Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
A palavra de Deus nos diz que Deus não abandona o justo. Mesmo na hora da dificuldade, o justo tem segurança em Deus, que lhe providencia aquilo que precisa para viver e sustentar sua família
(Salmos 37:25-26).
Difícil não é fazer a vontade de Deus para chegar ao céu, difícil mesmo é fugir das coisas que nos afastam Dele.
A vontade de Deus é que o mais forte ajude o mais fraco, mas a vontade do mundo é que o mais forte escravize o mais fraco.
Menos intervenção do estado na economia e mais intervenção de Deus nas nossas vidas - Sejamos livres!
A diferença é que cremos na obediência a Deus como consequência do Seu chamado e não como contribuição para a nossa salvação.
Que sua esperança seja infinita
E que seu amor aos semelhantes e a Deus
Se perpetue.
Assim, viverás em plena luz eternamente!
Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.
Levante a cabeça e sinta como Deus é bom.
Estampe um sorriso e mostre aos que de ti se aproximarem, o quanto a vida é bela.
Seja otimista neste dia que começou.
Acredite, a felicidade é uma escada que deve ser subida degrau por degrau.
Dispersa do seu dia agradecendo a Deus,porque ou q lhe tenha sido bom ,ou ruim,já passou e este não voltará jamais.
Se poder,se desliga mais das coisas terrenas de pecados,e melhora teu relacionamento com Deus,q tudo passa a ser melhor na vida
Nunca sei se vomito antes, durante ou depois de ler a ideia de um religioso. Penso que Deus se envergonha disso.
