Lembrança Amor
É ano de copa e o que isso me lembra? É uma boa pergunta. Gosto de lembrar que meu amor, antes de ser vermelho, já foi verde e amarelo. Ao caminhar pelo centro da cidade e vislumbrar chuteiras penduras e camisas da seleção, lembro-me de uma antiga época que não me parece tão distante, em que podia viver de exageros.
Sempre gostei de circos, teatros e livros, por isso nunca perdia uma oportunidade de me fazer de palhaça, atriz e de Emília, boneca de pano tagarela. Saudades de ser menina outra vez, de me descabelar, chorar por dias pelo término de Britney e Justin ou de quando sonhava em ser a jade da novela “o clone”. Saudades de uma copa do mundo em que o Brasil foi o grande campeão, mas quem entrou em campo mesmo foi o amor.
Consigo me lembrar da pequena Carlinha, que viu seu ódio por futebol se transformar quando o primeiro amor esbravejou, inocente, balançando uma bandeira verde e amarela, nos gritos de um menino travesso. Parecia que um estádio inteiro gritava na boca do meu estomago. E só tinha uma grande certeza, o amor poderia ganhar de goleada naquela tarde.
Sinto saudades de como as coisas eram simples, enfeitávamos a rua com bandeirolas e parecia não haver diferenças entre nós. Os vizinhos pintavam suas casas com as cores do Brasil e lá estava eu, apaixonadinha pelo neto da vizinha, dona Maria. Ele se chamava Ronaldo, exatamente como o nome do jogador. Eu, menina, que não entendia nada, me fiz de sabida. O brasil foi campeão naquele ano, e eu ganhei um amor de copa do mundo.
Assistimos juntos a França passando vexame, a Turquia fazendo o gol mais rápido da historia. Quase tão rápido quanto o nascimento do amor, no coração de uma jovem menina de 12 anos. Ronaldo chorou no embate Brasil x Alemanha e eu, prestativa, segurei sua mão durante toda a partida e Jamais me esquecerei do abraço que ele me deu quando a vitória foi anunciada. Não sei o que a vida fez de Ronaldo, que se mudou com a avó logo depois, mas toda copa do mundo eu me lembro dele, e reascendo no peito a esperança de encontrar o meu amor balançando uma bandeira verde e amarela.
Quando a vida já vai longe, lembramos do amor que poderíamos ter dado e dos momentos que deveríamos ter compartilhado. Nessa hora tudo isso vai fazer falta.
As estrelas existem no alto do céu para nos lembrar que o nosso amor não tem fronteiras, nem limites, por isso, apenas te amo.
Peço a Deus que nos dê mais amor pra caminhar
Tire de nós o orgulho, a lembrança que sempre machuca
E nos meus olhos tu veja a vontade de te amar, amar
Sempre me escondo dessa escuridão que me assusta
E no vai e vem de nosso amor não quero mais lembrar de nenhuma dor.Apenas envolver-me ,envolver-te no mais sublime amor.
Só lembranças
Apenas boas lembranças
Que tenho de ti, meu grande amor
Se não está do meu lado
Só resta sonhar que é meu namorado
Para que lembrar de seu sorriso
Do seu olhar
E de sua voz no meu ouvido
Se não está do meu lado
E não quer ser meu namorado?
Se todo dia eu tento te esquecer
Mas, no fim, tudo me faz lembrar você
E eu só sei te querer
Vem ficar comigo
Ser meu melhor amigo
Cantar no meu ouvido
Te quero aqui comigo.
Sempre que falarem de um antigo amor, sorria. Pois somente em seu sorriso, lembrará o quanto valeu a pena.
Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.
O amor é a unica coisa deste mundo que me faz lembrar, que apesar dos momentos difíceis da vida, vale a pena viver intensamente ainda cada momento nos resta...
Momentos
Lembra meu amor quando não
existia motivo para sorrirmos?
Lembra de quando '' eu te amo''
era ainda verdadeiro?
O que aconteceu conosco?
Ninguém tem culpa,
Nem eu,nem você, menos ainda
Apenas chegamos no fim
Norma do tempo
Super comum.O que dura pra sempre?
Espero que ao menos lembre
Do nosso amor como
Uma ótima etapa da sua vida
Sem ressentimentos
Sigo minha vida.
Vai lembrar de mim sim meu bem... Se não for com amor, vai ser com ódio .... Sou dessas ..nem vem... Não guardo rancor mas tenho memória boa! ..
Vestígios de um amor perdido
As lembranças de um amor perdido são como cicatrizes que nunca cicatrizam por completo. Cada brisa, cada cheiro, cada canto, tudo a remete para aqueles momentos intensos ao lado de seu amado. A saudade é uma constante companheira, e a dor de não mais ter seu abraço, seu beijo e sua companhia é insuportável. A vida segue, mas os vestígios daquele amor permanecem, tatuados em sua alma, como um lembrete eterno de um amor que se foi.
no amor
um salto no tempo
com lembranças de bons instantes
que revivo desejando que tudo volte
ser como antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp