Lembrança
Droga da alucinação
Ja distante do solo que nasci
Entreguei-me à lembrança do passado
Sem querer uma droga eu conheci
E por ela eu tornei-me um viciado.
Vou sentindo a maior abstinência
Me dopando e esquecendo a consciência
Pela droga pior da realidade
Pouco a pouco drogado eu vou ficando
De momento em momento recordando
Que eu consumo da droga da saudade.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
A vida traz lágrimas, sorrisos e lembranças. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre...
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
Sentimento;
O tempo vai passando, as lembranças vindo à tona e me deixando contra a parede; A chuva vai caindo lentamente, o frio se aproximando e tomando conta do vazio que existe em mim...Ele poderia ser preenchido apenas com você aqui do meu lado.Enfrento a solidão "cara a cara", e admito que no começo tive medo!Mais notei, que a sua falta foi e ainda é maior que o medo.
Aposto que você lembrou de mim, pelo menos por um instante, ou então quero apenas acreditar que você lembrou... Que as músicas que ouvi por sua causa não foram totalmente em vão, as frases, as declarações não foram ditas a toa; As cartas e poesias não foram jogadas no lixo. Aí eu pergunto: Aonde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Acabou sem que eu nem desse conta?
Parece que o tempo leva não só as pessoas, mais também os sentimentos. Está em nossas mãos apenas uma coisa: O poder de amar, mais não o poder de ser amado.
Recordações são compassos do tempo que já vivemos,
lembranças inesquecíveis que nos despertam a memória...
A chuva vem caindo
E com ela o meu sofrimento,
Faz da noite o pior horário
E as lembranças o meu pior lamento.
O amanhecer chega frio
Fazendo-me desejar
O teu colo quente e macio
Tua boca ardente de beijar.
Onde andas meu amor?
Responda-me por favor.
Como posso esquecer?
A noite que passei com você.
De todas as lembranças guardadas e de outras tantas que teremos à nossa frente para dar abrigo, permanece a certeza de que todas elas, notas alegres ou tristes compõem a melodia da nossa vida. Entre sons e silêncios, seguir e aportar, que seja harmônico nosso existir.
