Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Desejo que a religião e os religiosos possam voltar-se novamente para Deus, colaborando no restabelecimento do diálogo, no incentivo à paz e na promoção da tolerância entre todos. Que assim possam fazer a diferença de maneira positiva na sociedade, tornando o BEM mais presente em seus discursos e práticas.
Há, sempre, um chamado de Deus.
E sabe-seque toda iniciativa, ação, ganha maior significado, relevância, nas mãos daqueles que são proativos às necessidades do Reino.
Presentimente, nós somos o lado visível de Deus - criados à sua imagem e semelhança - e não o podemos viver indiferentes ao Seu chamado.
Quando aprendemos a descansar em Deus por meio de um relacionamento de santidade com Ele, compreendemos que a salvação é inteiramente Sua obra, do começo ao fim. Dele vem o querer e o realizar. Nossa parte é simplesmente manter um relacionamento saudável e íntimo com Ele, para que a salvação se desenvolva de forma plena e eficaz em nós.
"Existem três tipos de sabedoria neste mundo:
A sabedoria que vem de Deus, que produz edificação e transformação e que nos leva ao verdadeiro arrependimento.
A dos homens, que apenas muda nossas características exteriores.
A que vem do conhecimento, que só nos torna sábios aos nossos próprios olhos."
Bom dia!
Sabe, a cada dia que
passa, creio sempre mais
no amor de Deus.
Ele tem aberto tantas portas, realizado incontáveis milagres
e proporcionado profundas alegrias. Deus sempre dá
um jeito, basta crer de corpo
e alma. As surpresas de Deus são maravilhosas.
Eu acredito num Deus que se reconhece por todos os nomes; que se apresenta em todas as formas e imagens; que em sua grandeza não se restringe aos dogmas; que a nada e a ninguém julga, pois se reconhece em todas as coisas. Seu propósito é o autoconhecimento para se expandir através das partes que compõe o Todo que És, a Consciência Cósmica.
Uma serva de Deus, com amor verdadeiro. Esposa e mãe dedicada, cheia de graça. Professora inspiradora, letras que ensina. Gestão pedagógica, administra com sabedoria divina. Líder educacional, espiritualidade que brilha, impulsiona a educação, fé que ilumina. Paixão em cada passo, coração aberto. Uma mulher de Deus, bendita e escolhida.
E de repente o silêncio…
Meu coração está tão triste…
Nele habita Deus.
Meu pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos,
Esposo, filha, genro,
Amigos e animais o compõem.
Cada um que se vai leva um pouquinho dele ❤️
Muitos já se foram,
Que eu me vá com Deus antes dele ficar totalmente vazio de tudo o que eu amo.
A melhor maneira de buscar respostas em Deus começa no silêncio. Nesse momento de quietude, nossos pensamentos cessam, e abrimos espaço para ouvir a voz divina. No silêncio, nos rendemos à soberania de Deus, reconhecendo que Ele tem uma agenda perfeita, que muitas vezes difere da nossa ansiedade e pressa.
Bom dia!
Que neste primeiro dia após o Natal, o amor de Deus renove nossa fé e ilumine nossos passos.
Que a amizade sincera e o respeito nos guiem, tornando cada momento especial.
Hoje é um presente: vivamos com gratidão, espalhando bondade e esperança.
Deus abençoe seu dia com paz e alegrias!
Nos momentos mais difíceis eu sinto a presença de Deus, quando estou sozinha e cabisbaixa é 'Ele' que me faz companhia. Quando a dúvida tenta minar minhas forças 'Ele'faz com que eu tenha esperança. Em tudo eu vejo o agir de Deus , o seu amor por mim é tudo o que preciso para prosseguir em tempos bons e ruins.
Frase de Islene Souza
Alma, coração, fogo e paixão.
A Deus pertence a minha alma
A ti meu coração
Um sentimento recíproco chamado paixão inesperado, uma noite inesquecível
Desejo louco e intenso apegado aos seus doces lábios.
Eu sou alma
Eu sou coração
Eu sou fogo e paixão.
“Deus colocou a noite no firmamento para trazer paz e descanso à sua Criação! Você é parte dessa maravilha que Deus fez com suas próprias mãos, então repouse e descanse seu corpo e sua alma e que os anjos cuidem do seu adormecer! Você é obra prima que do Céu foi enviada à Terra! Tenha uma noite de paz e serenidade!”
“Olhar para o horizonte em cada amanhecer e contemplar a grandeza de Deus é inexplicável! Como Deus é perfeito nas cores, na maravilha da sua criação! Tudo flui com perfeição e gratidão, tudo segue um caminho em perfeita harmonia!
Que nossas vidas sejam assim: em perfeita harmonia com Deus e sua criação!”
"Quando reconhecemos a graça de Deus em todos os nossos caminhos, e compreendemos que é somente através dela que chegamos ao verdadeiro arrependimento, então começamos a descansar em Cristo, confiantes de que, mesmo em meio às lutas, Ele nos perdoa e nos dá forças para vencer o pecado."
Que Deus te guarde além do véu divino,
Que em paz descanse a tua barca iluminada,
E que um vento suave te guie com um destino,
Ao seio eterno da última morada.
E ao findar da jornada, quando em silêncio
O Seu abraço eterno, te receba,
Que a paz te envolva, e a Sua luz te faça imenso.
Jorge de Santos-Silva
"Só seremos transformados por Deus quando assumirmos a responsabilidade pelas nossas escolhas e ações, reconhecendo que muitas vezes somos os autores das nossas próprias adversidades e problemas. Essa transformação também exige que paremos de culpar o mundo exterior e as pessoas ao nosso redor."
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Aquele que ofende nem
sempre tem noção do que diz.
Se possui, levado por sentimentos,
qual velhas colunas em despenhadeiro
fala do que aprendeu e ainda sente,
pálidas memórias de vidas passadas
ou até de vidas recentes
que convocadas pela Nova Era
gemem de morte no inconsciente.
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Em Deus não se há divisão: Mas os teólogos falam cada um por um Deus que se divide em opiniões humanas; Mas que o homem comprova pela própria boca de um Deus não uniforme e com uma sabedoria não multiforme em uma única Palavra, se manifestando de várias maneiras nela.
Logo, não se há de absoluto e infinito na tal ciência do homem.
