Lembrar
POR QUANTAS VEZES MAIS TEREI QUE TE LEMBRAR QUE AGINDO ASSIM NÃO ESTARÁ SE ENCONTRANDO..
ESSA DISTÂNCIA APENAS NOS SEPARA, UMA VEZ DISTANTE, DIFÍCIL É O REGRESSO..
ENTÃO NÃO PARTA, FIQUE, VEJA O QUANTO PODE SER FELIZ.. MESMO COM TODAS AS DÚVIDAS, MEDOS, SEJA CONFIANTE..
TODOS OS PROBLEMAS, TODAS ANGÚSTIAS SE TORNARÃO MENORES, SERÃO VULNERÁVEIS QUANDO COMPARTILHADAS.. E LHE DIGO.. PEGA MINHA MÃO, NÃO SE ENTREGUE TÃO CEDO, NÃO DESISTA..
HÁ MUITO AINDA A SE VIVER..
LARGUE TUDO! SEU PASSADO!! SUAS TRISTEZAS!! ELAS NÃO FARÃO VOCÊ EMERGIR DESSE SENTIMENTO QUE TE AFLINGE..
FAÇA VALER A PENA..
E SE ISSO FOR REALMENTE APENAS UM SONHO, QUE SEJA UM SONHO BOM, QUE HAJA O QUE FOR VENHA TOMAR TODAS AS MINHAS NOITES, MEUS PENSAMETOS, SEJA PARA NOS REAL, SEJA VIDA.. QUE EU SAIBA ESPERAR.. QUE EU SAIBA TE FAZER BEM..
As pessoas sempre arranjam tempo,
e conseguem com facilidade refrescar a memória e lembrar-se
do seu nome, endereço, e-mail e telefone.
Principalmente quando precisam de você.
Juro pela minha consciência que não posso lembrar-me de como, quando ou onde precisamente aconteceu o big bang de ideias com o Elo Sonhador.
Eu sou minha própria teoria.
Se me achar vamos híbridamente alcançar o destino.
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
Bom eu parei de gostar da noite. Ela me faz lembrar de como a minha vida é sem voce, tao calada e vazia. A distancia da lua insiti em me fazer recordar que voce nao esta aqui.( voce esta tao distante como as estrelas) e a minha vida esta tao escura como a noite.. acalme-se coracao ela dura pouco!
Prefiro me lembrar do que me faz bem, porque aquilo que me faz mal já é um passado que não bate mais à porta do meu coração. Só guardo comigo aquilo e aqueles que me acrescentam porque todo o resto é bagagem inútil...
Eu prefiro me lembrar do que me faz bem, porque aquilo que me faz mal já é um passado que não bate mais à porta do meu coração, simplesmente porque já foi algo deletado. Só guardo comigo aquilo e aqueles que me acrescentam porque todo o resto é bagagem inútil, todo o resto é apenas o resto e eu, sinceramente, só me contento com aquilo que é inteiro, sentimentos e pessoas que vêm inteiras para mim.
Lembrei quando tive de lembrar, chorei litros e mais litros de sentimentos que não me faziam bem e que a cada dia só aumentavam. Durante muito tempo acreditei que existia apenas uma única vítima nos desencontros da vida, e essa sem dúvida, era eu. Depois de tantos anos descobrir que esse papo de vitimização é uma forçada de barra muito grande, não entendia que ciclos se formam e se fecham o tempo todo em nossas vidas, cara custou pra entender isso.
Vivi meu luto definitivamente no tempo certo, e o tempo se encarregou de decretar o fim de tudo aquilo que andava me encomodando, os buracos, lacunas, espaços foram sendo preenchidos aos poucos, quando me dei conta dias floridos começaram a surgir, reparei na beleza dos girassóis, andam sempre sorrindo e eu os ignonorei por tantas vezes.
Não enxergava as coisas da maneira que enxergo hoje, tudo é tão simples, nós que na maioria das vezes complicamos. Doe tudo aquilo que queres receber, que seja doce os momentos, as pessoas, a vida, o nosso querer, que seja tudo muito leve, suave, valorize o simples. Aprenda com os girassóis, eles riem sempre.
Um ser humano de carne, osso e hoje com muito mais coração surgiu. Sofri o tempo suficiente para me fortalecer e as dores sararam, caráleo! Quem disse que era fácil superar os dissabores da vida? Se enganou. E mais um ciclo se fechou, hoje são apenas lembranças que ficaram no passado, vida que segue, seguindo, sempre. Ciclos vão se formando para outros encontros de alma, semeando sentimentos bons para que possamos florecer afeto, e assim o fiz.
Um salve aos encontros de alma, tudo suave, segue o flow.
Não te chamares mais...A vontade de dizer o que sentia já passou...Voou! Quero só lembrar com carinho do que você fez-se ser, e do que o meu olhar se encantou.
Eu tenho que rir pra não chorar
Tentando te esquecer, mas eu só consigo lembrar
Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar
Mas com tantas opções, eu acho que vale tentar
Até por que você já tá em outro lugar
Comigo você nem deve mais se importar
Então faz favor, vê se esquece de mim
E o fim da nossa história foi assim
Eu não sei o que aconteceu com a gente, eu precisei me esforçar esses dias para tentar lembrar porque não demos certo. Eu te amei de um jeito tão puro. Meu primeiro amor, onde foi que errei? Eu tinha tudo e agora estou sem nada.
MAIS UM POETA VERIDICO
"EU TENTEI NAO LEMBRAR
MAS AGR VOU FALAR,BRASIL
ESTAVA EM FESTA,NAO PARAVAM
DE GRITAR,MUITOS HOSPITAIS
SEM MEDICOS PRA ATENDER
E MAES COM SEUS FILHOS PRESTES A MORRER,ISSO E INJUSTO Q PAIS CORRUPTO,E TODOS OS DIAS UMA
MAE DE LUTO,MAIS UMA MAE COM SEU FILHO NO VIADUTO"
Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.
Meus versos são seus
Guarda-os em teu peito frio
Pra quando seu coração estiver vazio
Se lembrar que nosso amor existiu
"As más lembranças não são de todo ruim que as tenhas! Pois te fazem lembrar de todas as pedras do caminho percorrido onde tivestes que pisar, todas as quais precisastes vencer, para que estejas exatamente onde estás".
Sabe o que é saudade? Saudade é algo que queima o peito apenas por lembrar da pessoa, saudades é sentir o vazio no corpo e sentir toda vez o coração bater mais forte a cada pensamento em ti, como quem diz que está sofrendo muito. Saudade é sempre quando esperamos o telefone tocar e se convencer de um dia ele ainda tocará, na esperança de dizer eu te amo, mesmo que certamente você nunca irá ligar para me ouvir dizendo.
Isso sim é a Saudade!
