Lembro de Ti

Cerca de 322 frases e pensamentos: Lembro de Ti

Todas as noites, antes de dormir, ao recordar o passado,
conseqüentemente me lembro de você. Lembro que você dizia que jamais sairia do meu lado. Então me pergunto: “Onde está você agora?”

Inserida por camyllag

As vezes tenho a esperança de que você me escute, só as vezes, quando me lembro de você. Foi real não foi?

Inserida por babiteixeira

Lembro de você me dizendo ' Acho que você é algo que não existe ainda!' e da minha risada satisfeita logo em seguida. De toda a aventura que vivemos, dos perigos, dos medos, das vontades, das decepções, das conversas sinceras, olhares atentos. De tudo que aprendemos juntos. Que vivemos juntos. Toda a disposição, toda a carência, a importância, a preocupação. Por sua culpa aprendi a expressar minhas emoções em palavras, e é isso, especialmente, que jamais esquecerei. Com você as palavras fluiam, pareciam querer ilustrar o papel. Eu pensava se já não estava escrito tudo ali, e eu que não percebera. Mas não. era tudo meu, tudo seu. Era tudo nosso. Tão natural, tão intenso. Ainda não compreendo muita coisa. Parece que vivemos algo surreal demais para conseguir explicar. E eu sei que algo de tudo isso ficou, e é o que ainda nos faz sorrir, como ontem, naquela tarde de sol onde seu sorriso me trouxe de volta toda aquela paz.

Inserida por tawanesoares

Eu me lembro de você sempre que acordo e vejo que passei da hora mais uma vez. E enquanto caminho em direção à cozinha pra tomar o toddy e comer o misto quente de toda manhã, é em você que penso automaticamente. Eu me lembro de você e das bobeiras que sempre me falava, na hora do almoço observando meu jeito de comer, na hora do banho me fazendo rir sem parar, das cabeçadas que a gente sempre dava, das cosquinhas que faziam você parar de me perturbar e depois começar tudo de novo. Eu me lembro das surpresas e das cartinhas que eu escrevia pensando em nós dois antes de dormir, e lembro de você me chamando de pilantra só por ser toda doidinha por esse seu jeito de querer me ver bem. Quando faltou sorriso em mim, não via em você e isso partia o meu coração. Quando sobrava gargalhada era a sua que eu adorava imitar. Por isso, hoje, você está nas músicas que eu mais amo ouvir, nas formas que a lua tem sempre que eu resolvo olhar pro céu, nas mensagens que entopem meu celular velho e fazem ele ficar mais lerdo. E, mesmo ausente, você se faz presente em todos os momentos que eu vivo, porque está nas coisas que me cercam, no cheiro que a ponta do meu nariz gelado carrega, no som que as canções fazem com a sua bateria imaginária. Você é o meu presente. É o sonho que me faz passar da hora de acordar, só pra já começar o dia pensando em como tudo me faz lembrar você.

Inserida por KarlaMoreno

Quanto mais me dizem que isso vai passar, que vou arranjar outro amor. Mais me lembro de você, mais te amo, mais te quero.

Inserida por ingridellen

Sabe, tem algumas vezes que eu ainda lembro de você. Por exemplo, quando eu respiro é uma delas.

Inserida por EduardaKohls

Porque quando eu me sinto sozinho eu lembro de você, será que você é pessoa que apareceu na minha vida pra encher aquele espaço vazio dentro de mim?

Inserida por brenobs

Sempre que me acordo,e me lembro de você,
Me veem na memória todos aqueles momentos,dos quais nunca vou esquecer,
Estou sentindo tanto sua falta,precisando de você,
Mê abrace,mas não me solte,preciso te ter,
Falar o quanto eu te amo,e viver
Pois longe de você,não sei o que fazer
Não consigo te esquecer,não posso te perder
Esse amor não é uma prisão,mas por favor,prenda-me a você!!

Inserida por leticiamarya

Eu lembro de você!
Lembro-me das manhãs ao acordar
Seu corpo nu a me olhar
Lembro-me da sua boca em minha boca a beijar
O eco do falar de sua frase a me tocar
Frase que saía da boca, mas que antes a alma expelia.
- “Paixão, hoje eu já te disse que amo você”?
Lembro-me dos versos cantados
Do dedilhar do violão
Ainda lembro!
Seis meses no tempo passou.
E no coração somente saudade ficou.

Inserida por yonnemoreno

Malu
Por mais que o tempo passe, eu lembro de você.
Não consigo te esquecer, tenho vontade de te ver.
Seu sorriso aberto, seu coração terno.
Sua vontade de viver o amor eterno.

Quando estava triste, abria seu coração para mim.
Quando alegre parecia ter um mundo sem fim.
Quero voltar sua voz ouvir, mesmo que sussurrando.
Dizendo da sua maneira que continua me amando.

Se um dia acontecer que seja por sua saudade.
Que venha depressa de volta para a felicidade.

Inserida por KANALHA

Minha única opção.

O vento sopra meu rosto,
E me lembro de você nessa solidão.
Ouço as palavras de conforto
Mas já não atingem o meu triste coração.
E as lagrimas da saudade me invade.
Mas essa é minha única opção.

E tentei fazer promessas a todos os santos.
Para te trazer de volta a minha vida.
Tentei não lembrar de você tanto.
Mas fracassei na primeira tentativa.
E sigo sempre sonhando,
Com você outra vez na minha vida.
E as lagrimas da triste saudade.
É minha única alternativa.

Sem você a vida se tornou triste em vão.
Meu lar solitário e gelado,
Fico tremendo com o frio da solidão.
E meu coração já esta frágil e cansado.
Pensando que se tivesse que para.
Gostaria de fazer isso tendo você ao meu lado.

Nesse triste teatro, eu sou o único ator.
E a dor do amor é minha apresentação,
O meu corpo deseja muito sentir seu calor.
Para o público aplaudir um final de reconciliação.
Mas as lagrimas da triste saudade, é minha única opção.
E a peça então se acaba, mas eu continuo na solidão.

A cada palavra falada duas é seu nome,
Se é que você me entende.
A cada sonho sonhado é um colchão molhado,
Se é que você me compreende.
E chora é a única opção, de um coração só e carente.

Os tempos bons que foram vividos,
Todos os dias se repetem, dentro da minha memória.
Os dias que passam aos poucos se convertem,
Em uma nova triste história.
E dentro de mim reflete a todos que encontro lá fora.
E chora é minha única opção,
É tudo que eu posso fazer agora.

Inserida por carolsg

Ainda lembro de você como se pudesse abrir a porta de casa e te ver deitada no sofá vendo sua novela favorita. Como se, toda vez que pensasse alto que vou tomar banho, você viesse atrás aceitando o "convite". Tão forte que parece que toda vez que me deito, bato a mão no outro lado da cama e sinto a quentura do teu corpo que estava ali há alguns minutos. Meu celular vibrando com alguma mensagem que mandou dizendo só que o dia foi bom, mas faltou me ver. Ainda lembro tanto da gente, que parece bobagem dizer, mas abro a janela e é como se o seu perfume entrasse. Deve ser miragem. Imagina só, eu consigo ouvir sua risada quando a casa fica em silêncio e te ouvir chamando meu nome, já não importando o barulho. Fato que é delírio. É saudade. É isso.

Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.

Inserida por carlinharios

GUERRA DE CULPAS

Às vezes me sinto culpado por chorar toda vez que me lembro de você e pelo fato de não ter a capacidade de esquecer algo que ficou em poucos momentos num passado que se torna cada vez mais distante. Mas divido essa culpa com você por ter perpetuado em mim a intensidade desses momentos. Porém volto a ser culpado por me perguntar se você ainda será o principal motivo das minhas lágrimas enquanto recolho-me silencioso no meu mundo de saudades.

Às vezes me culpo por ainda sofrer na distância sem ter a capacidade de renovar meus sentimentos e seguir em frente. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por despertar em mim o meu melhor, o meu amor e a minha verdade. Porém volto a ser culpado por saber que, toda vez que tento te esquecer, estarei me enganando de uma forma que nem eu mesmo conseguirei distinguir se é melhor a mentira do seu esquecimento ou a verdade do meu sofrimento

Às vezes me culpo por sonhar com você e me negar a acordar, mesmo após ter aberto os meus olhos, deixando assim o meu dia vazio pelo fato de não querer ter despertado de um lugar de onde você se fazia presente comigo. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por criar uma grande dúvida no momento que tocou meus lábios, pois naquele momento de fato não sabia se estava sonhando acordado ou vivendo a mais pura realidade.

Às vezes me sinto culpado por não ouvir minha razão que me diz diariamente que todo esse tempo passado e todas as atribulações dessa nossa relação; momentânea de fato não compensaria a possibilidade de tê-la de volta. Mas divido essa culpa com você que permitistes ser enganada pelas próprias dúvidas e por ter me enganado de uma forma omissa e distante. Porém volto a ser culpado por ainda achar que talvez possamos ainda alimentar algo puro e verdadeiro juntos, mesmo sabendo que as lembranças dos meus momentos de sofrimento seriam fantasmas quase impossíveis de ser exorcizados.

Às vezes me sinto culpado por atualmente estar alimentando um relacionamento pela metade com alguém que mais do que nunca me ama e me prova isso nas suas atitudes para comigo. Mas divido essa culpa contigo pois fostes a responsável por tantas promessas não cumpridas. Porém volto a ser culpado por, mesmo sabendo que no fundo jamais amarei ninguém como você, continuarei com essa esperança dentro de mim...

A verdade é que enquanto o tempo passa e essa guerra de culpas se mantém viva em nossos corações, não cabe mais a nós machucar alguém por conta de um amor que, embora seja legítimo, talvez não tenha mais futuro...

Resta-nos esperar a eternidade para que Deus possa nos dar algo que realmente seja perpétuo e não findado com aquela famosa frase - até que a morte os separe- , pois ela de fato jamais seria capaz de separar algo tão verdadeiro que ainda tenho por você

Enquanto isso, que possamos seguir nossos caminhos na teimosia enganadora tentando preencher o vazio deixado dentro um no outro. Os riscos são eminentes, pois no meio do caminho alguém pode preencher esse vazio e a união eterna almejada interrompida, pois diz o ditado popular que quem muito se ausenta, com o tempo uma hora pouca falta faz...

Inserida por trombinibauru

As vezes me lembro de você.
Eu menti. Não é as vezes que me lembro,eu me lembro a todo momento de você dos sorrisos que em mim ficou,dos seus abraços aconchegantes que tiravam meu baixo astral.

Me lembro de cada momento ao seu lado,isso jamais será apagado da minha memória,pode os anos se passarem.
Iremos tomar caminhos diferentes, mas o que for verdadeiro dentro de nós isso nunca vai passar ou se perder com o tempo.
Todo carinho, toda cumplicidade ficará guardada a sete chaves em nossos corações.
Para que no momento exato em que esse belo amor for resgatado,o amor esteja lá preservado e ainda vivo guardado pelas nossas lembranças.
Ai só caberá a nós abraçar a felicidade,vem vamos ser feliz , o resto vem ♥.

Inserida por Liich

Lembro de você, do seu beijo que me enlouquecia, da sua voz macia que me acalmava, dos momentos felizes, do seu abraço que me protegia, sinto sua falta...

Inserida por MarceloAlvesR

Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar: olho pra lua e me lembro de você...branca e redonda.

Inserida por andresaut

Quando lembro de você começo a chorar, mais choro de emoção é saúdades, quando vejo a lua lembro de você, sempre quando vou dormir sonho com você,sempre que eu tento te esquecer eu não consigo, pois te amo muito, as vezes prefiro ta com você, sempre que lembro de você, me imagino contigo juntinhos, eu e você felizes, mais sei que isso só é um sonho, de uma garota apaixonada...

Inserida por Kamilla-Mendes

Quero que saiba que todos os dias quando acordo, lembro de você.
Todas às noites que vou dormir,
Todas às noites mal dormidas, lembro de você.

Carrego comigo um pedaço seu,
Para que eu possa me sentir bem...
Porque basta eu me lembrar de você, que o sorriso vem!

Inserida por YohanNambar

Cada vez que lembro de você, o perfume e o suor de nossos corpos molhados, me fazem lembrar cada coisa.....

Inserida por IrapuanRuas

Fui lembrar, só de lembrar que eu me lembro de você, e quando me esqueço eu não consigo de parar de te esquecer.

Inserida por gregorybarros