Lembrança
Lembranças... Apenas lembranças de eu e vc. Sem se esquecer de lembrar, sem se lembrar de esquecer. Lembranças de um tempo que não volta mais, apenas lembranças demais. E saudade, é essa dor que há em mim; é uma falta que tem início, é um início querendo um fim. E nos olhos tanto amor e nos caminhos tanta esperança, mas agora tanto faz e nas mãos, apenas lembranças....
Da lembrança, surgiu aquela coisa ingênua ambígua...
Senti um abraço forte recolhendo os medos.
Frutos de um passado molestado.
Quando o hoje for para você ,
Apenaas uma lembrança ,
teenha certeza que o meeu corção ...!
será seeu ETERNAMENTE'
Quando o hoje for para você
Apenas uma lembrança
Tenho certeza que o meu coração será só teu
Eternamente para a mais bela linda flor amarela
Mas
Nunca imaginei te perder
Mas hoje...
Tchau,
Apenas!
Sentimentos
Momentos
Lembranças
Conflitos
Meus e seus
Guardados apenas
Acabou.
LEMBRANÇA AFETUOSA
Houve um grande riso triste
O pêndulo parou
Um bicho do mato salvava seus filhotes.
Risos opacos em quadros de agonia
Tantas nudezes transformando em irrisão a
[ sua palidez
Transformando em irrisão
Os olhos virtuosos do farol dos náufragos.
De La Vie Immédiate (A Vida Imediata), 1932
AUSÊNCIA DE VOCÊ
Há momentos
Que a saudade
É tanta
Que nenhuma lembrança estanca
O desejo de ver
Conversar
Ou apenas saber como estar
Aquele ser que o amor no meu coração disseminou
Carência
Vontade
Indigência
Que adjetivo dar a saudade
Que se faz evidente
De um amor ausente
Onde os braços não podem envolver
Isso tudo me faz admitir o quanto amo
Pela falta que me faz
Perco-me em pensamentos
A mirar esse imenso vazio no horizonte
Mas meu coração me diz que aqui estais.
Lembranças de ontem, lembro-me do teu beijo, o mais doce que já provei; eramos ontem tão felizes, hoje estou só eu e elas...as lembranças.
Lembro-me das brigas e das cartas de amor, aquelas que me escrevias orvalhadas de caricias, e com tuas mãos no meu corpo fazias-me promessas,
hoje foste embora o que farei agora.
Esta é a hora de dizer a verdade,
estou só eu e elas...as lembranças de ontem.
Tá na hora de: reorganizar pessoas, tirar a poeira do coração, jogar fora as más lembranças, se perdoar e esquecer, criar um sonho, aceitar novas alegrias, tá na hora de acreditar em coisas diferentes. Mas antes, vou agradecer.
As minhas emoções se precipitam no vazio que você me deixou, as minhas palavras ecoam nas lembranças que você me deixou, e o meu coração não entende por que acabou. Perdão, mas eu não sou forte.
"Assim como o rio que corre em seu leito, levando folhas consigo, suas lembranças quanto ao meu amor serão apagadas, e levadas embora pela agua que banha as flores deste verão."
Amor sem fim
Não quero apenas viver lembranças de nós dois
Ficar guardando cartinhas de amor
Colecionar retratos e canções
Viver apenas pensando no que passou
E achar que você ainda pensa em mim.
Pois sei que o nosso filme não acabou
Nosso amor é um filme de cenas gostosas
Um filme de amor que nunca terá um fim.
Hoje Pensamentos e lembranças me fazem companhia, a todo momento cheiros que me fazem lembrar o passado, passam e se vão embora, saudades e lembranças de quando era criança. Lembro de quando imaginava o que era o amor, e até imaginava um príncipe… Eu não me iludia com palavras, porque mesmo não sendo verdade eu às tornava verdade em pensamentos ou sonhos. Saudades de brincar sem ter hora pra parar. É, eu cresci… a ponto de ver que a vida não é feita de sonhos e brincadeiras.
Hoje eu estou só,mas não carrego solidão.
hje eu não guardo nem lembranças boas nem más
eu vivo tdas as emoções e deleto da minha mente
Viver com o orquivo cheio é lerdiar o instante maximo de minha FELICIDADE'-
Hoje estou vivendo lembranças do passado.passado esse que me leva a um amor que não fui capaz de ver o quanto era feliz,quando percebi á primeira de muitas gotas de lagrimas que já tinha molhado minha face por um simples pensar em você.
