Lembre se que um dia eu te Amei
São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk
Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirar.
Eu sou bonito, não importa o que eles digam.
Palavras não podem me abalar.
Eu sou bonito de todas as maneiras.
Sim, palavras não podem me abalar, oh não.
Então...
Não importa o que façamos
Não importa o que digamos
Somos a canção dentro da melodia.
Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.
O romance do nosso assassinato,se eu sou seu Bonnie, você vai ser meu Clyde, mas a grama é mais verde aqui e eu posso ver todas as cobras..
O que é que eu posso fazer se meu coração não me obedece? Minha mente me diz que não, meu corpo se nega a aceitar, mas ele, meu coração, estampa em toda sua extensão o quanto é dependente de você.
Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.
O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas podem envelhecer, crianças nascer, mas eu tenho certeza, uma coisa nunca vai mudar: Meu amor você.
Só de pensar em você meu coração já começa a bater mais rápido
Eu sei que eu não sou a mulher que você sonhou
Mas estou dando o melhor de mim por você
Talvez seja em vão, talvez você nunca me olhe como eu desejo
Talvez eu não saia da tua lista de amigos, sendo apenas sua amiga e nada mais que isso
Mas mesmo assim eu continuarei te amando e sonhando com você, orarei todos os dias da minha vida Por você e por um espaço em seu coração.Te Amo
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
“Esses dias mesmo eu perdi minha senha do twitter e achei ela no sofá! Nossa kéfera nossa que piada engraçada ó: ra ra to morrendo de rir!”
O cara tem foto fumando narguile com os amigos no Facebook com a legenda “é nois rapaziada”. Eu já sei que é maloqueiro com ficha na polícia.
Eu espero sinceramente que no final do ano a gente possa respirar fundo e dizer: PASSSEI! HUUUUUUUUUUUU FOI MAAL, A MINHA É FEDERAAAAAAAAL.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
