Letras
Desejo somar todas as minhas letras até finalmente encontrar a base primeira do significado de minha tamanha alegria infundada.
Me perco nas entrelinhas, e são entre linhas que me encontro. Letras, palavras, frases e texto antes de um ponto, final, afinal como e quando ele chegará. O final chegará?
Ou seria ele apenas mais um término de ciclo, assim como tantos outros que se encerram, para começar um novo? Ou seria o fim, realmente o fim absoluto?
E mesmo que se assim for, os pensamentos escritos é a única maneira de permanecer por toda eternidade.
Aprendi escrever sem domar as letras, deixando-as fluir livremente, algumas palavras simples ou complexas, mas sempre humilde.
Poeta é aquele que faz a junção de letras para mexer com a emoção das pessoas; com apenas quatro letras ele é capaz de construir o AMOR
Espero que a IA seja usada no Brasil para compor novas letras de músicas, pois a inteligência natural neste sentido anda bem falha na minha opinião!
A liberdade em meu país é autoritária,
Sob a toga e o toque das letras,
usam-se, papel e caneta
como princípio de autoridade.
"Cabe à nós Espíritos das Letras, Livres e Realistas, autênticos Viajantes da Luz na Escuridão, seguir tentando, em meio ao caos, a violência e todo tipo de tragédia, resistir, evoluir, ser melhores ou pelo menos, menos piores, observando e combatendo pelo Esclarecimento, sem ilusões, sem falsas esperanças o mal, o vazio, o abismo e as trevas que circundam a luz da vida aqui e em todos os mundos possíveis".
Curioso como mel e mal se entrelaçam nas letras, lembrando-nos de que a doçura e a amargura muitas vezes caminham lado a lado na vida.
Escrevo porque gosto e me sinto livre. É uma paixão que me liberta. As letras desfilam para mim como crianças, transformando palavras em versos adultos. Elas são minhas confidentes. São amigas que dançam, conversam e se divertem comigo.
Nas páginas dos livros, mundos se revelam,
Histórias encantam, o tempo congela.
Letras e palavras, como mágica em ação,
Nos levam a lugares além da imaginação.
[…]o poeta é um ser que ceia as letras, e depois devaneia...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 de julho de 2020
Permanece sempre com o perfume das flores a alma do poeta que escreve letras de orvalho e eterniza suas pétalas.
"Eu, fulana de tal, que nem sei rimar,
faço das letras uma reza para não sufocar. Escrevoversos reversos e pelo inverso me revelo, emabraços retintos meu amor quero lhe ofertar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
