Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 578292 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Eu não consigo guardar rancor
De alguém que me magoou
Prefiro transformar esse rancor
Em sentim⁠entos de amor
Só vou guardar para mim
Sentimentos que me faz feliz.

Inserida por edinho_negresco

⁠Eu busco o entretenimento no olhar psicológico; subestimo, evoluo, me contradigo em mentiras, finjo, no final, ganho; me calo.

Inserida por Adolfin007

⁠⁠Sempre me perguntam se tenho medo da morte. Não, eu não tenho medo da morte. Tenho curiosidade e, de vez em quando, uma leve, uma tênue vontade de conhecê-la. O que me causa medo, o que me apavora são aquelas pessoas, todas bem vivas e pobres de espírito, que deixam um rastro de destruição e de tristeza por onde passam.

Inserida por RemissonAniceto

Pássaros cantando

Talvez o mundo não fosse tão grande como eu imaginava
Talvez eu não merecesse o céu, como eu achava, somente as nuvens
E, tenho apenas que me contentar com o canto das pássaros
Porém, não é me desfazendo deles
Eles não deixam de ser belos
Mas, são singelos

Talvez eu devesse cantar apenas a minha verdade
Andar a passos curtos
Sem fazer barulho
Apenas vivendo cada instante dentro da minha própria eternidade
Numa silenciosa jornada
Ao mesmo tempo intensa e necessária pra quem a vive
Talvez eu devesse apenas recolher as folhas que eu encontro nos bosques do caminho
E plantar uma nova história
Pouco a pouco fazendo o meu ninho

Uma casinha no interior
Um campo verde e florido
Uma chaminé
E novamente os pássaros cantando
Escutando e apreciando meu silêncio interior no interior do interior.

A saudade do futuro
Uma saudade não nomeada
Também brota aqui dentro
E se perde pela estrada
Ah, se no meu próprio canto eu ouvisse os pássaros cantando...

Talvez eu não mereça mesmo o amor
O amor de Eros, o amor dos outros
Nem a paz e a calmaria da cidade
Talvez no meu coração só possa perpetuar a dor
Continuamente
E nesse total desprazer é que a minha mente sente
Sentimento descontente
É o que provoca esse miserável, insensato e profundo estado de torpor.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Esta noite eu não vou lhe usar com palavra, mas te abusar com oração.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Você é meu mundo, você é cada respiração, eu entendo você é meu mundo, você é todo movimento que eu faço cada gesto.
Outros olhos veem estrelas nos céus
Mas para mim eles brilham dentro dos seus olhos...

Inserida por JohnNovinskiTextos

⁠Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?

Inserida por SAFIRASOUZA123

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso que sei sobre algo, mais longe desta realidade eu estou...e quanto mais me aninho nas asas da busca, tanto mais me aproximo de algo que suspeito ser o brilho da verdade... é uma aventura incrível!

Inserida por magicamistura

⁠Se eu tivesse ficado no meu canto calado, então só observando, eu não estaria aqui tão amargurado.
Se eu não tivesse seguido o coração, eu não estaria agora nesta solidão.
Se eu tivesse ouvido os meus alertas, luzes vermelhas e amarelas das dores prévias, eu não sentiria de certo nenhuma delas.
Eu vi, olhei e senti os sutis recados camuflados em canções lindas porém, seu recado era de adeus, dos quais me corroeu.
Quem dera eu pudesse ter dado ouvidos aos meus instintos de avisos, eu não estaria aqui chorando escondido.
Se eu tivesse dado ouvidos aos meus suspense, das noites turbulentas como com tempestades ao mar, eu teria notado muito antes de sofrer a dor que me faz querer morrer.
Era uma vez um amor que se perdeu!

Inserida por Roberto251

⁠Há uma estrela no céu a brilhar,
Quando eu a vejo, ela brilha sem parar;
O Céu é morada de nossos entes queridos,
E também de nossos amigos preferidos.
A saudade é tanta, que me dói o coração,
As lembranças vem à tona,
Em uma triste ilusão.
Isso é um motivo para se entristecer,
Entretanto, seus ensinamentos, hão de permanecer!
Um dia, será o momento da grande união,
Somente felicidade e alegria terei, dentro do meu coração!

Inserida por GabrielIsel

⁠Eu não conheço o amor. Não conheço a reciprocidade. Como estou vivendo se estou perdendo uma das melhores coisas da vida?

Inserida por Allissoandre

⁠Que tal trocarmos a tua ausência pela minha?
Assim, eu te teria, e tu a mim.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Ao menor sinal de: "Vem pra cá", eu não mais irei. Por diversas vezes tive que voltar.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Deus, seja a luz que me guia quando meu mundo parecer ruir e quando eu me sentir perdida. Eu sei que o Senhor nunca perdeu o controle da minha vida, mas ilumina meus pensamentos e renova minhas forças diante das lutas e da visitação das dores. Ampara-me quando eu me deixar cair por falta de entendimento ou pelos cansaços diários. E dá-me a sabedoria que preciso para ser colo, amparo e canal de suas bênçãos, mesmo pequena e indigna que sou, é a ti que busco, me curvo, acredito e agradeço. E peço que eu possa, mesmo em meio às minhas angústias, ser a mão estendida que resgata quem se encontra no fundo do abismo. Capacita-me, Senhor.
A ti entrego minha vida e absolutamente tudo que faz parte dela, pessoas, situações, sonhos, projetos e problemas. Sei que nada foge ao seu olhar.
Gratidão, Pai.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

“Eu não acredito que eles acreditem. Dizem que todas as doenças se devem aos demônios. Então, sai daí, demônio maligno, mesmo que seja o bacilo de Koch, contagioso. Sobre isso eu digo: jamais encontrei um pastor expulsador de demônios que quando está doente procurasse um outro (pastor). Ele sempre procura os médicos. Está reconhecendo, na hora da verdade, que mente. O mesmo no espiritismo. Dizem que se deve a encosto de espíritos maus. Chico Xavier passou a vida inteira doente e procurou os médicos. Nunca procurou um médium-curandeiro ou um exorcista.”⁠

Inserida por TURATTI

“Eu tenho lá no CLAP (hoje IPQ – Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia) alguns feitiços que fizeram para mim. Alguns até são muito bonitos. Tem um sapo, com uma fotografia minha dentro da boca. A boca costurada, pintado de vermelho e de preto e atado com fitas vermelhas e pretas. Dizem que é para que eu morra. Muito obrigado. Façam-me feitiços. Desafio: façam-me feitiços. Mas compreendam: feitiços; não um tiro. Há décadas que venho desafiando. Vocês não têm poder nenhum.”

Inserida por TURATTI

⁠Eu compreendo o silêncio dela. Pra quê dois corações sofrerem? Basta o meu!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?

Inserida por salzano_william

⁠A saudade sentiu sua falta, e eu senti a falta de ambos!
Fiquei com saudades daqueles dias que faltávamos na escola, e das balas de chiclete! Lembra dos confetes de chocolate?
Mas o Bimbo ainda late atrás do gato do vizinho
Canarinho bem presinho
Na gaiola do engraxate..

Inserida por vmrima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp