Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 585728 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Querida, me lembre uma vez mais,
Os dias nos abandonam com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com os dias.

Querida, me lembre uma vez mais,
O amor nos abandona com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com o amor

⁠Quando tudo parece cair sobre ao seu redor, lembre-se que a chuva passa no seu tempo certo .

Lembre-se por quem você derramou sua última lágrima.

⁠Neste Natal, lembre-se: a verdadeira magia não está nos presentes, mas na nossa presença, que torna os momentos inesquecíveis.

Fácil ser gentil quando quer pedir alguma coisa de alguém...depois consegue você muda e se afasta, fala até mau.
Lembre-se um dia você vai precisar dinovo e quem apanha não esquece.

Não posso passar por este mundo em vão. Preciso deixar minha marca, ainda que pequena, mas do tamanho suficiente que o Criador possa abençoar.

Não deve se ter medo do desconhecido, dar dor e da solidão.

Ao encarar o que não se conhecer, há grande supresas, na superação das dores é onde ficamos cada vez mais fortes e por fim e não menos importante, ao se está de frente com a solidão lembre que se têm sempre a se mesmo... E sim, é o bastante para se levantar.

Inserida por lucascatanduba

Só não esqueça em quem acreditou em você, quando ninguém mais acreditava.

Inserida por JACKSONVINCIT

''Minhas escolhas foram errôneas e também certas , em momentos acertei , mas em outros errei , só espero que lembre mais dos meus acertos do que das minhas falhas''.

Inserida por CastelhanoWolf

Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!

Inserida por yurimateus

lembre-se desse pensamento : '' Que as palavras façam o seu caminho, oque o pensamento não tem o poder de te proporcionar, a facilidade de chegar até o mais longe que o seu olhar possa ver ''.

Inserida por kayonakayama

Paciência... Sei que diariamente você pensa em desistir e se jogar de cabeça em algum inusitado. Sei que às vezes fica decepcionado com sua vida quando sua maior fraqueza é atingida. E quando você merece todo crédito da conquista e alguém simplesmente se coloca a frente para ofuscar sua imagem?
Confessa, eu sei você está passando por isso, eu também estou! Mas sempre reflito e encontro em mim a essência para lidar com meus fracassos e toda a estupidez humana. Lembre-se que sempre existirão grandes batalhas diárias, mas não a batalha que determinação e paciência não consigam vencer.

Inserida por laplaya

Cuidado ao arrotar santidade, lembre-se que ao arrotar você só lança mau halito.

Inserida por VilmarBecker

Lembre disso: como líder o importante não é o que acontece apenas quando você está, mas o que acontece quando você não está.

Inserida por ernestoberg

Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.

Inserida por JoseMeireles

Se uma pessoa for hostil com você por julgamentos errôneos, lembre-se que o problema é dela e não seu.

Inserida por Samille-Pessoa

Antes de pensar no impensável lembre-se que uma eternidade afastado é pior que uma vida longe.

Inserida por JackAzis

Se estiver triste lembre-se que te amo!
Que diferença isso faz?
É que se lembrares, o mal não é Alzheimer.
Vambor

Inserida por Vambor

Faça autoanálise!

Lembre-se! Antes de alguém você criticar
Analise a imagem que seu espelho irá revelar!

Inserida por ismael51

"Lembre sempre: Esqueça."

Inserida por anaclaudiatxavier