Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40762 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

TRANSFORMAÇÕES EM NOSSAS VIDAS!
É engraçado como a vida brinca com agente. Me lembro bem que eu passava em frente de uma igreja Evangélica e via homens de terno com uma bíblia debaixo do braço e comentava: O que leva "esse povo" debaixo desse sol escaldante ir à igreja e "nós" aqui, indo para piscina, chácara, etc.
Eu sempre dizia: Aff! eu jamais me entregaria assim por religião.
Desde pequena, eu ia na "marra" as missas dominicais e às vezes, a mãe me dava um puxão de orelha para eu ir e ia, zangada, mas ia...
E derrepente, amanhã batizarei na Igreja Videira do Araés, e todos perguntam: Voce!, que gosta de astrologia, tarologia, feng- shui, etc
Então, fui à Igreja para dar apoio ao meu namorado, com as idas e vindas do nosso relacionamento e à primeira vista me encantei com tanta fé naquele dia, me impressionou! senti o tanto que eu era distante de Deus, mesmo confiando nele e achar que eu era próxima dele.
Fui assistir o culto e achei interessante o que o Pastor pregava, pois ele trazia a palavra da bíblia para os dias de hoje. Cada música que cantavam, eu chorava muito e eu não sabia de onde vinha tantas lágrimas.
E fiquei com tudo isso em minha cabeça, e no próximo domingo, fui de novo, amei ainda mais... cheguei em casa, almocei e fui dormir, e logo sonhei com uma estrofe de uma música, acordei e escrevi e fiz o restante da música.
Passei dias revirando o meu passado no avesso e decidi que queria levar a sério pela primeira vez na minha vida, a religião!
Comecei a despir minhas crendices pelo baralho e tudo que me desligava de Deus, e coloquei-o em primeiro lugar na minha vida, após um pedido que fiz a ele ,,,a minha vida teve uma mudança brusca em todos os setores e resolvi confiar nos propósitos e as vias que me levaram a encontrar "ele"...
Não gosto de fanatismo e nunca serei!
Mas digo que estou tão bem, sinto a minha vida mais leve, serena, a fé renovada, uma energia e coragem para recomeçar tudo, porque vai dar certo!
POR QUE O BATISMO?
Através do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.L

Ainda lembro-me quando tu cruzaste aquela porta, como uma brisa ocasional levada junto com as folhas soltas e secas, vi teu cabelo flutuar naquela tarde de outono, o teu laranja misturou-se com o alaranjado entardecer daquele dia. Tantas vezes tens passado por mim, que quando cruzei em seu olhar percebi o mais raso e puro rio esverdeado, cintilante, cheio de vida. Quando olhava tua pele, parecia acariciar o mais sensível tecido já criado, quando te abraçava, sentia a mais gostosa das sensações, conforto, amor, paz, tranquilidade, porém, é uma pena, pois ao te soltar, vi que desapareceste como uma simples nuvem, e que na verdade, você era a própria mãe natureza, que eu sempre admirei. Você existe de forma natural ou a natureza é seu existir? volta aqui moça.
- Naturexistência

Quanto mais eu lembro
Mais quero esquecer
Se acabou, teve uma história de amor
Não posso negar

Já diziam os sábios
Deus escreve certo em linhas tortas
Você foi minha linha favorita

visto essa imagem da paisagem?
me lembro de você, pois as rosas são vermelhas, as damas também veste vermelho, é a cor do amor meu amor, por mais quê vc seja incolor. Quero te ter em paixão quente, de vermelho ardente que incendeia cada vez a gente .

Não quero medir a altura do tombo,
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro: este hoje escuro.

RECIBO UM QUATRO QUATRO


Em dias tristes lembro-me daquela mãe:
O brilho no olhar
O coração apertado
A boca seca lambendo o sal
O pesar de não ter podido ir além.

Cinco bocas;
Cinco vidas;
Cinco histórias;
Cinco futuros;
Uma só certeza.

Tanta gana
Tanta esperança
Falta quase tudo!
Falta esperança.
Mas, não falta gana.

Lutando se esquece momentaneamente dos problemas
Algumas horas com a família
Alguns momentos com os amigos
Uns poucos segundos de felicidade
Uma vida inteira de necessidade e privação.

Sozinha, os sábados são intermináveis
É acometida pela tristeza
Momento de reflexão cruel.
Como se já não tivesse sofrido o bastante!
Ainda se martiriza, como pode?

Chega o domingo:
A esperança se renova
Crianças correm brincam se mostram
A mãe se esconde se perde se acha.
E esse brilho no olhar!

Olhar de quem protege
De quem cuida
De quem ilumina caminhos
Olhar cansado da vida inteira
Olhar cego a si mesmo.

O coração está trancado
Um paredão se ergueu
O frio das geleiras se instalou
Amar não é mais possível
O coração agoniza.

E de repente mãe!
Forte, triste, só;
Independente, feliz, solitária...
Pronta para tornar sua prole digna.

Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.

Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?

Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...

Meu Bem
Catedral
Lembro de você amor Toda vez que passo aqui
Noites de luar manhãs de sol
a iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem
O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção com o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo
Que um dia eu quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar
vem me fazer feliz
Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre
Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
oh meu bem...

O tempo passa

Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver

Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.

Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !

Quando chega a noite e eu olho na minha janela, eu lembro de tudo que você foi e o que você é agora. Como podem as coisas mudarem tão depressa? Ontem eu era uma menina indefesa que se apaixonou pelo seu sorriso, hoje eu sou uma mulher “madurinha” que sofre a sua ausência. Quando paro pra pensar nisso é que realmente acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz mais parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me agradar, mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A cada dia que passa aprendo mais, cresço mais, aos poucos vou entendendo o sentido da vida. O que antes para mim era nascer, crescer, envelhecer e morrer, hoje não, hoje minhas ideias vão muito além disso, hoje eu sei que cada erro que cometemos é preciso para aprendermos a acertar, e que cada decepção e tristeza que nos afetam é preciso para amadurecermos! A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível, mas o que hoje eu sei é que nessa Terra só estamos de passagem, e tudo de ruim que acontece conosco é necessário por algum motivo, seja para crescermos, para amadurecermos, nos tornarmos alguém melhor, enfim, tudo é aprendizagem. Viver é a melhor escola que existe, porque no fundo quem ensina e aprende somos nós mesmos!

Lembra-se das vezes em que sorriamos juntos...
Achavamos graça de tudo...
Eu lembro !!!
Estou sorrindo agora...

Só penso que não sei o que penso e logo lembro do que me esqueço, porque esqueço de lembrar que esqueço do que devia lembrar, apesar do pesar dos pesos não me esqueço de pesar os pensamentos, antes que esqueço.

As vezes me sinto vazia por dentro e é então que lembro que Deus me fez completa é esse mundo doente que aos poucos vai tirando pedaços de mim

Todo dia ao amanhecer
Me lembro dos meus planos
De infância e juventude
Dos amigos de escola
da minha bicicleta
daquele dia de chuva que não volta mais

Recolho então os meus pedaços
quando lembro que um dia senti o gosto
de um beijo seu!

O Vento bate em minha face e eu lembro de você.
O Sol esquenta meu dia e eu me lembro de você.
Sinto o Aroma das flores, nunca vou te esquecer.

Deixo livre, meu amor para amar

Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Poderia acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia .

Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?

Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ela joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.

Não há amor que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...

Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer amar .

As vezes lembro de como você era diferente e me pergunto: sera que você mudou ou você já era assim?

Cada vez que me deito, tento te esquecer,e de tanto te esquecer, me lembro que sou feito de ti.