Lembrando
Ontem eu estava lembrando da sua partida, faz pouco tempo que você se foi, mas parece mentira, eu ainda não acredito que não estás mais aqui.
Às vezes, acho que você viajou para a casa dos seus pais ou que estás cheia de afazeres e ainda não deu para nos encontrarmos. Sei lá, é tudo tão estranho e confuso.
É muito triste não poder te abraçar e nem sentir o teu cheiro. Ficar sem ouvir a tua voz, sem receber as suas mensagens e sem te ver através de uma chamada de vídeo é ruim demais.
Domingo era o dia de estarmos juntos, de sorrirmos, de cozinharmos, de tirarmos um cochilo após o almoço, de pedirmos uma pizza no início da noite.
Você se foi e eu não tive mais notícias suas, não sei se estás bem, se precisas de mim, se sentes a minha falta como sinto de ti. Como eu te queria aqui novamente, como eu queria estar contigo outra vez.
Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.
Quaisquer que sejam os problemas à sua frente, aceite-os bravamente, lembrando quem você está tentando seguir. Não tenha medo. Ame uns aos outros, suporte uns aos outros e deixe que a caridade te guie durante toda a vida. Deus vai recompensar você como só Ele pode.
caminhando por uma rua vazia lembrando dos teus olhos vazios ao me ver.
sua boca calada diz muito mais que aqueles seus textos na manhã seguinte
eram todas as manhãs
obrigada por ter ido, e deixar lembranças do que um dia foi dolorosamente bom
essa dor machucou muito e fez feridas que estão sendo cicatrizadas
foram necessárias aquelas brigas desnecessárias para que nós pudéssemos enxergar que fomos construção de maturidade um para o outro.
gostaria que soubesse que eu não guardo rancor, não mais.
não sinto nada além do que você já sabe.
Idosos e jovens vocês são a parte mais importante de sua vida.
Lute pela sua felicidade, lembrando-se de que você e a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
Sorria sempre mais e mais, até porque a tristeza não combina com ninguém, muito menos com você idoso e com você jovem.
.... Sinceramente, não sei, deve ser alguma patologia.
Eu continuo lembrando, mas ao invés de chorar, me pego sorrindo.
O que me trouxe alguns problemas.
Primeiro que eu estou amando essa maneira de viver, ao passo que pareço nunca ter vivido o que vivi.
Segundo, que eu continuo incomodando algumas pessoas, simplesmente porque decidi que é melhor viver assim.
Elas, parecem querer se nutrir apenas de sofrimentos, confirmando assim os próprios.
E algumas inclusive, se sentem ofendidas, como se eu estando bem, automaticamente estivesse ignorando a dor delas.
Como se manter-me triste e em declínio social e moral, fosse condição "sine quoi non" para a identificação de relevância no grupo.
Como se não fosse interessante, minha superação e cura, sabe?
Dispenso esse tipo de reconhecimento.
Bom, se sou louco, jamais quero voltar a ser são.
Hoje no trabalho tava lembrando e tudo que vivemos e mano foram os momentos mais incrível da minhas vida todo dia me apaixono mais por vc, todo dia eu te amo ainda, e Vey que te quero pra minha vida toda, quero um dia tá te esperando no altar, te ver entrar de vestido de noiva pra ser minha mulher e quero me acabar de chorar pq vai ser o momento mais incrível da minha vida, sempre foi meu sonho se casar com você e realizar isso com você é oq eu mais quero, quero que vc seja a mãe dos meus filhos, quero vencer da vida, realizar todos os meus sonhos e quero ter vc ao meu lado, quero poder lá na frente contar prós meus filhos, meus netos que eu tive a mulher mais incrível do meu lado, uma mulher que sempre me apoiou em tudo, uma mulher que me faz um bem tão grande que faz os problemas virarem besteira, pq sei que por mais conturbado que a vida seja eu tenho vc pra me fazer feliz, eu te amo e sempre vou te amar.
Enquanto isso tudo
não passar,
vou vivendo do lado de cá,
lembrando do tempo
em que éramos
livres e não sabíamos!
A pandemia nos amordaçou,
mostrando a sua força
e o seu poder!
Revelou que a união
e a compreensão
podem trazer a solução,
mas o homem insiste
em ver tudo com
os olhos da ganância
e da ignorância!
Que pena!
Isso é o que temos
para colher:
o fruto desse sistema
em degradação, que
luta para frear nossa involução!
A dor se aprofunda cada vez mais, lembrando de tudo que houve lá atrás, a msm dor, a msm falsa esperança de que iria dar certo. Hoje escrevo isso para tentar amenizar essa dor que custa passar
Tempo ao Tempo.
Notícias falsas.
Lembrando Abelardo Barbosa, o popular Chacrinha:
"Eu não vim para explicar. Vim para confundir".
Diferentemente da conotação dada pelo "Velho Guerreiro", sua frase, atualmente, retrata perfeitamente os criadores de notícias falsas divulgadas nas redes sociais.
Chacrinha jamais poderia imaginar que teria milhões de " falsos seguidores.
Á noites que fico acordado
Olhando pro teto lembrando do passado
Á dias que não sei o que é sair
Trancado no quarto
Vendo meu retrato
Torço pra que isso um dia passe
E um pouco que tinha volte a ser verdade
Caminhando na beira do fim
Mas querendo um recomeço pra mim
Talvez ainda tenha um início nesse fim
Mas sei que nada vai mudar se continuo assim
Fugindo e se escondendo de onde eu vim
A resposta parece óbvia
Mas do que adianta?
Se me finjo de cego e nada via
Talvez o que me falte é atitude
Pra alcançar a virtude
"Lembranças do Amor que está à distância"
Aqui sentado fico pensando, lembrando, de ti e te amando, seria difícil mensurar o tanto de amor que tenho para te dar... Você parece distante, as coisas não estão como eram antes, nossa poesia era colorida, e agora é deprimida.
Quem diria que eu cairia em uma armação feita pelo meu coração...
Agora entendo o que é sofrer por amor, agora sei que quando você pedia para que eu desse valor era porque estava sentindo dor.
Dor de amor, existe coisa pior? Dói a cabeça, dói o peito, dói a barriga e dói a alma... vou tentar ir com calma quando você retornar, e enquanto isso irei te esperar, e planejar, a forma mais amorosa para eu te tratar, você vai gostar, vai amar, pois eu não vou deixar nunca o nosso amor acabar, estou ansioso para você retornar.
'ME TRANSPONHO'
Hoje acordei, lembrando
Lembrando-me que
contigo tive um sonho lindo,
Então resolvi escrever pra ti um conto colorido.
Ao seu lado vivi a força de um lindo amor ,
amor sublime,
Mas...
Você exonerou-se.
Aqui me encontro agora, a escrever versos desse amor que não vai embora e tão forte arde dentro de mim !
Você está presente em cada verso que componho além
Além das nuvens, pensando em ti, me transponho !
Nessa vida meu lema é te amar,
Além das estrelas,
Além do luar,
Enquanto vejo o sol se por por detrás das montanhas,
Ou no infinito mar !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
A vida é tão curta para ficar chorando por quem nos fez ou faz mal, para ficar lembrando e revivendo as dores do passado, ou até ficar pensando como poderia ter sido aquele momento.
A vida é tão curta para não ousar, para não aproveitar olhar o céu ou esperar uma ocasião especial para vestir uma roupa simples ou sofisticada.
A vida é tão curta! Planeje e construa os seus sonhos. Não se importe com opinião maldosa que possa existir no seu caminho, seja de quem vier.
Faça as pazes com os seus medos, com a sua família, com você. Se liberte!
Dome os seus pensamentos e as suas ações para assim viver "para você" e "por você". Entenda, a vida é sua, os erros e as experiências também.
Lembre de sorrir, aproveitar e agradecer, porque amanhã você ainda vai poder sonhar, planejar, agir e viver de novo.
Gratidão!
@keylak.holanda
As "viagens" que faço todos os dias passam rápido quando vou lembrando das nossas conversas. Não pense que só porque meu dia foi corrido eu não pensei em você, pensei e tô pensando agora.
Saudade de você...
Estava lembrando de você, tenho pensando em você todos os dias, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, você não saí da minha cabeça, todos os dias sinto a sua falta, sinto falta de tudo, daquela sua risada, daquelas suas brincadeiras, daquelas ligações, sinto falta daquele seu olhar de apaixonado, sinto falta daqueles "eu te amo", daquelas suas esperanças do nosso futuro juntos. Eu me odeio, me odeio por não ter ficado mais acordada naquelas noites, me odeio por não ter te dito mais vezes "eu te amo", me odeio por não ter te mandando mensagem mais vezes, me odeio por ter brigado com você por coisas tão insignificantes, me odeio por muitas vezes não ter deixado o meu orgulho de lado, me odeio por não ter me esforçado mais...Me odeio pelo simples fato de não ter me empenhado mais, de não ter feito tanta coisa...Tudo que eu queria era voltar no tempo e não cometer os mesmos erros que cometi, não queria te perder, eu só queria continuar sendo a sua garota...
Em dois mil e vinte e um, sorrir lembrando do Mussum, dançar ao som do Olodum, viajar para Cancun ou Cafarnaum, tomar um rum ou um suco de jerimum, comer um atum, rezar para Ogum, ouvir um mutum e se houver um zumzum, sem problema algum, como um cidadão comum, celebrar a vida e a liberdade, soltando um pum.
