Lembro de nossos Momentos de Alegria
Assintomático Hipocondríaco
Mudei para o azul
Talvez para o idiocromático
Não lembro se antes era vermelho
Da cor do meu inexistente
Cabe ao tempo verdejante
Cabe ao viajante
Definir o tom da letra
Que já não era mais preta
De fundo branco
Nem violeta
Era sustenido
Singelo
Mas Franco
Na eternidade um dia te encontrar
Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai
A noite cai, junto dela a sensação de partida, lembro-me detalhadamente cada passo que você deu para longe, fiquei preso em um Loop eterno de agonia, você estava ali e ao mesmo tempo não estava.
Queria poder vir aqui e escrever sobre algo alegre, mas o meu coração chora lagrimas de sangue, questionando todos os segundos de quem foi a culpa, minha em te deixar partir ou sua em me deixar laçado em você sem ao menos estar aqui.
Ouço o soluçar dos meus sentimentos pela madrugada, se engasgando com o que chamamos de choro! Imprescindível não querer acabar com esse sofrimento infame, afinal, eu deveria realmente estar sentido isso?
O uivar da madrugada espanta a sensação de solidão, deixando a pairar os olhares das sombras, seria a vida julgando esse coração que não se aquieta ? ou apenas as suas "feras" em sua melhor forma a espera do primeiro deslize de fraqueza para dominar a minha mente? Nesse jogo tudo é provável, mas estou protegido pelas paredes grossas revestida de arte, com pinturas poéticas, até o coração que não se cala, se silencia para apreciar mais uma obra escrita!.
"Essa poesia é dedicada as dores....
Espero que se curem"
Me lembro dos teus olhos,
Recordo-me da cor,
O brilho que reflete em mim,
O toque que não sentir.
Não me entenda da tua forma,
Não me olhe do teu jeito,
Enxergue-me como cor,
esqueça-se por um tempo.
Me dói ser assim,
Me machuca te sentir,
Venha e me quebre por dentro,
Me faça não existir.
O sangue que na veia percorre,
Não deixe se esgotar,
Quero tirar-me de mim,
Mas não pretendo me lançar.
Tens o dom, eu me lembro
tens o dom do que imaginares a me fazer sentir
no deslumbre deste mistério entendo que naquilo que seus olhos não veem e nos une em aliança divina, forço meus olhos buscando ver, não vejo tambem, mas sinto assim como te sinto
com o dom de suas palavras lança-me luz, e se revela a mim o que revela-se a ti
vislumbro igualmente a perfeição que envolta neste misterio permanece imaculada e inabalável
queria eu ter o dom de estar satisfeito, de não sentir necessidade de mais
onde ao tu me impelires igualmente a subir o mais alto possível em busca de mim não avisto meu ser se não for uno a ti em carne, sangue, visceras, alma e espirito
eu lembro do repouso da alma
e ja o sinto, pois repouso em ti
todavia quero sempre mais
minhas carnes estremecem, meus labios umedecem
minha pele arrepia, o coração quer saltar pela boca por lembrar de forma tão intensa o sabor de seus beijos
o seu perfume misturando-se ao meu enquanto nossos corpos incendeiam dos pés aos fios de cabelo
eu lembro de que por não cabermos em caixa alguma gastavamos deliciosamente e prazerosamente todo o tempo possivel nos encaixando um no outro para nos fazermos um apenas em corpo, alma e espirito fabricando nossa própria caixa..
faz sentido, sinto, assim como te sinto..
Fizemos uma utopia aquele dia
Passou tão rápido
E quando olho algo passar no céu
Então lembro,que a felicidade nos acompanha,e por mais difícil que seja a vida
ainda tem esperança...
Uma vez no carnaval
Lembro de fugir das feiras
Naquele feriado de loucos
Bebendo, beijando e dançando
As vezes com amigos
Outras vezes com estranhos
Pulei, gritei e até chorei
Conheci um amor sem querer
Sentir ciúmes de algo que nem era meu
Consolei amigo arrependido
E tinha álcool até na "veia"
Eu curti...
Uma noite, uma madrugada
Sem pensar em ninguém
Apenas em mim
Esse é o segredo de se divertir
Descobrir que não precisa de ninguém
Para ser feliz.
