Lembranças
Tudo tem seu preço!
De graça a vida só dá lembranças.
Assim mesmo, algumas delas podem ter custado muito caro!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
O que guardamos dos locais onde trabalhamos? Lembranças... Principalmente das pessoas que sempre nos trataram com respeito e carinho. Esses são valores que caracterizam a verdadeira amizade e que levamos conosco onde quer que vamos.
As lembranças mais marcantes muitas vezes não são dos projetos ou das tarefas, mas das pessoas com quem compartilhamos nossos dias. O respeito e o carinho no ambiente de trabalho são fundamentais e criam laços de amizade que podem durar uma vida inteira.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
A saudade e umas lembranças do passado distante ou recente algo que ficaram guardados na mente algo que nós fizemos bem talvez e só um lugar ou alguém mais ela sempre vem não tem como evitar ou controlar saudades fazem partes da nossa vida até aí tudo bem
Mais não esqueça você também e saudade de alguém
LEMBRANÇAS DE VOCÊ
Eu olho para lua
E lembro do seus lindos alhos
Brilhando em cada olhar,
Quando olhava para mim...
Um olhar apaixonado
Como se quisessem dizer
Aquilo que seu coração sempre esperou para falar ....
Um olhar atraente
Um olhar apaixonado querendo enxergar novos horizontes sabe?
Assim vejo a noite tranquila e suave morena.
Plena que nem você...
No teu abraço me senti seguro,
e tranquilo você me deu carinho.
Me mostrou que eu não estou sozinho
pois eu tenho companhia de pessoas
que só querem me dar alegria...
Seu calor me surpreendeu
senti um arrepio em seu corpo
pois era amor contagiando meus movimentos sabe...
LEMBRANÇAS
Foi tão bom sentir seu cheiro
Sentir o gosto do seu beijo por inteiro
Sentir seu coração apaixonado e melhor ainda,
sentir seu abraço apertado...
Ouvir sua doce voz em meus ouvidos
Me dá um calafrio um arrepio perdido
Quando não ti vejo eu sinto saudades
Sinto falta da minha outra metade
Sinto carência e bate a solidão
Aí vem o choro e um aperto no coração
Vem as lágrimas escorrendo dos olhos
uma tristeza que virou rotina sem você .
INFÂNCIA
Quem sabe um dia eu voltarei
Para terra onde eu nasci
Reviver minhas lembranças
De quando eu era criança
Do bom tempo que eu vivi
Quem sabe um dia eu voltarei
A morar no lugar onde cresci
Matar aquela saudade
Das brincadeiras
De todas as tardes
Que me fazia feliz
Quem sabe um dia eu voltarei
A pisar nesse chão
E sentir na pele a infância
Daquela boa lembrança
Que ficaram no coração
Quem sabe um dia eu voltarei
Para minha terra amada
Um lugazinho hospitaleiro
De um povo humilde e verdadeiro
Uma nação apaixonada
Quem sabe um dia eu voltarei
Para aquela terra encantada
Meu mocambo do Arari
Tenho muito orgulho de ti
Minha cidade abençoada
Quem sabe um dia eu voltarei
Sentir a Terra molhada desse chão
De quando choveia na estrada
Que boa a sensação
De sentir no coração.
Quem sabe um dia eu voltarei
Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.
Lembranças após morte !
Lembranças após morte,
de que adianta ?
Se quando vivi,ao teu lado,
nunca fui lembrando.
Poemas e versos sempre escrevir,
vistos por muitos, mas nada me foi dito.
Nem uma palavra de incentivo, nenhum
vá enfrente meu irmão.
Isso só me trouxe tristeza e muita decepção,
pois eu vi que meus amigos, não me tinham consideração. Pois todopoeta anseia, por um aperto de mão.
As vezes me perco no tempo entre o tempo e eu. Confuso, mas guardo lembranças distantes de lugares onde as águas eram claras e os risos felizes. Estou a procura de mim com um emaranhado de perguntas . Talvez amanhã as respostas me encontrem sorrindo. Preciso cuidar mais de mim. Sinto que estou ficando um pouco triste. Eu poderia parar um pouco mas não consigo. Eu quero encontrar olhos brilhantes e mãos calorosas. Quero sorrir abertamente pelas manhãs e a noite admirar o luar. Romântico demais talvez. Mas eu quero a reciprocidade do amor, a confiança da amizade. Quero pertencer ao que acredito, me doar sem medo, sem pesos nem medidas. Quero mais do que eu acho ser capaz e ainda assim não perder a essência do que existe de melhor em mim.
Lene Dantas
Papai Noel ?
Lembranças de um tempo passado, com máculas de um mundo que vende ilusões, que destrói sonhos e causa feridas.
Esse foi meu mundo quando criança...
Então, chegou o Natal, que lembra o nascimento do filho de Deus, que nos trouxe mensagem de amor, esperança, solidariedade, respeito e igualdade, para uma humanidade torpe que desfaz e desconsidera os valores do Grande Mestre.
Mesmo o filho de Deus foi vítima do descaso das pessoas, foi julgado e condenado pelo seu próprio povo que não o respeitou ou o valorou como homem puro, mensageiro da paz e da justiça.
O nascimento desse grande homem nessa data festiva, não aflora nos corações das pessoas nenhum sentimento, nenhuma forma de trazer a justiça para aqueles que o Papai Noel esqueceu.
Papai Noel , é um personagem criado para dar presente somente aos que são privilegiados, e coloca de lado uma maioria esquecida pelo seu autor, que não colocou no screept do bom velhinho as crianças sofridas e desamparadas, assim como as suas famílias .
Eu na minha infância nunca recebi a visita do tal papai Noel, acho porque casa de pobre não tem chaminé, era assim que eu pensava.
Criança é um ser inocente, e aquele Cristo qual se comemora o nascimento, já dizia: quem dera vós tivésseis o coração de uma criança .
Acho que a pureza da criança a remete a um mundo imaginário e alegre , e quando vira realidade, se torna triste e sombrio.
Pobre Cristo, deve Chorar ao ver pessoas enriquecendo com seu nome, e empobrecendo os outros com a maldade.
Papai Noel ? Esse não está nem aí, o negócio dele é iludir e vender sonhos a milhares de pequeninos que jamais terão a visita desse bom velhinho em suas casas.
Sei que muitas crianças só queriam presentes inusitados: emprego para os pais, uma boa educação e paz em seus corações, e papai Noel ? Esse está ocupado visitando os abastados.
Chega papai Noel ! Está na hora de deixar Cristo presentear o verdadeiro presente que é encher os corações de amor, justiça e igualdade.
Papai Noel só traz o pão que perece, mas Cristo, traz a esperança que esses pequenos merecem.
Viva o Pai, viva o filho, viva as suas imagens e pequenininhas semelhanças que ainda sonham, mas que os seus sonhos os levem para um mundo real de igualdade e justiça para todos, e que um dia aquele presente venha para os pequeninos, seus filhos e seus netos e vivamos em um mundo melhor para todos.
Papai noel não é eficiente, que então venha papai do céu e mostre para as pessoas o quanto precisamos melhorar e mudar esse mundo desigual, e que até papai Noel possa trazer presentes para todas as crianças que ainda sonham com uma vida melhor, que saiam das ruas, dos semáforos, que deixem de ser pedintes, que não vistam trapos, e que não se tornem farrapos, sejam dignos e um dia possam dizer aos seus filhos que o verdadeiro presente é poder sentar com sua família unida e entregar os presentes que um dia eles mesmos não puderam receber. E papai Noel onde está ?
Esse personagem é da burguesia, e dos abastados, o dos pobres é o Papai do céu, que nos da força, esperança e paz .
Viva o verdadeiro Natal de Cristo, abençoe os menos favorecidos e não desampare os caídos .
Atila Negri
BATTE
Lembrei da tristeza
lembranças são a contingência da emoção
O tempo não cura momentos eternos.
Já se passaram anos, mas ainda me lembro de você,
Das lembranças que compartilhamos, dos momentos que vivemos juntos.
Ainda posso sentir sua presença, sua voz, seu sorriso,
E tudo o que compartilhamos naquele tempo distante.
As lembranças são como fios que nos conectam ao passado,
E nos permitem reviver momentos que já se foram.
Elas nos trazem conforto e alegria,
E nos ajudam a manter vivas as memórias.
Mas, embora as lembranças possam ser doces,
Elas também podem ser dolorosas e difíceis de suportar.
Elas podem nos fazer sentir tristes e solitários,
E nos lembrar de coisas que preferiríamos esquecer.
No entanto, mesmo com todas as dificuldades,
Ainda vale a pena lembrar de você,
Pois as memórias que compartilhamos
São uma parte preciosa de quem eu sou.
Então, mesmo que muitos anos tenham se passado,
Ainda guardo você em meu coração,
E espero que, onde quer que você esteja,
Esteja lembrando de mim com carinho e emoção
Da mesma forma que eu me lembro de você
- Relacionados
- Frases de Recordação
- Frases sobre filmagem
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
