Lembrar
Tudo me faz lembrar você em minha, vida esperando que você viva a minha história junta a mim;
Mesmo que nada de certo eu ainda sim não desistirei, lutarei até a ultima lágrima e a ultima chance que se esconde atrás de meus receios;
Precisamos sempre nos lembrar que ter liberdade para escolher requer ter responsabilidade para assumir as possíveis consequências desta escolha. Exercer o meu direito de liberdade até me dá a oportunidade de poder tudo, mas como vivo e convivo com outras pessoas, não posso nunca menosprezar o meu dever de responsabilidade, que me faz sempre questionar antes se devo.
Muitos são os que pensam que vivem na Pólis.
Ao partir para a Pólis é preciso lembrar que existe algo de constrangedor.
Ora, é preciso observar e verificar o conhecimento.
Daí que a adesão geral não atribui status de validade para o que foi pensado, apenas desperta o interesse pois ao chamar a atenção, figura em importância para um estudo aproximado. Se algo é errado, mas é adotado, já constitu...i
um bom sinal para reler uma situação e partir para o estudo de tal adesão. O que fica como causa? O que fica de resquício? Há de pensar no processo de redescrição!
Se te atentas apenas para aquilo que não te agride de alguma forma, acaba de confessar que não quer aprender. É melhor viver refletidamente, pois é prejudicial ficar o tempo todo forjando determinada imagem daquilo que não somos, mas que pensamos ser. Dá para fazer uma afirmação contrária? Claro que sim. Mas lembremos que no pensamento mora a possibilidade e não a certeza física de um externo determinado...
Hoje eu só quero ver o Mar, curtir o som das ondas ,
lembrar de como a vida é Boa .... Hoje eu preciso de um minuto, sentir o vento no rosto ... e apenas descansar.
Daqui a 50 anos onde quer que eu esteja eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, sem saber se faz o mesmo!
Mais me sentindo realizado de um dia ter tido a chance de ser teu amigo!
E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que o tempo passe e nos traga os sinais da velhice.
E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que a chuva volte e a vida te deixe marcas que nem o tempo consiga apagar.
Certas Brisas Que Batem Em Mim Fazem-me Lembrar Da Minha Infância,Quando Minha Unica Preocupação Era Oh Fim Do Episodio Do Chaves.
Quero te transformar
em um quadro bonito
para que nunca mais
precise lembrar das vezes que você me machucou
Você é uma música lenta em francês
que gravada em mim me adormece toda noite
você é o sol que na janela bate
e abre as cortinas
despertando meu sono e sonho.
Me embalo no timbre da sua voz
seus olhos me dizem
sua boca me fita
e eu lhe digo que
não fiquei por você
mas se eu fosse,
com quem ficaria?
Onde quer que eu vá
um som me persegue
talvez sua voz
talvez sua música
talvez seu passos
não sei
não sei
mas seu sorriso não me distrai
me chama pelos lábios
para o beijo
Gosto de você
e você sabe do que eu gosto
e quero te transformar em quadro
colocar na porta da frente
que é sempre o passado
uma vez que foi a primeira que se abriu,
e ainda quero abrir as outras pra você
e abrir seus olhos
enxergar seu futuro
e me surpreender ao me encontrar dentro dos seus olhos.
Me leve
leve com você
sinto-me flutuar nos seus braços
pesada sinto
afogando-me em sua boca
feliz eu sinto.
É preciso lembrar que quando daqui partires, levará contigo as mãos vazias, o importante é ter consigo um coração confiante.
Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!
Espero no tempo sem olhar para traz que me faz lembrar o seu olhar;
Meu caminho se confunde nas suas trilhas esperando que você me ensine transpassar todo o meu medo;
Mesmo assistindo aos seus passos minha direção se perde na busca pelo seu amor;
Poema dia dos Namorados.
Hoje acordei com tanta coisa pra me preocupar
Só de lembrar que estou contigo consigo me acalmar
Como te agradecer ainda tento descobrir
Nada é tão incrível como o que sinto por ti
Vou lutar como nunca, pra tudo ser eterno
Quero estar contigo abraçadinho no inverno
Agora entendo que quando é pra sempre, não é pelo tempo
Pra sempre é a eternidade de cada momento
Então que seja pra sempre esse sentimento
Pois o que vivo e vou viver contigo será eterno no meu pensamento
Enquanto for seu namorado vou te fazer feliz
Não quero que se arrependa se acaso tiver fim
Vou tatuar no seu coração tudo de bom que te fiz
E vou te levar comigo para sempre, como prometi
E tornar recomeço a palavra fim.
Essa noite não dormi, passei ela toda a lembrar do teu sorriso.
Aquele sorriso que eu não posso te-lo mais...
Toda garota vai lembrar dos beijos, abraços, carinhos, mais ela nunca vai esquecer quanto você a magoou.
Esse rosto no espelho... Mais velho, mais sério, mais triste... Parece querer me lembrar alguém, que já não mais existe.
Ver e aprender, guardar e saber quando usar, ouvir e memorizar, marcar para sempre lembrar, viver e amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
