Lembre se que um dia eu te Amei
Amar eu já amei, amei como ninguém. Todos os amores deixam vestígios, e o último sempre será o mais forte até que venha o próximo e percebermos que não fora amor e sim paixão, coisa de pele, calor do momento, mas e se os próximos não o fizerem sentir como o anterior? Não arrancarem borboletas do seu estômago, não anestesiarem seu cérebro e darem aquela sensação gostosa de dormência no corpo todo, e se não arrancarem todo o seu ar como se fosse o último sopro que você tem de aproveitar até o ultimo O2 que ainda lhe resta? E se não o deixar sem chão, sem um firmamento? Se os próximos não figurarem em seu pensamento 24 horas por dia, se não aparecem em cada sonho que tem para o futuro, é ai que você percebe que já passou pelo amor, e mesmo com 7 bilhões de pessoas no mundo só podemos encontrá-lo uma vez, mas como ter a certeza de que aquela pessoa é a certa? nós seres humanos somos falhos e confundimos muitas vezes os sentimentos, como chegar a um padrão para identificar que realmente está amando? como racionalizar um sentimento?
E o que você faria se eu te dissesse que te amei enquanto te odiava?
As velhas manias assumiram um lugar fora de meu domínio enquanto você despertava em mim algo desconhecido. E eu te odiei, mas do que a qualquer outro inimigo.
Você é o inimigo de meus pilares, antes erguidos, hoje no chão. Inimigo de meus dias, antes tão enfeitiçados por suas loucuras. Inimigo das minhas veias, que já bombearam um sangue mais vermelho antes. Falso amigo de meus risos constantes. Inimigo da matéria, da substância, do abstrato de minha subjetividade, essa que você moldou com tantas características suas e que eu odeio.
Você destruiu o meu sol, pintou com cores macabras minha lua. Derrubou meus muros e ergueu pontes, nas quais você, odiosamente me obrigou a atravessar sozinha. Seus olhos desenharam duas íris novas no meu, e hoje, te vejo sobre um reflexo único. E você me fez pular do mesmo penhasco infinitas vezes, e eu pulei porque te odiava, com um ódio superior a seus braços que sempre me seguravam a cada queda.
E eu te amei por te odiar tanto. Te amei porque as pontes que você construiu me levaram a seus lares internos e, por me fazer atravessar sozinha, eu tive que me agarrar ao ódio para amar-te sempre mais. Eu te amei pelo ódio que senti quando você partiu, porque eu estive esperando por você em toda sua ausência.
E te odiei enquanto te amava, porque meu amor sempre foi ter a esperança da volta, a lembrança de cada noite, o choro em cada travesseiro, a queda sempre segura. O meu ódio foi odiar o seu amor quando o meu ser amava cada vez mais o teu ódio. E mesmo quando suas palavras doces me levavam para o abismo de nós dois, eu te amava, por que a mais pura verdade é que, eu te amei enquanto te odiava.
E você me odiou por amar tanto o meu ódio...
”Amei-te de mais" poema
Quantas vezes eu pergunto onde foi que errei...
Errei ao te amar de mais.
Errei ao seguir meu coração...
Sem pensar que um tudo fosse acabar.
Errei em pensar que você fosse me amar...
Como eu amei você.
Errei ao viver uma doce ilusão...
Machuquei meu coração.
Não parei para pensar...
Hoje vivo a recordar...
Sua voz a me chamar como o vento de outono.
Que sussurra nas folhas das arvores...
Assim é o meu meditar.
Deitam as folhas a terra onde não ah florir...
Pergunto-me por que desse triste abandono por ti.
Só eu o vi nascer o amor que sinto...
Só eu o vi cair.
Como a escura montanha esguia e pavorosa...
Faz quando o sol se esconde no vale ao anoitecer.
Essa montanha da alma, triste amorosa...
Também de ignota sombra enche todo meu ser.
Sinto minha alma e meu todo tremer...
Transforma o frio inverno a água em pedra dura...
Mas torna a pedra em água um raio de verão.
Vem o sol assume seu trono na altura...
Fazendo sofrer meu coração.
Para que germine a flor do amor...
Que meu ser não sinta mais dor.
Assim talvez eu possa te esquecer...
E novamente voltar a viver.
Eu te amei, zelei e me doei completamente para que fosse diferente mas você estragou tudo, jogou meu amor no lixo e não deu valor nenhum a meus sentimentos. Nesse momento vou me desfazer de tudo que me lembre você e me livrar daquilo que me traz angústia, vou ocupar meu tempo com uma coisa que me distraia, que faça me te esquecer. […] Agora me pergunta porque mudei? É a vida, caindo, levantando, quebrando a cara e aprendendo. Melhor não querer voltar pra minha vida, porque hoje em dia não existe e nunca mais existirá “nós” pois colei os pedaços do meu coração com super bonder, passei segunda mão pra ter certeza que não irá descolar porque de hoje em diante ninguém mais irá quebrá-lo. Muito menos você, que da minha vida já não faz parte à muito tempo
Eu amei,amei muito amei até não poder mais...
Até acabar com todas as possibilidades,findei todos os limites,esgotei todos os sonhos,todas as chances de fazer dar certo,de imperar felicidade pra mim e pra você.
Me esgotei emocionalmente,chorei até não poder mais quando vi você partir,quando me vi e me percebi aqui sozinha,com todos a minha volta e mesmo assim eu só queria você,só lembrava do seu perfume,seu sorriso,seu beijo.
Te amei e amei todos os planos,todos os sonhos,toda a ideia de ser sua.Sua esposa,sua mulher,sua joia,seu tesouro.
E agora eu quero apenas que dê certo...
Que dê certo meus planos,aliás meus novos planos,planos sem você,ou pelo menos momentaneamente sem você.
Eu quero que os meus dias passem em paz,passem tranquilos,que eu cresça e amadureça com a dor da saudade que sinto de você todos os dias que acordo.Quero que você seja feliz,mas confesso que também quero que você sinta minha falta,que fale de mim pra algum amigo e diga o quanto ainda quer me ver,o quanto ainda sonha em me tocar,em me sentir,o quanto ainda sonha em passar as mãos pelo meu cabelo e me chamar de sua...
Sei que não é fácil viver assim...
Sei que não é fácil querer viver e amadurecer com você imperando em meus pensamentos todos os dias,todas as noites.
Como posso dizer que estou fazendo novos planos sem você,se meu único plano é te encontrar e por em prática todos os planos não executados?,e fazer virar realidade todos os sonhos não realizados...
Não existe uma formula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar
Como eu amo e sempre vou amar você!
Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!
"Eu corri tanto atras, fingi que não vi o que vi, amei de mais, sofri ate mais. Mas hoje a distancia me impede de ser feliz, então, finjo que tudo que vivi ate hoje, foram apenas sonhos."
O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.
É triste saber e ter certeza
que a pessoa que eu amei
substituiu, transferiu, os gestos de amor que eu tinha com ele,
para outra pessoa.
Ele encontrou um outro amor, e só agora eu percebi que quem transfere aos outros aquilo que recebe, na verdade nunca te amou.
Quem ama, guarda.
Amor em paz
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é bom .
É bom viver em amor.
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é valioso.
É bom viver c/ amor e ser escravo do amor.
E eu amei, amei muito mais do que devia amar. Amei mesmo sabendo que iria sofrer, amei sem pensar, amei e me machuquei. Amei e chorei. Amei você mais do que amei a mim. Não vejo isso como algo ruim, me fez forte, me fez humano, me fez sentir vivo. Me fez capaz de sentir o que é amor… Amor é lindo, mas quando se rompe, nos corrói por dentro, deixando apenas a saudade do que não foi.
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.
Eu sei, amei demais, quis demais. Minha demasia de sentimento confunde as certezas alheias. Minhas verdades, minhas inúmeras razões, não são os fatos que elas esperam. Meus "sim" assustam os diversos 'não' que elas conhecem. Minhas historias, fantasias, meus contos de fadas ... eles sobrevoam os pensamentos das pessoas, mas elas, com medo de altura, pedem para descer. Eu sei, meu tudo muitas vezes afasta. Sou um excesso de mim mesma. Sou eu e muitas outras 'eu' dentro de mim, fugindo pelos meus abraços e beijos. Eu sei. Minha paixão pela vida, pelo sonho, pelo agora se perde no caminho que você traçou retinho para sua escola. Minha faculdade é outra. Meus livros não estão escritos. Minhas orações não são perfeitas. Minha essência não está completa. E minha busca sempre será continua. Eu consigo ser melhor todo dia, mesmo muitas vezes não conseguindo. Mas assusto os anseios, expectativas e a previsibilidade alheia. Assusto porque meu amor é meu, e quando o dou para alguém, e o quero nosso, esse alguém não sabe amar a liberdade de se tornar um, sendo muitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito