Lembrar
É difícil ter que te esquecer
é difícil não lembrar de você
Mas hoje juntos nós só vamos sofrer
E eu nao quero te fazer mal
Por tanto essa deve ser a melhor opção pra um amor se solução
Não quero te esquecer
E espero poder um dia te reencontrar num futuro próximo
Voce é muito importante pra mim....
A vida se desdobra em doces lembranças, quando você passa a lembrar as pessoas com quem esteve, antes mesmo de lembrar do local, a saudade é uma dor, mais ao mesmo tempo um sentimento que faz amar sem tem por perto e esquecer defeitos que antes você notava.
Alguém passou do teu lado e o cheiro te fez lembrar de mil coisas em dois segundos. Você pisca devagar registrando na memória uma nova impressão daquilo que viveu e sentiu, quando aquele perfume fazia parte de um contexto diferente e especial. A vontade é ir atrás daquele estranho e perguntar que direito ele tem de estar desfilando por aí com o cheiro de uma lembrança sua!? É nessa hora que a gente não entende nada sobre a vida, o mundo e o que as pessoas dizem sentir. E no meio da calçada, vira só uma criança, sendo engolida pela saudade que agora mais parece um monstro enorme e impiedoso.
O importante é lembrar da pessoa, e demonstrar, de alguma forma, que faz questão e dá importância à amizade dela.
Hoje ouvi algumas músicas que me fizeram lembrar tempos em que eu tentei de todas as maneiras mandar em meu coração, hoje sei, não podemos mudar nossos sentimentos, não adianta tentar impor, cristal quebrado não cola, e se você conseguir colar, lembre se, as rachaduras irão ficar para sempre, não devemos ser, ou parecer o que não somos, o importante é ter coragem de enfrentar a vida e ser feliz.
Espero que o tempo voe...
De tempo em tempo é necessário voltar para o mundo dos mortais para lembrar que sorrir é o caminho certo
"Para Lembrar O Quanto Eu Amo"
Eu amo.
Amo tanto, amo demais.
Amo com todas as minhas forças e amo até com as que não existem em mim.
Amo incondicionalmente, amo demasiadamente.
Amo loucamente e até exageradamente.
Amo com tudo e mais um pouco, amo fartamente e lindamente.
Amo com amor, amo com ciúmes, e amo com possessão.
Amo tanto e amo mesmo, essa é a certeza que eu tenho.
Que eu amo você.
O melhor presente é aquele momento que, durante muito tempo, tu vai lembrar e ainda sim vai soltar um sorriso bobo cheio de emoção.
O tempo pode passar
Na minha cabeça tudo que acontece é devagar
Um suspiro me faz lembrar você
Com seu jeito diferente
Com seu astral atraente
"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."
Ao olhar para a lua hoje, não pude evitar de lembrar o quanto mais brilhante é o seu olhar. E não deu pra evitar, que os pensamento estivessem a me atormentar, aumentando ainda mais a vontade de ao seu lado estar.
As vezes é bom ouvir o seu próprio silencio, tentar traduzir seus sentimentos, lembrar dos velhos momentos e entrar no bom senso, em ouvir a voz da alma, em contexto do coração ou persistir na mente, com a voz da razão.
