Lei

Cerca de 3957 frases e pensamentos: Lei

⁠Toda forma de amor é justa...
A lei da vida é amar!

A lei do tempo é implacável, o retorno é certo independente de qualquer circunstância.
Quem deve paga, quem deve precisa pagar, ninguém sai dessa vida devendo a tempo.
Não existe maldade média ou grande, maldade é sinônimo de perversidade, malignidade. Portanto, não existe “eu só fiz isso, eu só falei aquilo” se é inerente ao maligno.
O tribunal do tempo não entra em prescrição muito menos em decadência, o julgamento chega pode passar dez, vinte, trinta anos a sentença é dada a todos.

Inserida por rafael_leopoldino

⁠Seja fiel a si mesmo e aos que ama. Tenha sua palavra como lei. Tenha seu coração como seu mentor. Tenha sua alma como seu presente.

Inserida por mandrake

⁠vou negar a venda
serei, o rei
virar lenda
Até virar uma lei.

Inserida por M2810

⁠"Eternamente
é
..ter
....na
......mente.

Eu quero que você tropece em alguém como eu,
que leia cada poro seu.
E que as carícias comecem pela alma.

Eu desejo que você ainda viva a experiência de sentir o coração saindo pela boca.
Dentro de um abraço de parar o mundo.

Inserida por olhos_tristes

⁠Guarde seu coração das paixões deste mundo, prepare-o para receber e se fortalecer na Lei do Senhor. Que seu modo de viver ensine as pessoas à sua volta e faça com que elas desejem viver uma vida que agrade ao Senhor, como você vive. Que sejamos testemunhas do amor de Deus em todo tempo.

Inserida por Shadrachserra

⁠A lei da vida

Nascer, crescer, amadurecer;
Procriar, morrer
E finalmente renascer de novo!

"Essa é a lei da vida"

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠A lei, a regra e o mandamento são obstáculos criados para te proteger da punição. Quando você quebra um destes "muros" a punição tem direito de ser sobre você.
A culpa não é de quem fez a ordem e sim de quem descumpriu.

Inserida por AndersonS

⁠A melhor forma de formar uma sociedade é através da lei.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Eu levo pra minha vida a "LEI BOOMERANG" pois o boomerang ele vai e também volta, a mesma coisa são as más pessoas... elas se afastam de você quando você está na pior mas tenha certeza que quando você chegar no seu melhor e estiver no seu melhor todos irão voltar.

Inserida por PedroD

⁠Em Dramaturgia só existe uma leu: não existe lei.

Inserida por doc_comparato

⁠A lei do retorno é implacável , mas é também benevolente.
Quem planta colhe.
Tudo que damos ao mundo retorna para nós em dobro, portanto , escolha semear o amor , a bondade e a generosidade para ter uma vida longa , feliz e cheia de boas colheitas .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Com esse jeito atraente fica difícil chegar perto,a Lei da atração se torna mais forte que eu.

Inserida por ViniciusMBastosR

⁠Se és juiz! Aplica a lei! Põe na cadeia, aqueles que devem lá estar! Mas não te esqueças depois de visitar os presos e ama-los! Pois deves fazer isso!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu amo algo que não sei, um sentimento tão profundo que vive em meu coração, hm sentimento sem lei, sem forma, sem explicação.
É como um raio de sol, que aquece minha alma fria, um brilho que vem do céu, e me guia em meio à agonia.
Amo algo que não vejo, que não posso tocar, mas sinto seu desejo, e não posso negar.
Eu amo algo que não sei, mas sei que é verdadeiro, e se um dia eu descobrir, será meu maior tesouro. Porque sinto com todo o meu ser, e enquanto o meu coração bater, esse amor nunca irá morrer.
Eu amo algo que não sei, algo que não posso explicar, um sentimento que não sai, e que me faz sempre sonhar.
Talvez seja um sonho de um dia, ou uma lembrança de um passado, mas sei que nunca me deixaria, pois é algo que sempre me tem amado.
Sigo buscando sem saber, sem entender o que é, nem porquê, mas feliz por ter esse sentimento, que me leva sempre ao contentamento.
É como um vento que sopra, sem rumo, sem direção, mas que traz em si uma força, uma emoção sem explicação.
Não sei o que é esse algo, mas sinto que é parte de mim, e por mais que eu tente explicar não encontro palavras assim.
É uma sensação que me invade, e me faz querer viver esse amor que não sei o que é, mas que me faz feliz, sem perceber
Talvez um dia eu descubra o que é esse amor que não sei, enquanto isso, sigo amando, sem me preocupar em entender o porquê.
Talvez seja uma loucura, um delírio sem sentido, mas é a minha verdade.
Às vezes tento explicar, mas as palavras parecem insuficientes, e é como se eu estivesse tentando descrever uma cor que nunca foi vista.
É como se me guiasse nessa jornada sem rumo ou destino.
Não sei, e talvez nunca saberei, apenas uma sensação que me invade, um desejo que me consome.
Não posso explicar o que é, nem definir o que sinto, mas sei que é forte e intenso, e não me deixa em paz.
Talvez seja um vazio que tento preencher com uma busca incessante por algo que não tem nome. Apenas sei que esse sentimento me move e me inspira, me faz escrever versos soltos, é o que me faz sentir vivo.
É como um fogo que arde sem explicação, uma chama que me consome dia após dia, sem que eu possa controlar sua combustão.
É como uma sede que não se sacia, um desejo que não tem nome ou forma, uma angústia que me acompanha sempre, mesmo quando tudo parece estar em paz e normal.
Talvez seja uma loucura passageira, ou talvez seja um amor que ainda não conheço, uma paixão que ainda não encontrei, uma conexão que ainda não estabeleço.
Eis um mistério que não se desvenda. Amor, ou o que quer que seja, uma vontade incontrolável que sinto em meu ser, de seguir em frente e não desistir.
Às vezes tento explicar aos que me rodeiam, aos que me questionam, mas não há palavras, não há gestos que possam traduzir a intensidade desse sentimento.
Simplesmente é uma brisa suave que vem e vai, uma presença que não consigo enxergar.
Talvez seja a liberdade que sinto, ou a felicidade que me invade sem aviso, quem sabe uma ânsia que me faz querer mais. Talvez seja o medo de não saber, ou a esperança de um futuro indeciso.
Não sei o que é, mas amo mesmo assim. Não sei como será o futuro, se algum dia terei esse amor em minha vida, mas por enquanto amo à distância, com toda a intensidade que meu coração é capaz de sentir.
Não sei explicar o que sinto, nem sei se quero entender, só sei que amo algo que não sei, e que é algo que me faz crescer.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Para a Lei somos iguais, para os aplicadores da Lei somos desiguais.

Inserida por Valdecir

⁠Tudo que estiver de acordo com a Lei é legal, mas nem tudo que é legal é moral.

Inserida por Valdecir

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.

Bíblia Sagrada
Romanos 8:7.
Inserida por caroline12

O direito sem justiça é uma lei sem alma.

Inserida por Frasesjus

⁠"A Justiça falha quando os julgadores perdem o interesse em aplicá-la, deixando o peso da lei nas mãos da indiferença e a sociedade à mercê da injustiça."

Inserida por Frasesjus