Lembrancas Esquecidas

Cerca de 6728 frases e pensamentos: Lembrancas Esquecidas

Saudade;

É realmente tem tempo que não
volta mais exceto em nossas lembranças.
Que saudade daquele tempo de criança
na qual brincar sempre foi uma esperança.


Esperança de dias melhores, até então não conheciamos
os piores.
A paixão era inocente, o amor ainda uma nascente.
As brincadeiras nos divertiam por horas, e a escola
tínhamos prazer em ir. Novas amizades o tempo todo
surgia, existia harmonia e cada vez mais o prazer de viver.

Sabe que ao atingir a vida adulta as vezes gosto de voltar
nas minhas lembranças aquele meigo tempo de criança, e a saudade
sempre vem e demora horas a passar, uma saudade ingenua de um
tempo que foi bom e essa saudade persiste em ficar....

Inserida por Boysdontcry

"O tempo simplesmente passou e ficaram apenas as boas lembranças do que nunca aconteceu entre nós."

Aceitar o que não posso modificar, dói no fundo de minha própria alma.

"Um amor, um destino que de fato nunca existiu em nossas vidas."

Inserida por claytonmoreiracosta

"Para que continuemos a voar um voo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor. "⁠

Inserida por claytonmoreiracosta

Fechar os olhos, é ainda poder viver de lembranças.

Inserida por vanndopc

A solução de muitos dos nossos problemas está nas raízes. Remova as lembranças de problemas passados.

Inserida por DarciLourencao

Ela olhava o céu que trazia no vento lembranças e transformava nuvem em riso. Ela olhava o mar que trazia no horizonte sonho e canção. Ela olhava a janela que abria o paraíso. Ela olhava o mistério que trazia o dono do seu coração.

Inserida por DaniLeao

As atitudes desvalorizadas um dia se tornam incomparáveis nas lembranças da saudade de um futuro lamento. Valorizar todos os gestos de bondade no mundo de hoje onde certos atos são raridade e nem todo mundo está disposto a se doar.É fazer a sua parte.

Inserida por DaniLeao

LIBERTADOR

Sempre há dias que a tristeza bate em nossa porta, visitada de lembranças e alguma saudade. É quando a gente abre a porta do passado e se perde do presente. É quando a gente não ver o futuro. E a dor visita todas as janelas de nossa alma e faz a gente gritar em silêncio o nó na garganta . Faz a gente chorar sem lacrimejar e faz chorar como oceano a água salgada do amargo no peito. Tem vezes que não sabemos se a gente recorda mais felicidades ou barreiras impostas pela vida. Porque a gente esquece de sorrir ao acordar e olhar pro céu que está sempre pronto a nos esperar para o dia ou noite. A gente esquece de olhar pra gente e ver o quanto de tanto que a gente lutou pra chegar onde chegamos e que somos vencedores. A gente esquece de lembrar de um abração que ganhamos porque a gente existe na vida de alguém e muitas vezes a gente não quer lembrar o abraço que queria dar em outro alguém. Porque é fácil esquecer o que nos deixa bem, feliz, alegre. A gente se acostuma mais com o que nos incomoda. É mais fácil sorrir, então, por que lembramos sempre de sofrer? Porque a gente esquece de amar a gente mesmo para poder amar o próximo, a gente esquece da gente mesmo, quem dirá o próximo. Mas a gente diz amar o próximo até o próximo não atender o que criamos de expectativas, sonhos e ilusões. Porque amor, o amor mesmo é liberta-dor. A gente sofre porque a gente precisa aprender amar como se ama a dor sem sentir nada além do amor.

Inserida por DaniLeao

"Tenho lembranças lindas dentro de mim.
Mas, aqui e acolá, preciso livrar-me de algumas e ser um pouco mais feliz..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Música, lugar seguro que guarda as minhas lembranças."

Inserida por HareditaAngel

Chove-me

-Em mim chove lembranças, chove saudades, chove você!
Você, chuva que não estia.
Torrente, encharca-me de loucos desejos. Orvalha-me...
-E eu, tal e qual uma folha que a brisa balança, gotejo gulosamente nas ânsias cristalinas de suor, de dor, de amor!
-Pequenina, volta prá mim!
Volta, ó pequenina semente viva de mim...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Outubro das crianças, das lembranças,
das risadas dos irmãos...
Outubro bitelo, rosa, amarelo,
de todas as cores...
Outubro, infantilmente confesso...
Outubro, eu não cresci!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Lembranças!

Era uma vez...
Lembro bem!

Era um tempo...
Era um Kanto, era um Beko...
Era The Fevers e uma doce balada!

Era uma madrugada...
Lembro ainda!

Era um homem e uma menina.
Era a lua que namorava o mar...
Era um céu cheio de estrelas...
Era uma noite de luar!

Era o primeiro encontro.
Era o primeiro beijo.
Era o primeiro amor!

Mas, tudo acabou!
E a menina vive de lembranças...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Das minhas lembranças
você é a mais intensa,
insana e apaixonada!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Das minhas lembranças...
É você a mais doce;
A mais intensa;
A mais insana;
Você foi o meu primeiro amor!
Eu não te esqueci.
Eu não te deixei morrer.
Feito flor, virou saudade.
Mas foi amor..."
Haredita Angel
13.07.19

Inserida por HareditaAngel


-Se me chove saudades
de coisas passadas...
Delicio-me com as gotículas de lembranças coloridas ou cinzentas...
Não importa!
Momentos raros, felizes ou não...
Lampejos mentais de uma mocidade vestal.
Haredita Angel
08.03.15

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Lembranças...SIM!
Saudades...ALGUMAS!
Voltar no tempo...JAMAIS!"
(Desapega e voa...)
Haredita Angel
17.03.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não sei se são lembranças ou saudades, só sei que me fazem chorar"
Haredita Angel
21.06.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Há momentos na vida quese faz necessário excluir pessoas,
deletar lembranças, e jogar toda
a dor que te machuca no lixo"
Haredita Angel
09.02.13

Inserida por HareditaAngel


"As saudades...as lembranças...
as coisas passadas...
Têm o dom de fazertudo
parecer melhor e mais bonito."
Haredita Angel
02.03.17

Inserida por HareditaAngel