Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder

O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.

Inserida por ciprilamila

O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!

Inserida por jane68

Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.

Inserida por FabrineSilva

Amigo de verdade é aquele que não fala mal de ninguém pra você.

Inserida por usuarioanonimo

Persegue quem tá quieto
Persegue quem é ungido.
Persegue que é vaso e não é vasilha
Mexe......... continue continue perseguindo
E depois veja a MÃOS DE DEUS sobre você
Ai quando Deus lhe aperta, você fica com a cara de madeira ou pó de serra dizendo....
Ouuuu ... o que eu fiz meu Deus? eu não fiz nada.....
Hummmm será? será que vc não fez nada mesmo?
Vasculhe o livro da sua vida e veja se você não fez nada, na dica de nada......
Porque quem nada é peixe , mais quem PERSEGUE é você
Deus é Amor mais é Justiça!

(Expontâneo de Siméia Santos

Inserida por cantorasimeia

Aquele que sempre está presente jamais será esquecido.

Inserida por PauloProtasio

⁠Quando a amizade continua pelas costas,
quando alguém te defende de graça por saber quem você é,
isso é LEALDADE!

Inserida por DWSomelhorcadadia

Parceria e consideração não está em qm vc procuraria na dificuldade.

Mas na companhia que escolhe pra desfrutar a sua bonança e prosperidade.

Inserida por shakespeariana

Cheguei e te vi tão quieto...sem palavras...
rodeado de pessoas...mas te percebi triste...
parecia oprimido dentro de si...

Depois de um tempo se aproximou
e entendi que seria algo diferente...
o que faltava para você...era o mesmo que faltava para mim

Finalmente percebi que nos encontramos
e precisávamos um do outro...
como um resgate de cada um de nós dentro de si

Hoje te chamo "amigo" na forma mais completa e leal que qualquer ser humano deseja...

e muitas vezes nem imagina como é forte e único este sentimento que é libertador e eterno!

Inserida por FabianeRodrigues

Fé, sempre viva.

Sempre nos agarrando a essa graça divina, que nos faz ver raios de luz onde, somente havia, escuridão👏👏. Viva a fé em Cristo que é a única lealdade e felicidade desse planeta🥰 e que nos levará para uma jornada de lealdade, sinceridade e amizades verdadeiras.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠É precisamente o amor, esse sublime sentimento, que, com enorme alegria espiritual, hoje celebramos. É a autenticidade de uma relação fundamentada no amor recíproco, sincero e leal que nos faz acreditar que tudo é possível quando amamos. Parabéns! Vocês são, antes de tudo, vencedores!

Inserida por rmds1977

⁠Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.

Inserida por ofrancopensador

⁠Que o teu sim seja sim e o não, não.

Inserida por Jeronimo-Felix

⁠Conheça todos.
Confia em poucos.
Ame alguns.
E não machuque ninguém!...

Inserida por LorenaMorais

⁠ HOJE TENHO A PAZ QUE SEMPRE QUIS
Na vida temos que ser forte para suportar as pauladas da vida e não virar um saco de pancadas , ouvindo frases nada agradáveis chegando a ser cruéis.
Aí quando o tempo mostra que não era nada daquilo que falavam e você passa a querer mostrar pra provar que todos estavam errados.......
Vem a outra parte da história, porque pessoas ruins não aceitam estar erradas e querem sempre ter razão . E novamente vem as frases cruéis , só que depois vem a coisa concretizada e as ofensas e deboches mudam , mas sempre cruéis. Então percebi que o melhor é se afastar e deixar de ser um saco de pancadas .Melhor ouvir reclamações do que ouvir frases cruéis a seu respeito e de quem você ama , e o pior de pessoas que se mostraram de caráter duvidoso .Eu poderia enumerar todas as frases cruéis , mas pra quê se foram elas que me deram força pra seguir e ver quem realmente importa em nossa vida .Deixei de querer provar e comecei a ser feliz .

Inserida por MaraRodrigues

⁠O Cão nos mostra o amor mais puro e verdadeiro, com seu olhar, seus gestos e sem dizer uma palavra!

Inserida por Adrianomonteiro39

⁠Foi se distanciando dos seus princípios que se deparou com o fim.

Inserida por Dihony

⁠Na alegria, muitos amigos! Às vezes, dá vontade de pedir ajuda para quem diz "Qualquer coisa, chama!". Só para ver até que ponto vai esse "qualquer coisa"!

Inserida por NannyeDias

⁠O lobo é reverenciado por sua habilidade de sobrevivência mesmo em ambientes inóspitos e hostis, pela inteligência e por caçarem sempre em grupo. Então, além da inteligência, lealdade e perenidade, o lobo significa astúcia, coragem, amizade, confiança e força.

Inserida por lucas_marques

⁠E agora o fator decisivo: nosso impulso ilimitado de seguir e servir, de adorar a qualquer pessoa ou coisa, de acreditar cegamente e com lealdade canina, apesar de todos os conselhos em contrário.

Inserida por FJE2010