Lembrar
Sabe quando a gente quer lembrar da gente?
Eu queria lembrar de como é que eu era,do quê que eu gostava,o quê que eu pensava,o quê que eu sentia...
Eu queria encontrar de novo aquele entusiasmo que eu sentia pela vida.
Lembrar de que muitos negros sofreram para que tivéssemos o que temos hoje, desde saberes a direitos, devemos prezar por essa cultura tão vasta.
Os olhos frios de meu pai -
Meus olhos doem ao lembrar
alguém em mim que nunca vai
só lembram a naufragar
os olhos frios de meu Pai!
Que lembrança maldita
que tenaz crueldade
a minh'Alma despida
sofreu de tenra idade!
Passa a Vida, passa o tempo
o destino e a saudade
só não passa o sentimento
dos seus olhos de maldade!
Se em meus olhos não há água
porque fica e nunca vai
a dor daquela mágoa
dos olhos frios de meu Pai!
É possível que você esteja vivendo o momento na eternidade, mas é importante lembrar que a escolha é ação, e que cada ação tem consequências.
É possível que você esteja vivendo o momento na eternidade, mas é importante lembrar que a escolha é ação, e que cada ação tem consequências.
O passado é um caminho que não pode ser mudado, mas podemos aprender lições e construir nosso presente e nosso futuro. O presente é o momento de escolher o que queremos, e o futuro é o resultado daquela escolha.
É importante lembrar que, ao escolher, estamos comprometendo-nos a viver com as consequências dessa decisão. Ou seja, ao optar por algo, estamos, ao mesmo tempo, optando por outras coisas que não queremos.
Sendo assim, é importante ter em mente que cada escolha, seja ela pequena ou significativa, tem consequências que podem afetar não só nossa vida, mas também a de outras pessoas e até mesmo de gerações futuras.
Por isso, é importante escolher com consciência e responsabilidade, para que possamos construir um futuro melhor e mais sustentável.
Só pra te lembrar: Quando Deus escolhe alguém para abençoar,infelizes serão aqueles que se levantarem,pois serão tidos como adversário de Deus.
De: Mim
Para: Eu
Querido eu, na minha
pior fase, são poucos
ao meu lado, me ajuda
a lembrar disso quando
tudo estiver bem!
Me esquivo para não te lembrar, mas eu sempre perco… pois te amar é isso. Eu tento me manter longe de você, mas sempre quero te admirar, mesmo de longe.
Me diz o que faço com você? Como consegue me fazer lembrar você toda hora? Como eu fico? Sem saber como está? Se gosta de mim ou se já não gosta mais? Eu não consigo te esquecer, você é tipo um vício pra mim, a qualquer minuto eu lembro da gente, lembro de todos os nossos momentos, haaa... É um misto de sentimentos que eu não consigo descrever, você é como o tempo muda de uma hora pra outra e eu me perco nessas mudanças, você é tipo meu último suspiro, minha última esperança, não sei se tenho tenho coragem de embarcar no amor de novo, por que você foi a minha maior aposta, não dava nada pela gente, e agora como estou? Chorando por que eu te amo... Sei que sou capaz de te superar mas eu não quero, eu só queria ter você todos os dias comigo sem ter que te disputar com outras coisas, eu só queria ter seu abraço todo dia, o seu beijo, a sua companhia... Você me faz bem, muito bem, mas ao mesmo tempo me faz mal, me mata aos poucos, é como se a sua companhia fosse uma dose de alegria, mas depois voltasse a tristeza, é uma montanha russa. Eu entrei sabendo disso, só não imaginava que seria tão forte assim.
Procuro me desvestir do que aprendi
Procuro me esquecer de não me lembrar o que me faz sofrer
Procuro me deslembrar dos meus conceitos
encaixotando a angústia de tudo que não quero reviver.
Procuro me encontrar quando de mim encontro-me perdida.
Procuro-me.
É possível lembrar de uma pessoa que não sai do seu pensamento?
Pra lembrar , é preciso, antes , esquecer.
Hoje não tenho muito a dizer
porque tudo que eu consegui
eu só quero agradecer
E lembrar que para conquistar
se deve mostrar alegria
Para que o nosso dia esteja
completo... Eu te desejo um
maravilhoso bom dia!
Pessoas interessantes....
Em meio a pensamentos e nostalgias, me pego a pensar e lembrar de tempos atrás, não muito distantes.
Onde existiam pessoas mais interessantes, e tentando analisar como e quando que aos poucos foi se perdendo isto.
Nestes tempos, onde a modernidade, as tecnologias cada vez mais assustadoras, fizeram com que as pessoas deixem um pouco de ser interessantes.
Nestes tempos, onde relações amorosas, amizades, família tudo parece não ser mais como antes. Pessoas não são e nem fazem questão de se importar com os outros.
Relações que não passam de 30,60,90 dias como se fossem contratos de Trabalho.
Amizades de uma vida, que se perdem em meio à redes sociais.
Família que mesmo com a tecnologia na ponta dos dedos não tem interesse em se fazer presentes.
Uma avalanche de coisas modernas, que trazem muitos benefícios, porém assusta na mesma velocidade.
E que nos deixa em uma lacuna de pensamentos abruptos sobre o que virá pela frente ainda.
Como será o futuro que nos espera.
Daniel Laranjo.
É bom lembrar do tempo que nos deu tempo, esquecendo de tudo que para nós, não passou de simples momentos....
Um dia,vou me lembrar de tudo que você me ocasionou,das noites mal dormidas,as indiferenças, da sua falta de reciprocidade. Vou olhar para a pessoa que estiver ao meu lado, dar um beijo bem gostoso e dizer. Eu te amo!
Luz
Sinto-me muito familiarizado em ambientes iluminados, pois isso me faz lembrar que Deus ama a luz e, é onde Ele está.
Nos tempos de outrora o natal não tinha muito valor para mim, pois era como uma ocasião qualquer. Hoje entendo que o natal nunca deixou de ter valor, pois tudo aquilo que se tem valor até hoje existe! E será conservado até a volta do nosso noivo amado Jesus.
Estamos próximos do fim, mas o começo de Deus se inicia agora, e se estamos aqui para contar mais uma história para esta geração, que façamos isso então...
Onde muitos pensavam ao redor daquela cruz que o natal seria tempos de trevas, a maravilhosa luz ressurgiu no terceiro dia, e hoje podemos contemplar (um nascimento de uma esperança, (da morte que nos trouxe vida, (e da ressurreição que nos levantará até o fim.
Amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser,
sou o que a vida tem de mais rude de lembrar,
granjei a esperanÇa no desejo frustrante de crer
Não me diga nada, não pense nada, não me lembre nada,
deixe o meu ser se perder neste intimo de ser e crer que ridiculariza a minha vida de vás esperanÇa que atordoa minha enigmática existência.
Luz se apaga diante dos meus olhos e em minha volta só reina obscuridade do que um dia fui, cataputaram-me neste vida onde meus amigos íntimos são: a dor, sofrimento e agonia.
Ainda lembro do último discurso do meu aniversário onde aquele senhor eloquente exteriorizou minha vida em simples palavras, ao dizer: Senhor agónico hoje a vida benfaseja pelo comeÇo de mais dor em sua vida, lembre-se que música não te faltará em som de mosquitos, elançar-se-á no casamento perpétuo com sua querida anófele e numa relação mútua nascerá de vós o paludismo, anemia e vosso banquete no antero sanitário se realizará Convidado de elite te acompanharão gritará e passará despercebido.
pedirá ajuda, mas ninguém te auxiliará
Ai senhor agónico o resultado da experiencia da sua vida tu não sentirás e da tua erudição não te lembrará
Hoje dou vida naquelas palavras, porque sou dor em defeito e lágrimas em desespero.
Caminharei, porém sempre chegarei a praÇa do nunca, porque amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp