Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.
A natureza é a usina de Deus que em cada coisa reproduz-Se num som guiador. Ele nos fala através dela e, também, do tino dos humanos.
Reclamamos por esperar algo , achamos que tudo demora , já parou para pensar que Deus, a quanto tempo espera , a nossa melhora como ser humano.
Eu fico à escultar alguns apontar o dedo e dizer aquele moço tem o DOM de DEUS,
oxente meu jovem você tbm tem nós tbm temos, uns até canta, dança, nada igual a peixe, outros corre, pula é dai que você vai trabalhar e vai conseguir ver seu DOM de DEUS.
Se apegamos com Deus em orações em pensamentos e em ações para que o mal possa se afastar e não tenha força de nos sugar
Na hora do aperto de riscos e de medo muitos chamam por Deus.Parece até algo nos dizer q somente o senhor é a solução
Aquele q crê em Deus ñ precisa vê para crê.Mas se tratando d algumas pessoas,tem q vê e rever e confiar desconfiando.Antes de crê
Saiba que nem um problema é grande diante do criador e que aquilo q parece impossível para ti,Deus pode resolver num segundo
Sem Deus não pode haver felicidades duradoura nem paz nem harmonia nem calmaria além da luz da salvação q é o essencial
E nos momentos mais difíceis Deus sempre vem para socorrer aqueles que chamam pelo seu nome e que nele crer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp