Ler ou Reler Eis a Quest

Cerca de 7399 frases e pensamentos: Ler ou Reler Eis a Quest

"Gosto de te ler, mas gosto mais de te ouvir."

Inserida por Wyrgho

Deus não nos deu o poder de ler a mente porque seríamos politicamente incorretos, sem exceção.

Inserida por luandaleodido

O legal de ter publicações copiadas é ler da pessoa que copiou e poder rir de suas próprias baboseiras sem sentimento de culpa.

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu quero curtir... viver intensamente! Você que está aqui, começando a ler esse texto, pode imaginar que eu vou falar de baladas, de loucuras ou de experiências totalmente novas. Não, não é sobre isso que eu vou falar. Eu quero muito curtir a vida! Viver cada dia intensamente. E, pra mim, isso não tem nada a ver com estas coisas que acabei de descrever – como sei que têm tudo a ver pra muitas pessoas.Uma conversa que tive ontem ficou ecoando na minha cabeça. E eu acabei descobrindo que penso assim há um tempo, e que tenho feito o bastante pra viver intensamente cada um dos meus dias. Porque, pra mim, curtir a vida é estar feliz a maior parte do tempo e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem da mesma forma. Sabe como eu faço isso? Nunca deixo de fazer o que eu tenho vontade. Não estou falando dessas vontades insanas que passam pela nossa cabeça e podem até levar à prisão por desacato ou atentado ao pudor – olha a maldade! Cada um pensa no que gosta, hein?! Falo das vontades que surgem durante o dia... todos os dias.... Vontade de abraçar alguém, de comer alguma coisa que ‘não pode’, de desviar do caminho só pra observar de perto algo que você nunca tinha reparado. Ligar pra dizer oi, mandar um e-mail pra dizer que tá com saudade. Quebrar o gelo e conversar com alguém que você não ia muito com a cara, pra descobrir que a pessoa é muito parecida com você. Dar o braço a torcer e reconhecer que errou [e parar de perder tempo com coisas sem importância]. Comprar uma roupa pra me sentir mais bonito pra mim mesmoo, mesmo que ninguém perceba. Ouvir aquela música que eu adoro – pode ser a mesma que ouço todos os dias, ou uma que não ouço há tanto tempo que havia me esquecido de como era a batida. Cair na risada junto com os amigos – ou sozinho. E, claaaaaro, dizer EU TE AMO.Quando a gente tem coragem de assumir o que quer e dizer em alto em bom som, pra todo mundo ouvir, sem dar muita importância pra opinião alheia, fica muito fácil curtir a vida. Fica fácil viver intensamente, porque você sabe exatamente o que é intenso pra você. E eu quero é isso. Quero continuar vivendo cada dia do meu jeito, fazendo o que eu gosto, ao lado das pessoas que eu amo. Isso, babe, isso sim é curtir a vida.

Inserida por marciobruno

Eu queria conseguir ler sua mente , descobrir quanto tempo eu costumo ficar lá , se é que eu fico.

Inserida por AnaLineLima

Eu acho que sei porque gosto tanto de ler e escrever:
nos livros, os amores podem ser perfeitos.
E não só podem como DEVEM ser.

Inserida por AlineAbdalah

Sinceramente, prefiro ler um romance do que viver um romance. Lendo a intensidade permanecesse, por mais que o livro chegue ao fim. Vivendo um romance as lembranças te corroí e quando acaba o amor, o fim te destrói.

Inserida por luisadutra

Há tempo para amar, pesquisar, publicar... Tempo para perdoar, inventar, recomeçar, ler, imaginar, sonhar. Só não há tempo a perder!

Inserida por ieddacarolina

Para ser mais inteligente que a maioria não é necessário ler vários livros de filosofia. Basta ler as instruções da caixa de sabão em pó e você já se torna um sábio perante a maioria.

Inserida por MarceloXaxa

Minha sorte é que quem me odeia não pode ler mentes.

Inserida por carlinhosmoura

E preciso orar para Deus abençoar...
E preciso ler para aprender...
E preciso comer para viver...
E preciso de ajuda a vida é uma luta.

Inserida por eduardobmfm2

Não é saber ler a mente, é com um olhar você já saber o que a pessoa esteja passando ou o que ela (e) deseja.

Inserida por LordArrows

Temos as vezes que ler as entrelinhas e não somente a página.

Inserida por Edmilton

Cartas Rasuradas

Cartas rasuradas no tempo
Sem se poder ler
Vidas perdidas ao vento
Que nem ao menos pode viver.

Águas derramadas que poderíamos beber
Visão simples do nada
Ver sem querer entender

Você pra mim é uma porta sem chaves
Assunto que não consigo entender
Explicação do certo ou errado
Que não quero compreender.

Cartas rasuradas, verdades do quase nada
Rabiscos escondidos nem sei cadê
Visão de uma mentira que se fala
Que já nem sei se preciso ou devo ler

Cartas rasuradas preciso entender quem sou eu
Se as rasuras não me dizem nada
Então por que às escreveu?

Inserida por ClebioCarvalho

Abre as paginas dos seus olhos que eu quero ler a sua história.

Inserida por Dayannye

SOMOS UM

Ao ler-te vejo cenas do descrito

e eu sou coadjuvante em todas elas

Como pode algo tão dos outros ou até mesmo seu

caber perfeitamente em mim?

Somos dois ou um?

que diabos de mente é essa que em cabeças diferentes

entendem o que o outro sente,

vive,

respira,

chora...

Assusto-me ao ler e reler o que em frias letras escreve,

porque me arrepia a frieza como descreves minhas dores

Então, vejo que não era para mim,

ou sei lá para quem quer que fosse.

Parecia um segredo meu sendo publicado.

Choro ao ver minha vida sendo descrita por outra mão

e sorriu a perceber que não sou o único com tais sentimentos.

Suas palavras,

seus pensamentos,

suas entrelinhas aquecem minha alma.


BeMine



Versos borbulharam em minha mente ao ler tal homenagem de forma tão grandiosa

Quem és tu que me descreve dessa forma?

Vivo intensamente

Respiro para viver

Choro...

Ah! Como choro.

É muito bom te ter ao meu lado meu amigo, confidente e conselheiro

Meu poeta

Escreves de forma tão bela, com uma inspiração profunda

E uma gramática impecável ao qual és conhecedor nato

Lembro-me de nossas conversas

Como combinamos

Nossa!

O destino nos prega peças

Oh!

Que lindo espetáculo foi conhecer-te



lilasLM

Inserida por LILASLM

Estou precisando alfabetizar o meu coração e quando ele aprender a ler, a primeira palavra que vai pronunciar vai ser: DESAPEGO!

Inserida por NinahAlves

Nunca substime um adversário, principalmente se ele souber ler.

Inserida por GVM

Leia meus olhos... Não leu? Então olhe onde cairam as lágrimas e tente ler esse papel manchado.

Inserida por Thiagolimamedeiros

"Ter livros é ser amigo do vendedor, ler livros é praticar o bom ensinamento do que se leu."

Inserida por erickramos