Em cada luar lembro do seu olhar lembro-me também dos sonhos que viemos sonhar que juramos já mais quebrar mais hoje nem um mísero caco veio a sobrar.
Lembro do labirinto de “ Quem é você, Alasca? ”, mas nunca foi revelado o sentindo completo do labirinto. Ele poderia ser sobre a vida, a morte, mas acredito que ele seja sobre o amor. O amor é uma das coisas mais embaraçosas e cheio de caminhos, possibilidades e dificuldades, para mim o labirinto é sobre o amor incondicional, o amor não correspondido, o amor perfeito, o amor impuro, o amor incerto, o amor certeiro e todas as outras formas bilhões de formas possíveis de amor.
Eu escrevo, porque choro
Eu choro, porque lembro
Eu lembro,porque dói
Me dói, porque ainda sinto,
o que eu não deveria sentir...
por você
Guardei a flor que me deu
E mesmo seca, ainda é linda
Lembro das promessas ao me entregar
Imaginei todas
Todas
Em minha cabeça imagino a continuação de nossa história
É lindo.
Em dias chuvosos eu me lembro de você. São nesses dias chuvosos que eu, triste, volto a me lembrar. São nesses dias chuvosos que olho para o céu e não consigo desvendar a beleza extrema que sempre admirei. E tudo que há de mais belo se esconde por trás de nuvens carregadas.. é escuro, é úmido, e da medo. Como um amor cheio de incertezas.. Um amor seco, clamando por água fresca. Um amor sem cor, um amor acinzentado, nublado. Más um amor forte! Um amor que supera. Um amor que espera. Um amor que vivia no centro do peito. Hojê se esconde pelos cantos, mas nunca se ausenta por inteiro. Sinto-lhe a cada batida do meu coração.
Poesia declarada: 08/04/2015
Bêe...
Ainda lembro do primeiro beijo...
Ahhh...
E não foi apenas a satisfação de um impulso, muito mais além...
Tudo muito mágico e com muitas cores. Hoje completamos seis meses.
Quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante está contigo...o quanto doce é a sua presença.
E não tão amarga sua ausência, pois com ela você fica em meus pensamentos, em meus sonhos em cada sorriso meu.
E tão significante pra mim, é seu sorriso.
Minha vida! Que aliás eu te dei de presente.
Amo te amar!
Somente minha...são apenas seis meses, de um ano e de 500 anos que estão por vir.
P.S: TE AMO ATÉ TOCAR AO CÉU.
Durante o dia.
Eu acordo, sempre me lembro da nossa última conversa. Te dou bom dia, mas você costuma acordar um pouco mais tarde que eu.
Enquanto ainda vejo o sol no céu, o dia é cheio de sentimentos, principalmente a vontade de te deixar satisfeita como sou. Mas não funciona assim, não costumo ter sinal suficiente para conversarmos.
Durante a noite, eu me abro, posso conversar com você e abrir todo meu coração, te contar como me senti. Amar nunca foi tão bom, nunca foi tão gostoso.
-plr
Uma sensação de solidão,paro penso onde está meu coração lembro que ele está em outra dimensão, na qual onde estou com você não há mais solidão mais onde está você .
Ao entardecer
Quando os pássaros se aninham
Nesse momento
É quando mais me lembro de você
E junto da noite você vem
No horizonte de minha alma
Ainda restam cintilações deste amor
O sol se foi.
GEADAS
Lembro-me dos tempos de criança
Que a geada me traz a lembrança
Na mangueira uma coroa esbranquiçada
De cristais brancos do gelo que se formava.
Nos rios via-se aquela névoa que flutuava
Era a diferença da temperatura que provocava
A relva de branco era coberta
Pela maravilha da alteração climática.
Animais debaixo da cobertura
Cada pássaro a sua cabeça protegia
O fogão a lenha a chapa aquecia
A fumaça pela chaminé subia.
Nos carros formava uma fina camada
Nos para-brisas com os dedos traçava
Desenhos e poesias sem rebeldia
Mensagens de amor para sua amada.
Quando ao clarear do dia
E os raios de Sol se mostravam
A geada da relva desaparecia
E das folhas gota a gota derretia.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
