Lembranças
As lembranças estão me corroendo totalmente, a cada segundo me vem um beijo e momento a minha mente, na verdade isso nunca vai embora, eu que sempre me destraio. E mesmo sabendo que eu não sou o amor da sua vida, como você disse, mesmo sabendo que você não gosta de mim, esse sentimento me persegue de uma forma abissal. Eu queria desabafar contar para alguem, o que eu e você compartilhamos, o que foi dito, mas todas as vezes que tentei a cara deles me assustavam, era como se eu estivesse dizendo bobagem, então guardei pra mim. Eu sei que a distancia que nos persegue é grande, mas isso não me parece importante. Tanto tempo longe, de repente algum tempo perto, me confundiu, porque agora tenho que fingir que não ligo pra isso, mas tenho vontade de dizer que isso me afeta totalmente, eu te amo e isso que costuma importar.
E por que o tempo não leva consigo todas as más lembranças? Por que ele não leva consigo esse passado que tanto insiste em ser presente? Ai, esse tempo… Esse tempo só sabe levar você. Nem as lágrimas que já se secaram ele é capaz de esconder. E por quê? Por que o tempo não pode correr ao invés de simplesmente andar? Pois sem você aqui o tempo parece parar. Na verdade ele parece nem existir. E depois dizem que o tempo não para; dizem que é a saudade que fazem as coisas pararem no tempo. É também, mas o tempo para sim. Para de ser favorável, admirável, afável… E torna-se sórdido demais para os dias de hoje.
Poucas foram as lembranças que me restaram de ti. Poucas são também aquelas que me fazem sorrir. E muitos foram os machucados que tu me deixaste. Sei que todos dizem que o tempo leva e cura, mas até agora ele só tem-me trago mais lembranças ruins suas. Admito que por um tempo desejei demais te esquecer, mas que agora eu até gosto de chorar por você. Talvez seja porque a minha dor é o que me aproxima de ti, por mais longe que esteja e por mais que tenha me esquecido, é a minha dor que me traz de volta todas aquelas lembranças que joguei fora —, mas que na verdade nunca queria ter jogado.
Esses dias têm doído demais. As suas lembranças tem me perseguido. Confesso, eu estou gostando de ser perseguida. Estou gostando de sempre ter um pedaço de ti no final do dia. Anseio por todos as finais de tarde, quando o sol se põe e a noite vem eu sei que ela não vem sozinha, sempre me traz um pedaço de ti.
É coisa de louco! Coisa de gente maluca; gostar de sofrer… Gostar de chorar! Mas por muito tempo pensei estar carregado o amor dentro de mim, por muito tempo pensei saber o que é amar de verdade, mas na real eu só carregava uma rosa vermelha e atraente, porém cheia de espinhos.
Eu carregava um amor falso dentro de mim, algo que só me machucava e que eu sempre desejava tirar. Mas agora eu sei, que quando é amor de verdade, por mais que nos machuque e nos faça chorar, não iremos querer nunca tira-lo dali. Pois é como eu já disse: é minha dor é uma parte de ti.
Porque quando estiver la em cima e esquecer de mim, você terá deixado lembranças em mim que o tornará inesquecível para meu coração!
A minha memória teimosa atingiu o pico da insanidade das horas e as lembranças que guardava, foi com imenso espanto que vislumbrei o quanto que tornam-se mortas todas as fotografias, como cria mofos e ficam desbotados os porta-retratos enfeitando a escuridão da eternidade.
enquanto isso o tempo sopra poeiras sobre a mesa fria a vida corre e indiferente degusta seu amargo chá das cinco...
Lembranças... Como viver sem elas? Ela é como sua própria vida, sem ela nada do que se viveu teria sentido ou importancia, pois jamais se lembraria se não houvesse lembrança.
As lembranças que tenho de você servem para eu te amar todos os dias enquanto lhe espero para reviver todas essas lembranças novamente
Aquelas maluquices de criança, que hoje são mais que lembranças e muita saudade, capaz de nos fazer rir de tudo isso.
A saudade me machuca trazendo junto lembranças de pessoas que não gostavam totalmente de mim mais que eu me sentia feliz ao lado delas...
Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...
E agora só me restam as lembranças, a saudade e os pensamentos que voam longe, lembrando de cada minuto que vivi contigo.
Você se foi, mas consigo senti-lo em meu coração através das lembranças e em meu rosto, através das lágrimas.
''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''
Lembranças
Lembranças do que não fiz, das palavras que não pronunciei.
Dos amores que não correspondi, das juras de amores insanos, dos erros que não concertei.
Lembranças do que não fui, do que não arrisquei, do que chorei e sofri.
Lembranças dos arrependimentos, das vitórias não conquistadas.
São somente lembranças de uma vida toda ERRADA.
Saudade é o tempo parado na nossa mente, as lembranças são a nossa vontade de ainda viver nesse tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
