Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
O amor do Pai nos leva às águas de descanso. Então, não precisa ter pressa. Não tenha pressa, tenha foco. A pressa não deixa espaço para reflexões, aí o piloto automático começa a dirigir sua vida.
"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"
Quando meus sonhos e conquistas forem maiores no âmbito pessoal , que no espiritual ; me socorre Deus.
Eu terei saído do Teu propósito, estarei falhando.
A natureza é bela na sua simplicidade e poderosa na complexidade, um sinal de que não é por acaso sua existência, e sim obra do Senhor Deus.
Se não existe igreja errada, ou que promova ensinamento errado, então o que vai contar, é o que se ganha participando de uma comunidade.
Quando se respeita mais o pregador do que o pastor das duas uma, o pastor é o pregador ou determinada igreja nunca teve um pastor.
Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.
"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."
A caverna que o Profeta Elias ficou, mostra a fragilidade humana, e também nos ensina que lá não é local de moradia para a vida toda, e sim, um abrigo temporário que ensina a discernir e ouvir a voz de Deus.
Me libertei do controle da sua opinião, mesmo assim não deixo de ouvi-la, ao contrario de uma prisão, é a compreensão da sua intenção que possibilita a libertação.
Aqui em algum momento iremos
Baixar nossa imunidade
Achando que estamos sozinhos.
Na vida você tem que perder o medo de
Desabafar com a família ou amigos.
Onde há uma vontade há um caminho.
Não deixe sua agonia para amanhã
O estar em paz abre as portas da vida.
Se alguém diz ser estudioso das Escrituras e aceita passivamente tudo que uma instituição lhe impõe por fé, nunca conheceu a Teologia.
