Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Que Deus me ajude a não entrar em contato. Poxa estou com muita vontade disso, de dizer um 'oi, tudo bem?' , preciso evitar isso. Não posso demonstrar minha dependência dele. Socorro. Preciso fugir disso. Ajuda Deus.
Boníssimo dia
Feliz Quarta- Feira para todos os meus amigos queridos.
Que DEUS cubra de paz, harmonia,amor, prosperidade e calmarias
O seu, o meu e o nosso amanhecer....
"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."
RELIGIÃO É AMOR. RELIGAR-SE COM DEUS E COM O PRÓXIMO. CUIDADO COM AS PRÁTICAS MATERIALISTAS E EXTERIORES. PRECISAMOS AMAR MAIS, PERDOAR MAIS E SERMOS MAIS TOLERANTES. DEUS NÃO EXIGE NADA DE NÓS, ALÉM DO VERDADEIRO AMOR!
Pessoa nenhuma, conseguiu me provar que Deus não existe, elas só conseguem aumentar minha certeza, que elas não O conhecem, e o fato delas não O conhecerem não implica na Sua existência!
Para pensar 22/12/2016
Deus tem duas maneiras de julgar-nos quando procuramos ser transparentes, uma é quando o fazemos no intuito que haja crescimento, e outra quando sua intenção é criar células além da vantagem que pretende tirar com sua falsa transparência.
De nada vale viver sem o amor incondicional a Deus. Se se vive sem Jesus, a vida passa a valer nada; uma efemeridade terrivelmente absoluta!
Que nesse Natal
O espírito de Deus pouse... Em todos os corações.
E os faça...
Florescer...
Como flores no jardim seco!
Aromatizando e encantando
Todos os olhos que se dispuserem...
A olhá-las.
E se encantarem por elas.
Tão bom
Chegar ao término do dia
E sentir que D.E.U.S
Nos abraçou... O dia inteiro!
Obrigado
Meu pai, por teu imenso
Carinho e cuidados.
Meu coração
Tem todo tipo de sentimento correndo por suas veias.
Mais é nele que DEUS mora!
Desde sempre.
O amor é como uma flor, que Deus planta em nosso coração e se a terra estiver fértil ela brota mas se não for regada ela morre.
