as nossas lágrimas reguem não só os olhos, mas toda a alma, que exercitemos a fé constantemente, e que agradeçamos a Deus por cada instante.
- Relacionados
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
