Lei
A lei do karma é inevitável. Sempre que fazemos mal aos outros estamos diretamente fazendo mal a nós mesmos, e sempre que os fazemos felizes - usando o dharma - estaremos trazendo futura felicidade para nós mesmos. Basta escolher.
Use a Lei da Atração a seu favor!! Você pode atrair tudo que quer para sua vida. Faça uma lista dos seus desejos, mentalize e sinta que estão sendo realizados, o pensamento direcionado tem muita força, vibre positivamente na frequência do Universo, e "ele" emitirá sinais que te indicarão os caminhos a seguir. Só que para que tudo se realize a contento , óbvio que você terá que se esforçar e fazer a sua parte, pois nada nos é concedido se não tivermos determinação, perspicácia e atenção ao nos conectar com a forças poderosas universais. Pare de reclamar e aos invés disso saia da inércia, da estagnação, se ligue, mude a sua sintonia, adentre em outra faixa vibratória e verá com certeza os felizes e promissores resultados que obterá!!! Bola prá frente, confie em você!!
Não existe lei maior do que a do universo. Ela proporciona sua autonomia, sem precisar viver escravo do sistema. Você cocria, mentaliza, verbaliza, agradece e deixa o universo executar.
A Lei da Morte
Vida interessante, até parece que agente nem vai morrer, o nariz não cansa de respirar, os olhos não cansam ver nem boca de falar, por isso que muitos se iludem e investem tanto em coisas daqui, pois a mente engana, cria expectativa que nunca irá ter um fim, agente cresce e cansa, mesmo assim não quer parar, não sei se é extinto que nos faz querer tantas coisas amontoar, talvez seja a natureza humana que gosta de a si mesmo enganar.
Sei lá, queria logo envelhecer, quero com outro ângulo isso tudo ver, quero poder resumir o que é viver, pois até agora não sei e ainda estou longe de saber, sei que estou aqui e que um dia vou desaparecer, já que pra vida só há um caminho e se nascer tem que morrer, esse é a lei maior existente e todos tem que obedecer, diante dela a justiça reina, rico e pobre não tem como se defender, pois a morte é a sentença pelo crime que só um homem ousou cometer, ali no jardim, até parecia que ninguém ia ver, mas o crime foi efetuado e o Juiz determinou o legado, todo homem deve morrer.
O domicílio é o lugar ou a sede onde há o ânimo definitivo de residência, pré-fixado em lei ou em contrato, onde poder-se-á encontra a pessoa natural ou jurídica, para que a mesma possa arcar com as suas obrigações legais.
Cumprir a lei é a forma inequívoca de confiabilidade das normas, não cumprir ou diferenciar a relação de aplicabilidade simplesmente nos faz perder toda credibilidade em algo que lutamos para defender. A luta pela igualdade é acreditar na lei, se simplesmente ignorarmos o conceito ou aplicação apenas estaremos deixando que a própria desigualdade prevaleça.
Direitos, deveres e obrigações são basilares para uma sociedade justa, desmerecer qualquer prerrogativa ou direito em qualquer lado da sociedade é o mesmo que buscar a injustiça.
Ao contrário do que expressam: ’’por quer uns tem outro não, por quer se vale para alguns e para determinados não’’, nunca vai fazer a equidade acontecer, a verdadeira luta não está apenas nesse caso, mas em todos, não é criticando uma conduta que deve ser seguida que vai torna outra justa. O importante é fazer se cumprir a lei em todos os casos.
Vivemos em um mundo, onde as pessoas não tem nenhum escrúpulo com a lei.
Hoje temos a sensação que tudo parece perdido, que não tem mais jeito, pois tudo está tão obscuro, parece que nada irá cessar essa destruição, esse mal que está no coração do homem.
Olhamos para um lado, observamos que as pessoas só querem tirar proveitos umas das outras, assim mesmo, quando olhamos para o outro lado, só observamos corrupção e falta de amor com o ser humano.
Estamos sem esperanças!! O individualismos, a ganancia, o poder, os prezes, o ódio, as mentiras, as vaidades, a má conduta do ser humano, tem tido efeitos, muito fortes sobre a terra, arrancando de nós à dignidade, e a credibilidade.
Onde iremos parar? Para onde estamos caminhando, o que está acontecendo? Parece tudo mentira, porém na realidade é tudo verdade.
Ninguém se preocupa mais com ninguém, as famílias de hoje, não são unidas como no passado eram, as pessoas hoje não casam por amor, casam por status e interesses de sobrevivência, materialismos e belezas.
Cade os valores! Onde foi parar o temor, a caridade, o sorriso sincero, a honestidade, o querer bem para outro! Porque existe tanta violência? Porque tudo está de cabeça para baixo, porque as pessoas usam tanto o nome de Deus para se enriquecerem, por que usam da graça, um meio de enganação? Tudo está tão estranho, está difícil de viver, está complicado hoje confiar em alguém, estamos correndo perigo, hoje pode acontecer novas guerras, estamos vivenciando sobre todas gerações desde a existência da terra as piores dores que o mundo já obteve, que já sentiu.
Somos os piores sobre todas criaturas do mundo já criada. Mesmo sendo os piores, somos os mais amados pelo criador.
Hoje não sabemos se choramos, ou se sorrimos, pois não estamos encontrando olhares misericordiosos, cheios de compaixão.
As pessoas, só querem serem melhores, uma mais que as outras, elas são capazes de matarem por orgulho e grandeza, onde está a solução!! Muitas das vezes somos enganados até por nós mesmos.
Porque não aprendemos com a dor a amar... Por que não sabemos amar o que temos, porque estamos sempre reclamando de tudo e de todos? Porque somos tão falsos uns com os outros?
Estamos cansados! Cansados de tudo, cansados de nós mesmos. Precisamos descansarmos em Cristo Jesus.
Pois somos uma bomba atômica, porém falta muito pouco para explodirmos o nosso planeta, com a gente sobre ele :(.
Precisamos descansar sobre a verdade, precisamos entregarmos tudo nas mãos de Deus, estamos bem exaustos, oprimidos e deprimidos, estamos doentes, estamos cegos, podemos dizer que estamos vivos, no entanto, vivendo como mortos.
Se todos os cidadãos brasileiros estão sujeitos à Lei, como então, a futura Procuradora da República em uma frase de efeito diz não admitir que nenhum cidadão esteja acima da Lei, mas também, que não esteja abaixo da Lei? Ora, abaixo da Lei todos os cidadãos brasileiros deveriam estar.
olhares que sempre
se cruzam.
o que se esconde
neste ponto
de intersecção?
procuro a lei
de formação
desta função.
há tempos
descobri que
na bijetividade
da afeição
o amor
é o x da questão.
Não esqueça a Lei da Semeadura!
Escolha com muito cuidado a sua semente.
A terra vai devolver somente aquilo que você plantar.
A lei do retorno é magnífica. Ela pode até tardar, mas não falha. Triste aquele que não conforma-se com isso: você dá, você recebe também. Eu aprendi que egoísmo é disseminado no mundo, mas o maior de todos é querer colher os frutos daquilo que não plantou e ainda tentar desfazer a felicidade de um coração já sarado das feridas. As feridas que o próprio egoísta causou.
A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?
Se pudesse proclamar algo hoje como lei seria.
Que as pessoas se tornassem gratas umas com as outras.
Abusem do bem promova o Amor
"Segundo a Lei do nosso país, o percentual da pensão alimentícia varia de acordo com o salário da pessoa e a necessidade do filho. Então, dependendo do valor da pensão e da consciência do pagador, o detentor da guarda da criança terá que se "virar nos 30" para atender no mínimo as necessidades básicas do seu pimpolho. A balança, quase sempre, pesa mais para um lado do que para o outro."
