Lembranças
"Lembranças são sempre gostosas de serem contadas, e quando conseguimos voltar ao tempo em que foram vividas, tudo se torna muito real. Ainda passo noites inteiras degustando romances avassaladores, únicos, e não menos liberais. No meio de todas essas intensas recordações, ainda sinto sua mão deslizando em meu corpo, buscando minha essência, o meu não pudor. E como é delicioso sentir que ainda me sinto entrelaçada em você, de tal forma que meu corpo é capaz de obedecer ao seu comando, mesmo desfalecido em sono profundo."
-Aline Lopes
Tá na hora de: reorganizar pessoas, tirar a poeira do coração, jogar fora as más lembranças, se perdoar e esquecer, criar um sonho, aceitar novas alegrias, tá na hora de acreditar em coisas diferentes. Mas antes, vou agradecer.
Aproveite cada momento único que a vida te deu. O tempo é um trem só de ida e as lembranças nos permitem sentir o gostinho do que foi e não volta mais.
Você pensa que acabou mais ela te encontra de novo, e engole você com lembranças e gostos. Gritando no seu ouvido, rasgando sua respiração.
Não Quero Que Elas Sejam Lembranças De Você Em Mim…
Me deixa ir…
Já que não me quer.
Já que não me ama.
Pode por favor,
sair de dentro de mim!
Dê espaço para um novo amor.
Me deixa ir…
É você que insiste em ficar!
Não quero mais que viva
os sonhos,
que reservei para nós dois.
Hoje não tem mais graça…
Você deu conta de matá-los.
Um a um…
Mas ainda restaram
fragmentos do seu amor em mim.
Passe por aqui…
Leve-os junto com você.
Leve até mesmos as cicatrizes.
Não quero que elas sejam
lembranças de você em mim…
Que só fique as boas lembranças. De um dia de domingo em casa momento lasanha, seu sorriso encantador e todo o amor que eu sentia. Que só permaneça o que for leve e calmo como o amanhecer.
~ É muito pouco tempo para aproveitar essa fase de nossas vidas, mas mesmo assim, as lembranças são inúmeras, e as que tenho contigo são realmente marcantes ¡
Você só deve relembrar o passado se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes, caso contrário, tente esquecê-lo!
Ha..... chuva
Se soube se o que me trás
Lembranças de algum tempo
Memorias de um momento
Que Me faz sorrir e chorar !!!!!
Deitado em minha cama
Ou sentado em um sofá
Minha mente viajando
Ate onde você esta
Mas espero que um dia
Possa outras vez te reencontrar
Para que a próxima chuva fria
Seu corpo eu possa esquentar........
As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.
Tento de todas as formas recobrar meus sentidos, voltar à tona para não sucumbir às lembranças que me invadem no auge da madrugada. Ao mesmo tempo me entrego a essas lembranças porque você chega com elas, então, me inebrio nesse veneno que são os seus beijos. _ Sir W. Sure.
Hoje somente lembranças restam de nós, fotos, cartas, mensagens, é o que sobrou de um amor que foi jurado durar pra sempre, promessas em vão de um pra sempre que durou tão pouco..
Sou feito de pequenos pedaços de lembranças, lembranças que me fazem rir, outrora me fazer chorar, e ainda me fazem refletir, sou feito de pequenos cacos de vida, pequenos cacos de sentimentos, que sem rumo, vagam pela imensidão desse mundo, sou feito de pequenos pedacinhos de amargura, e enormes pedaços de infelicidade, mas cada pedacinho contribui, sim, contribui para o equilíbrio, para o que me faz ser o que sou, contribui para que eu me torne humano
Resolvi me livrar das lembranças do meu passado , as que me deixaram mais amarga , joguei fora fotos , queimei folhas de caderno , mas só vou poder deixa isso pra trás do dia em que conseguir apagar da memória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp