Lembrancas Esquecidas
Saudades do tempo que o tempo andava, hoje o tempo corre tanto que minhas lembranças se degastarão mais que a sola dos meus sapatos.
To sem sono na minha mente vem lembranças daquele final de semana, naquela cidadezinha de interior,
Naquela loirinha que me conquistou com aquele sorriso meigo e inocente...
Foi o final de semana mais feliz da minha vida! Mas os dias passaram e chegou a hora de partir, tinha te prometido que não ia chorar,
confesso que não consegui conter as lágrimas, mas
Até o céu chorou no sertão, talvez ele já sabia que eu nunca mais ia voltar!
(Fato real)
Enfim, viva a vida, o agora, o presente, deixe o passado para trás,guarde as doces lembranças,o futuro dependerá unicamente das nossas escolhas feitas hoje!
MARCAS
Você passou por aqui
E marcou o seu lugar,
Deixou lembranças que o meu coração
Jamais irá apagar;
Encontros e desencontros
Promessas, amor e carinho,
Deixaram o meu coração,
Doente, chorando sozinho.
As marcas ficam para sempre,
São marcas no meu coração,
Que deixaram uma paixão ardente,
Acabar ficando no chão.
Se quiseres minhas desculpas,
Prometo te desculpar,
Mas esqueça o nosso amor,
Pois as marcas não vão se apagar.
QUE O DIA DE HOJE SEJA CHEIO DE LEMBRANÇAS FELIZES E GRANDES ESPERANÇAS PARA O FUTURO. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Lembranças nossa quantas lembranças me traz o pensamento de como é lindo seu sorriso de como vc é espontânea extrovertida feliz uma mulher linda de um brilho encantador uma mulher inteligente decisiva que toma a frente dos negócios sabe tomar a decisão certa que nunca se deixou abater por nada cuidadosa olha quantas lembranças me traz o pensamento de quanto sou feliz ao seu lado que me deixou faltar seu sorriso seu abraço seu afago quantas lembranças me traz o pensamento que eu poderia hj estar feliz com vc como fui tonto achando que poderia ser feliz se eu deixar vc não minha linda só serei feliz ao seu lado quantas lembranças me traz o pensamento de quanto sou feliz de vc existir ai e que eu posso estar com vc a todo momento te amo minha princesa
Saudade, é aquela ardência doce
sentimento dorido e gostoso
Caixinha de lembranças guardadas
Dentro de nós.
Lembranças do tempo a muito já passado
De como nosso futuro era condenado
Pois sombrio era a alma de quem nada possuía
Pois nem de seu nome se valia
Mas hoje o que sobrou foi só a cicatriz
Que a vida me fez dela seu pequeno aprendiz
De minhas terras que me tiraram
Sobrou apenas a lembrança dos que me amaram
Na cidade a muito já fui condenado
De fome minha meu corpo já se via penando
Superamos as tentativas de nos calar
Com tempo aprendeu-se a ousar
Os ricos calar e as metas nossas superar
A mídia ainda continua a nos difamar
Pois pobre, seus produtos não pode comprar
E pensar a justiça jamais pois não somos iguais
Esta e a direita reacionária,que acham-se imortais
Tão sombria é a astucia de suas ações
Ao lhe dar um lenço arrancam suas emoções
São sombrios os caminhos de suas ilusões
Que num piscar a todos podem derrubar
Sem que as suas mazelas possamos notar
As vezes me perco no tempo entre o tempo e eu. Confuso, mas guardo lembranças distantes de lugares onde as águas eram claras e os risos felizes. Estou a procura de mim com um emaranhado de perguntas . Talvez amanhã as respostas me encontrem sorrindo. Preciso cuidar mais de mim. Sinto que estou ficando um pouco triste. Eu poderia parar um pouco mas não consigo. Eu quero encontrar olhos brilhantes e mãos calorosas. Quero sorrir abertamente pelas manhãs e a noite admirar o luar. Romântico demais talvez. Mas eu quero a reciprocidade do amor, a confiança da amizade. Quero pertencer ao que acredito, me doar sem medo, sem pesos nem medidas. Quero mais do que eu acho ser capaz e ainda assim não perder a essência do que existe de melhor em mim.
Lene Dantas
Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só
Me encontro recorrente da desgraça dos meus erros, a esmero das lembranças de tais fatos eu estava só, como se não fosse novidade sobre mim. E em um inoportuno momento, estava chorando sobre meu travesseiro, rasgando e desfazendo minhas poucas lembranças de glória, pois apenas vivi derrotas.
Me acabo só. Só.
Lembranças são a única forma de reviver, mesmo que vagamente, o que o futuro não pode te proporcionar.
"Eu sou o que você não vê, não sou o que existe por fora. Eu sou as minhas lembranças, a minha saudade, a minha história. Eu sou minha confusão, minha indecisão. Sou as lágrimas que já caíram, sou os sorrisos mais sinceros. Eu sou a minha alegria, sou a minha vontade de ver o sol se por. Eu sou minhas cicatrizes. Eu sou cheia de amor. Eu sou feita de tudo. E ainda assim nada sou."
Lembranças fazem parte do passado, não dá para esquecer o presente e deixar de viver o que a vida tem para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais