Lembro de nossos Momentos de Alegria
Toda vez que te vejo meu coração dispara
lembro da primeiro dia que ti vi
desde já tive certeza que seria minha
só não contava com as armadilhas do destino...
“Eu me lembro muito bem da primeira vez em que te vi, e não é por causa do teu perfume marcante, do teu sorriso de canto que deixa qualquer pessoa deslumbrada, do teu olhar misterioso e profundo que intriga qualquer pessoa que gosta de um bom mistério, nem por causa da tua beleza um tanto exagerada, não, não foi por nada disso. Sabe o que foi? É que eu nunca havia sentido nada parecido, até ver você. Era uma mistura de ódio, com amor, desejo.. era tudo e ao mesmo tempo nada. Até aquele exato momento, eu pensava já ter me apaixonado perdidamente, pensava que já conhecia o amor. Estava enganada, completamente enganada. Pois, quando te vi, senti as famosas borboletas no estômago, as pernas bambas, as mãos trêmulas, e logo eu, que sempre fui tão falante, perdi a voz. Você era exatamente tudo que eu sempre quis, misturado com o que eu sempre evitei. O cara dos meus sonhos ou talvez dos piores pesadelos. Me perguntava toda hora, que droga era aquela que eu estava sentindo.. realmente não sabia, ou talvez no fundo soubesse, só não queria admitir. Eu não lhe conhecia, não sabia teu nome e sequer de onde tinha vindo, apenas sabia que, algo em mim dizia que você não seria apenas mais um, nem de longe. Eu estava agoniada, sério, isso que eu estava sentindo não era normal.. enfim, essa agonia toda durou apenas, até meus olhos se encontrarem aos teus, e eu perder o chão, agora sabia exatamente o que era esse sentimento, e pra ser sincera, preferia ter ficado na agonia, do que descobrir que tudo isso, era infelizmente a droga do amor.”
Nova moradia.
- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…
- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.
Pela dinâmica que anda nossa amizade,
não lembro de ter lhe dado a liberdade
enquanto me distraio, me abraçar na maldade
ou debochar (babaca) daquilo que prezo de verdade.
O sorriso teu alegra o meu dia, o perfume da tua pele que sinto quando lembro de ti, queria ter uma única oportunidade de te fazer feliz e de ser a tua felicidade.
Lembro-me da tua gargalhada, que a té ao mais sério contagia, é complicado ficar longe de ti, pelo simples fato de que você já é o meu eu.
Lembro quando minha mãe dizia
"não fale com estranhos "
eu falei , me apaixonei e agora to aqui sofrendo '
Homenagem ao meu pai! Wantuyl Vasconcellos Barbosa. In memorian
Lembro como se fosse ontem, mãos dadas rumo ao horizonte;
Caminhando sempre ao seu lado, me sentindo protegido e amado;
Sorriso estampado no rosto, nunca te dei um desgosto;
Infância linda e maravilhosa, muito feliz e todo prosa;
Nunca pensei que um dia, estaria a escrever com sabedoria;
Relatando os belos momentos que passamos juntos ;
Hoje vivo a realidade, você se foi e deixou muita saudade;
O meu coração ficou um vazio, ainda sinto o calafrio;
Da tristeza que me deu no dia que você partiu;
Hoje é dia dos pais, estou órfão, porém capaz de dizer;
O quanto te amo!
Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu abraço, lembro sempre de você queria você aqui comigo: todas noites antes de dormir penso na ultima vez que te vi, Saudades de te anjo!
Carta para um desconhecido I
Sim, eu me lembro…
Da primeira vez que eu te vi. Eu até pensei (talvez por brincadeira): esse é o homem por quem tanto esperei. Sei que tu também me notou ali. Depois disso, toda vez que eu te via, meu coração batia acelerado, parecia que queria me dizer algo. E queria. Palpitava forte para me avisar que eu teria me apaixonado por ti.
Então, foi assim: só sua presença já testificava que eu te amava. Mas eu me sentia comum a você. Porém, isso mudou quando o teu olhar cruzou o meu. Nesse momento, eu pude ouvir tua voz, conversar com você. E quando me deu palavras que encheram meu coração, eu entendi que onde quer que fosse, eu iria estar ao teu lado. Então eu descobri que você me amava também.
E eu te amei por um tempo…
Lindos dias foram aqueles, de céu azul e uma brisa gostosa. Ouvia a voz dos pássaros pela manhã e à noite ouvia tua voz. Era só sentir o teu cheiro e tua respiração para reconhecer quem tanto esperei. Esse era você. Pelo menos eu acreditava nisso.
Quando tu me afagavas, me deixavas perplexa. Eu era uma parte completa por ti. Pensava comigo: “E se eu não o encontrasse?”, impossível. Teus caminhos traçavam o meu. Nos meus momentos tristes tu me consolavas, fazia-me feliz. Ao caminhar, tu não suportavas a mínima distância de mim, seguravas firme a minha mão.
Porém, houve um dia em que eu te disse adeus…
Quando olhei em teus olhos, eu vi uma lágrima. Ah! Profunda tristeza você demonstrava sentir. E eu apenas tentava permanecer fria àquela situação. Contudo, já não podia te encarar ou desistir de te abandonar. E você se foi.
Certo dia te avistei. Estavas com uma garota. E aquele olhar que só davas para mim, agora pertenciam a ela.
Eu só percebi o teu valor quando te perdi. Mas hoje eu sofro, pois descobri que ainda te amo. E por mais que eu queira dizer que não, ainda guardo a esperança de um dia teu caminho cruzar novamente o meu.
Hoje você é um desconhecido para mim.
Ainda me lembro da primeira vez que a vi. Ela estava sentada com os amigos, usava um vestido floral, não muito curto, nem muito longo. Seus cabelos longos soltados ao vento. Notei que não usava maquiagem, apenas um pouco de lápis nos olhos. Tinha um rosto lindo, um sorriso encantador. Me apaixonei instantaneamente, como em um passe de mágica.
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Lembro-me daquela tarde áurea, do perfume que você exalava. Nós estávamos apaixonados e tudo fluía muito bem. Eu peguei em sua mão, fixamos os nossos olhares, ardíamos de amor. Você, sempre tão tímida, sorriu. Pairou algo bom entre nós. Então, à hora mais sonhada chegou. Você, todavia, tímida, me beijou. Claro! Eu não resisti. Senti coisas que sequer pensei que poderiam existir. Acredito piamente, que você me completa, afinal, és um presente de Deus.
Acho que você se perdeu nos meus pensamentos..
Porque a todo momento lembro de você.
Parece que ouço murmurar nossas vozes dos momentos que estamos juntos e felizes
Por isso, às vezes, "me pego" num sorriso espontâneo.
Isso é só um gesto pra te dizer o quanto me apeguei a você, o quanto amo você, o quanto você me faz Feliz.
Te amooooooo!!!!!!!!!!!!
E é em meio a madrugada que eu te vejo em sonhos, lembro cada momento dos meus desejos mais bisonhos, cada lembrança tua me faz delirar, penso em cada gesto, cada detalhe deste olhar. E fico aqui pensando, parado enfatizando o quanto seria bom te encontrar, ouvir a sua voz, sentir teu corpo, e o meu coração que não para de te amar
Eita, sou tão esquisita que nem lembro de algumas pessoas, situações, desavenças. Passo a borracha junto com o liquid paper e tudo morre.
Porém, em outros acontecimentos lembro de tudo: voz, braços, olhar, barulhos. Sei dizer tim tim por tim tim. Lembro por anos e por mais que Jesus fale pra eu perdoar, fala a toa, "Ele" e eu já sabemos que não vai rolar.
Por isso, não posso dizer que vai passar, ou que vai doer de matar, ou que vou perdoar, ou que vou cagar. Pois, realmente não sei o que esperar!
Já disse: sou esquisita.
Eu lembro do que sentia quando olhava nos seus olhos. Tinha paz, calor. Hoje, quando olho, vejo a cara do impossível.
Lembro do meu passado
lembro do que eu fiz
de tudo que eu deixei errado
e por que eu nao fui feliz?
lembro de todos os amigos
que hoje nao estão aqui
alguns dizem que estou errado
mas nao quer dizer nada pra mim
por que hoje é o amanha de ontem
e o futuro só deus pra saber
entao se eu nao conseguir
sei que poderei dizer
que verdadeiros amigos eu fiz
E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
