Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 577636 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

⁠Fazer valer a pena é o meu desejo pra você... Com muita positividade eu acredito que as melhores coisas podem acontecer;
E esse momento faz as minhas palavras fazerem sentido para que o seu dia seja abençoado e que tudo dê certo para você meu amigo!
Recito com as minhas verdades e muita alegria pra você que deseja positividade, eu te ofereço um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.

Inserida por ednafrigato





Já se passaram muitos anos e eu ainda lembro o quanto seu beijo era bom.

Inserida por Rosane32

⁠Eu só queria uma chance de ficar dez minutos dentro do teu abraço.

Inserida por Rosane32

⁠Queria que você soubesse o quanto eu amo, o quanto eu quero, o quanto eu sinto, o quanto eu sofro. É que eu não tenho sido bom com as palavras; então, eu escrevo desse jeito. Quem sabe minhas letras não te tocam! Eu entendo que tudo isso cansa, desgasta e desestimula, mas precisamos continuar; nós somos um, lembra? Eu não quero parar no caminho. Segure bem firme minha mão, vem, eu te ajudo a atravessar. Logo ali, do outro lado do coração, que também é nosso, tem um cantinho pra gente se esconder, se sentir, só nos dois. Não precisa dizer nada, eu já li tudo, eu já vi nos seus olhos, eu ja discerni seus movimentos. Eu também preciso, mas, sem querer, te afasto. Se você fica distante, a morte se aproxima, faz frio aqui. Eu não sei bem como explicar; eu nem sei o que é e nem como aconteceu. Aliás, eu nem sabia que isso (o que é isso?) existia. Só sei que, desde que passei a saber de você, eu me desconheci por inteiro. Enfim, eu só queria que você soubesse que todo dia eu espero; toda a noite eu chamo; toda a vida eu quis. A gente ainda tem tanta coisa pra conversar! Fica só mais um pouco. Então, mesmo que não haja mais mundo, nós seremos, para sempre.

Inserida por JOSAIR

A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.

Inserida por keliinha

"As vezes quero me expressar, ⁠mas faltam as palavras, não que eu esteje vazio, só que o simples fato de minha alma querer dizer o que eu mesmo não consigo entender."

Inserida por LeandroJonathas

⁠Eu ainda não sei o que Deus reservou-me para hoje, mas entrego em suas mãos, tenho fé e espero. Eu confio em suas escolhas e sei que ele fará o melhor por mim.

Inserida por ednafrigato

⁠"O que queres que eu te faça"? Lucas 18.36.
"Queres ficar são"? João 5.6.

Em alguns casos, antes de começar a ajudar alguém, comece perguntando se ele está disposto a desistir das coisas que o estão fazendo sofrer.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu queria tanto, tanto vê-la na sua forma mais pura e uterina para agradecer o forno que se esconde no ventre da sua mãe.

Inserida por venanciochipala

⁠Eu até tentei ser normal, mas não gostei.

Inserida por princesasemtabu

⁠Não importa o quão difícil seja; não importa quantas vezes digam que eu não vou conseguir; não importa quantas vezes eu erre o caminho e tenha que voltar; não importa quantas vezes o cansaço vá ser tanto, que eu vá ter vontade de desistir; não importa quantas vezes eu tropece; não importa quantas vezes eu caia, eu vou sempre me levantar e seguir em frente até chegar aonde eu quero. Alguns, podem chamar isso de teimosia, eu chamo de fé, força, coragem e determinação.

Inserida por ednafrigato

O céu é meu relógio
Eu odeio esperar
Sim, eu amo as flores
Que tu odeias regar
Eles precisam das folhas
Mas não querem enxergar
Tipo beija-flores só que
Sem saber voar.
Eu amo aquela rosa
Cuidado vai me furar
Seus espinhos são dores
Ninguém vai magoar
Eu te amo ontem e hoje
Eu só quero te amar

Inserida por rai_sousa

⁠Eu alimento os meus sonhos, conforme a prioridade do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Somos místicos!
O maior dos mistérios é saber "quem sou eu?".
Descobrir nossa identidade e oque vim fazer neste mundo.

Inserida por dalainilton

⁠Eu sempre me encontro aqui após as pessoas ir embora tenho sempre que limpar a sujeira e recolher as coisas que ficarão bagunçadas, isso está me cansando pois já não quero mais receber visitas gostaria de ter alguém aqui que não fosse passageiro.
Porém acho que já me cansei e não quero ser visitada mais não quero ter que limpar a bagunça sozinha.

Inserida por anna_carolina

⁠" Mesmo que continue muito distante no tempo...
...eu volto pra você todas as noites em meus pensamentos! "

Inserida por VagnerSSajo

Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos os meus erros
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar
Algum lugar na Sua graça
Eu clamei aos céus "me salve"
Mas o que me restou foi um último suspiro

Creed

Nota: Trecho da canção One Last Breath.

Inserida por BinhoKilmister

⁠Eu realmente acho que aquela frase
"nunca transforme uma amizade em namoro pq no final tu vai perder os dois" nunca fez tanto sentido, eu achava que você saberia separar as coisas mas to vendo que não né? Eu só quero que você não machuque as outras pessoas assim como você fez comigo.

Inserida por alec_14

⁠Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde demais
Agora não posso pensar por que eu deveria tentar

O ontem parece nunca ter existido
A morte me acolhe carinhosamente agora
Eu irei apenas dizer adeus

Metallica

Nota: Trecho da música Fade To Black.

Inserida por BinhoKilmister

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp