Lembranças
Tudo sempre muda, volta, transforma, não para.
O tempo, o vento,
as lembranças...
Fomos o minuto que foi vivido.
O passado volta, sempre volta em nossa cabeça. É importante preservar boas lembranças, o resto não tem porque relembrar. A não ser fazer melhor quando a oportunidade voltar.
A família, um acervo de afetos entrelaçados por fios invisíveis de lembranças e convivências. Distâncias e ausências não desvanecem a força desse elo, que nutre a alma e acende a chama do pertencimento. Um legado de amor e cuidado, cultivado em cada encontro, em cada gesto de afeto.
Se amar você é morrer a cada dia um pouco, sinto que em breve só haverá boas lembranças minhas em você.
Ficou no closet
meu perfume de juventude
junto às lembranças que hoje
assustadoramente me ignoram.
As antigas expectativas
hoje são histórias fúteis.
Sim,
ficou no armário
meu perfume de juventude.
Tornei-me monstro
daquele menino
meigo de outrora.
Findaram-se as bandeiras
que defendi pela vida
― inteira.
Tornei-me fragrância
― envelhecida.
A saudade quase sempre é má companhia. Tenha somente lembranças porque a saudade te leva para lugares que não existem mais.
Cai a chuva. Que espanto! De novo!
Em meu rosto, a chuva e seus traços.
Lembranças, em mim, pra sempre gravadas. Gotas projetadas, rios de sombra, assombros e luz.
Som de chuva. Torrencial, potente e constante. Terra lavada, orgulho levado. Poesia líquida, sem regras. Letra e música. Melodia esquisita. Ritmo sem graça tem essa sinfonia de pingos!
Dizem que o tempo tudo apaga
Que as lembranças se esquecem
Mentira!
O tempo o meu coração esmaga
Fazendo que as batidas cessem
"As lembranças de uma antiga jornada em quase outra vida estão vivas em detalhes... Pontos de um ciclo estão a margem novamente e os sinais estão lá traiçoeiramente camuflados em aparente loucura e desafiando a fé. A frustração consequente as expectativas e apatia impulsionam questões de coerência limitada e tendência a respostas amargas... Em um filme mental com encaixe as situações aos desejos costumam não ter final feliz quando dois não são um, mas os sinais são constantemente ignorados e o ciclo continua."
O tempo é severo o bastante para varrer as lembranças mais felizes, mas também é um poderoso aliado para suavizar nossa dor. Que bom que esse mesmo tempo não é forte o suficiente para apagar memórias de amores tão verdadeiros. Presentes dos anjinhos que passeiam pelas nossas vidas.
É sobre animais.
Ocupa o espaço vazio da tua mente com lembranças das pessoas boas que já passaram pela tua vida, pois as pessoas ruins, o diabo se encarrega de enviar.
BATTE
Lembrei da tristeza
lembranças são a contingência da emoção
O tempo não cura momentos eternos.
"As saudades...as lembranças...
as coisas passadas...
Têm o dom de fazertudo
parecer melhor e mais bonito."
Haredita Angel
02.03.17
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
