Lembro de nossos Momentos de Alegria
Já passou por mim pessoas que marcaram e nunca esqueci, pessoas que não lembro sequer o nome e pessoas que ficaram e dão sentido a minha vida. Eu também já passei pela vida de muitos. Hoje não quero ser somente uma passagem, quero ser uma memória, uma lembrança de alguém que fez o melhor através de palavras, ações e obras. E isso é que chamo de legado!
Insta: @elidajeronimo
Só de você Sorrir já basta para me fazer Feliz!
Ai lembro que você é pacote completo, um Presentão antecipado!
Se estou feliz? Felicidade é pouco para o estado de espírito em que me encontro, no qual Você é a razão!
O que mais posso querer, além de Você?
Quero só Você!
Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.
Eu sinto o amargo, vazio á cada passo da minha vida que me afasto de vc,
ao entardecer lembro dos bons momentos tivemos,
mas ao olhar ao horizonte
para tudo tão distante e inconclusivamente difícil de decifrar, quase me faço louco ao
tentar entender,
como uma Pessoa pode me fazer feliz e ao mesmo tempo sofrer?
“Sozinho sou como um grão de areia a sós, não posso mudar o mundo; E lembro bem que, para o chão existir e formar o caminho é preciso que todos os grãos de areia estejam unidos.”
Lembro de quando você ficou triste
Eu também estive
Lembro de quando você chorou
E o meu eu desmoronou
Mas não fiz nada
Não conhecia as palavras certas
Estava tão perto e tão longe
Em um alcance distante
Sinto muito por não te abraçar e a confortar
Mas a próxima vez estarei lá, e ajudarei você
Me lembro quando abria os olhos com sono escutava um son vindo da sala uma cancao antiga que adorava .
Um parceiro amigo que tocava levantava fasia um cafe ao son de um violao tocado pelas maos ja cansadas e uma voz grossa
Que hoje nao escuto mais .
Que saldades do meu pai
Rainho, Meu Amor, Minha Vida
Hoje eu lembrei de você, na verdade eu sempre penso e lembro de você, tinha um casal no ônibus tão Lindos juntos, lembrei da gente, em como éramos importantes um para o outro, meus olhos encheram de água, fiquei com tanta saudade de estar com você, de como eu me sentia quando estávamos juntos, por mais que tenha me magoado, não me arrependo de nada do que vivemos juntos, pois naquele momento éramos mais do que Tudo um para o outro. Te Amei muito e fui muito Feliz com você. Eu te Quero muito de volta, mas se não voltar Meu Amor, eu quero encontrar alguém que possa me dar 50% do que você me deu, do que significou na minha vida, eu darei os meus 50% também, porquê só com você Minha Vida, dou meus 100%
- Dezembro de 2017
Seu sorriso me ilumina.
Seu cheiro me fascina
Ainda me lembro daquele dia,
que eu falava algo errado e você sorria.
Ainda me lembro daquelas noites,
que eu me virava na cama e você me abraçava, transformando meu mundo em cores.
Me lembro das manhãs, você acordando.
Eu observava seu leve sorriso e parecia que eu estava sonhando.
Meu amor, nunca consegui me expressar.
Talvez o destino já queria me matar.
Lembro das suas massagens, você tinha uma força na mão.
Essa força tirava toda minha solidão.
Comprei nosso anel de namoro em agosto.
Mas a minha falta de coragem de entregar me causou desgosto.
Talvez um grande erro foi a minha covardia.
Eu sabia que isso ia acabar comigo um dia.
Assistir Netflix com você todo final de semana era um amor.
Talvez seria melhor se a gente tivesse assistido menos filme de terror.
Por falar em amor, eu nunca consegui me expressar.
Hoje que consigo, é tarde demais para te amar.
Me sinto bem escrevendo para você, mesmo você não lendo.
Isso me ajuda a me libertar por dentro.
Nunca te contei, mas meu sonho era ter um filho e casar.
Mas algo me segurou e não deixou meu sonho se realizar.
Era para ser você, minha mulher, minha companheira,
mas hoje eu vivo sozinho em uma trincheira.
Tudo que eu estou passando agora eu realmente mereço.
O seu beijo eu jamais esqueço.
Seu beijo me levava para outra dimensão.
Era um caminho direto para o seu coração.
Suas bochechas eram ótimas para apertar.
Era uma sensação que eu sempre quero desejar.
Lamber o seu rosto repentinamente no lugar de te beijar.
Era uma brincadeira que eu sempre vou lembrar.
Eu acho que eu estou ficando bom em rimar,
mas eu só queria ter sido bom em te amar.
Este poema até que esta ficando interessante.
Seus olhos brilham como um diamante.
Eu amava seu arroz, seu feijão.
Toda vez que eu comia eu tinha uma boa sensação.
Eu amava ir com você até o Atacadão.
Para mim não era só compras, era diversão.
Lembra quando íamos no cinema? Procurávamos o mais barato.
O mais importante era estar ao seu lado.
Eu queria ter tido condições de te dar tudo.
Infelizmente, minha vida é um vazio sem fundo.
Amor, eu te amo e sempre vou te amar.
Independente da sua escolha, vou sempre te respeitar.
E você de fora que esta lendo, quer saber quem é essa garota? Tem aquela curiosidade lá no fundo?
Eu te respondo: Essa garota é o meu mundo!
As vezes queria que a vida fosse mas facil, mas aí lembro que se fosse facil, não aprederiamos nada com a vida.
Lembro do tempo quando eu chorava vendo minha coroa na esquina indo embora, levando todos os meus sorrisos na sacola, passando fome para me manter na escola, mal ela sabia que anos depois eu viraria um dos maiores contadores de histórias. Mãe, toda sua luta vai resultar em sucesso no nosso futuro. Seu pretinho de cabelo enrolado vai te dar orgulho.❤️
Autor: M.Cauã❤️
Me lembro bem daquela manhã de domingo,
dormimos no quarto sua irmã, mas não me entendam mal, não aconteceu nada, ou pelo menos não me lembro, mas lembro do seu bilhete dizendo “volto logo” e meu coração dispara só de pensar o quanto eu estava feliz, esse logo chegou e como um anjo você apareceu, camisa branca, abriu a porta do quarto e eu os meus olhos, não sei quem chegou primeiro, se foram os raios de sol vindo de algum lugar da casa ou o seu rosto angelical me sorrindo, na verdade acho que foi um empate, vocês entraram juntos, pareciam uma coisa só. Você me deu bom dia, eu não respondi, não com palavras, eu apenas abri um sorriso te convidando pra chegar mais perto, e você se aproximou, parecia adivinhar, as vezes achava que você lia meus pensamentos ou os controlavam. Cada passo que você dava até mim eu me inclinava pra você, por fim lá estava você entre minhas pernas, de pés na minha frente, me olhando de cima como um Deus, e nesse momento eu parecia ler seu pensamento, “abra os botões da minha camisa” eu ouvi e obedeci, cada botão que eu abria era como se um mundo novo se abrisse pra mim, então eu os abrir e explorei. Hoje sou só um viajante cansado que perdeu suas terras, escrevo da minha cama, sem sol, sem botões, sem você.
Eu acho que nunca quis estar por perto tanto quanto agora, eu lembro de ter deitado no lugar de onde quase nunca saio, o meu quarto, e sentir meu rosto molhado só pensando nisso. Nós, que escrevemos cartas abertas, muitas vezes escrevemos coisas desse tipo, de que chorou e tals para parecer mais "lindo" ou "sensível", é verdade, mas desse vez foi real. Mesmo cercada de esperança eu não consigo concentrar apenas em que algum dia eu vou conseguir. Eu sei que por trás dos sonhos existem coisas que ninguém vê. Sacríficios, erros, renuncias, dias difíceis e noites em claro. Me peguei pensando nisso várias vezes durante as últimas semanas. Quais as coisas que te fizeram querer desistir? O que será que te fez sofrer? Por quantas situações erradas você teve que lutar para que desse certo? As pessoas que podem, te vê no "ao vivo" , te assiste e se diverte; parece muito simples, mas sei que não é. Eu te imagino correndo por uma estrada com muitos desvios para fazer tua carreira brilhar e conseguir tocar nossos corações sempre, te aplaudo de longe, te olho de cima, mas vejo em cada detalhe um degrau que você precisou subir. Vejo em cada pedacinho do teu trabalho justificativas que ultrapassam o quanto eu me orgulho de ti, e que me fazem querer que todas as pessoas a minha volta consigam te enxergar do jeito que eu consigo. Você é grande demais para uma fã como eu conseguir cuidar sozinha. Você merece o mundo minha menina. Merece que todos te conheçam não só como a artista excepcional que você é. Minha maior alegria é saber que eu te escolhi, que eu te conheço muito, que eu consigo ver muita coisa que não é tão claro assim para muita gente que te vê. Vejo tua vontade de sempre crescer mais, vejo a segurança no teu olhar de não deixar ninguém vejo a firmeza das tuas atitudes, a sensibilidade que você carrega por dentro e outros muitos pequenos detalhes que fazem muita diferença em quem você é. E com tudo o que vejo e conheço, me realizo muito, grito muito, surto muito e fico muito feliz quando tudo dá certo, como se eu realmente vivesse tanto o teu trabalho quanto você. Obrigada por todo o orgulho e por ser per(feita) na medida certa para cada coração aqui
Os dias passam rápido demais, sinto minha vida escorrendo pelos dedos, já não me lembro da última vez que sorrir, da última vez que meu coração acelerou, tenho vivido resquícios de sentimentos, isso não seria um problema se eu não conhecesse a fundo esses tais sentimentos, sentimentos esses que me mantinham vivo, dos quais eu não valorizei, acreditei que seria para sempre assim, mas então em um dia algo em mim se quebrou e como um vidro que se quebra assim fui eu, tentando juntar os cacos, remendando como posso, mas nunca é igual, é só uma lembrança do que um dia foi, do que um dia era e do que jamais será.
A Gruta
Sempre que a noite vem, eu me lembro da escuridão daquela maldita gruta. E dos gritos ecoantes de meu melhor amigo, Victor. A ideia foi dele: fazer a Trilha da Morte. A trilha mais perigosa da Chapada dos Guimarães. 5km exaustivos por cima da terra e 9km infernais por debaixo dela. Os poucos profissionais, que já se arriscaram, tiveram incidentes tão graves que a trilha acabou sendo proibida. Mas meu amigo Victor viu, tanto no grau de dificuldade quanto na ilegalidade dessa expedição, um desafio à altura de sua audácia. Quando atravessamos a guarita da Polícia Florestal, disfarçados de ambientalistas, tive a sensação de que aquela aventura poderia ser divertida. Mas eu estava enganado. Depois de 6 horas subindo, descendo, escalando, desviando, caindo e levantando, chegamos ao Trevo. Um local exatamente como descrito por nossos antecessores. E, segundo eles, onde realmente começava a Trilha da Morte. Após uma revitalizante pausa de 25 minutos, goladas de água e algumas barrinhas de cereais, ligamos as lanternas de nossos capacetes e entramos na Gruta. Apesar de ser caminho único, ele era cheio de dificuldades. Algumas quase intransponíveis. Mas Victor, determinado, foi vencendo os obstáculos, um a um, enquanto eu o seguia. Quanto mais andentrávamos a imensidão da Gruta, mais a escuridão e o silêncio nos envolviam. O lugar tinha uma atmosfera densa, quase fantasmagórica. Respirações, passos, reflexões. Essa era a dinâmica de nossa caminhada. Interrompida, de repente, por um grito forte de dor que ecoou feito um trovão pela caverna. Imediatamente vi Victor no chão, abraçando suas pernas, enquanto gemia. “O desgraçado me picou! O desgraçado do escorpião me piscou!”. Corri ao seu encontro e tentei ajudar, mas fiquei atônito diante dos efeitos imediatos provocados pela ferroada. Parte da perna de Victor estava preta. Rapidamente lavei o local ferido e, com os itens que tinha na mochila, desinfetei-o. Mas Victor continuava se contorcendo no chão, enquanto o hematoma preto em sua perna aumentava. Apoiei-o sobre o meu ombro, tentando carregá-lo, mas ele não suportou a dor e se atirou no chão novamente. Eu não conseguia raciocinar com os gritos contínuos e cada vez mais agonizantes de Victor. Analisei sua perna mais uma vez, e ela já estava inteira tomada pela podridão preta. Ele também olhou e entrou em pânico. “Corta! Corta!”. Relutante, peguei o canivete e o cravei em sua perna. Victor gritou ainda mais alto, enquanto seu sangue escorria, empretecido. Contendo a ânsia de vômito, cortei a perna do meu amigo. Depois o arrastei por uma distância além de minha capacidade física. Ele gritava, gritava e gritava. Sob a luz de meu capacete, reparei que as veias de seu corpo estavam escuras. “Dói muito!”. E, dizendo isso, começou a morder sua própria mão, dilacerando seus dedos. Tentei o conter, mas ele estava ensandecido com a dor. Bati forte com o canivete em sua cabeça, e ele desmaiou. Segui arrastando-o por todo o caminho de volta da Gruta, parando apenas três vezes: para amputar seu pé, inteiramente preto, depois, suas orelhas, e, depois, uma de suas mãos. Ao alcançarmos a saída da Gruta, fui impactado pela luz do dia, e minhas pupilas tiveram que se readaptar. Passando o clarão, fui surpreendido por um Victor absolutamente saudável. Ele me olhou assustado e disse: “Ufa! Ainda bem que você acordou. O escorpião que te picou era dos mais venenosos”.
“Eternizei você”
Lembro das conversas que nos faziam refletir... coisas sobre a vida difícil de ingerir... problemas familiares e até nossos traumas... sentia uma conexão entre nossas almas... a primeira vez que desejei vc... foi um simples olhar que reparei em vc... sem pretensão apenas admiração... se transformou em uma estranha obsessão... longos anos sem saber o q era paixão... me senti jovem outra vez no coração palpitação... me culpei por um tempo por te desejar...mas
descobri que sou humano e tbm posso amar.. o contexto foi errado desse sentimento... me puniu e julgou o meu pensamento... compreendi que não posso controlar... apenas entender e deixar o tempo curar...
achei que fosse certo tentar esquecer...
achei que fosse certo tentar não ver...
mas compreendi e aceitei e vi que sou humano... cheio de fraquezas, cheio de vontades, errando todo dia como vc sabe ... essa passagem hoje é uma poesia... para relembrar e vivenciar o maravilhoso dia... o dia que me apaixonei ... o dia que te eternizei
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
