Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 442892 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Se um dia preguntarem por mim
Falem que vivi para a poesia
Que foi feliz á minha maneira
E que nada ficará para recordar
Para além dos poemas, versos
Sonetos, que deixei escritos
Antes de partir

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠As perguntas que fazem até o filósofo ou psicólogo sentir um frio na espinha, são as de uma criança que bate de frente com o mundo pela primeira vez

Inserida por Susatel

⁠As histórias têm finais; é por isso que os contamos, para ter certeza de que há um sentido em nossas vidas. Mas, como um diagnóstico, uma história pode se tornar uma prisão, uma estrada reta traçada pelas pessoas que a antecederam. As histórias não são verdadeiras.

Inserida por pensador

⁠Bem, faz um tempinho que não escrevo em lugar nenhum, mas aqui vou tentar voltar a colocar não só minhas palavras mas meus sentimentos. Sei que as vezes aqui não estarão escritos os melhores e mais alegres versos , mas é o que sinto e o que preciso.

As vezes não vejo o sol nascer com aquele brilho de sempre, as vezes é cinza e chato a chuva não vem com a maior alegria do mundo , e a vontade de fazer tudo aquilo que eu amava acaba naquele dia. Agora eu penso e coloquei prioridades coisas para continuar a cada dia vivendo, rhum pensei que nunca iria ter uma lista destas mais tudo bem kkk, em primeiro lugar vem as pessoas que eu amo verdadeiramente o pai a mãe e claro você Renan, as pessoas em que quero ver os sorrisos para sempre , quando você sorri com seu coração meu mundo cai completamente derretido, é isso que eu quero ver para sempre, quero viver por vocês. Em segundo por minha Nona, Nono e a Oma, acho que elas depois de terem me criado não gostariam de me ver assim kkkk. Bem eu ainda não continuei essa tal de lista mas são vocês que me fazem querer viver por mais um tempo. Amor aqui eu quero deixar meu obrigado, por tudo que está fazendo, você é a pessoa que mal mereço em minha vida, mas mesmo assim continua nela mesmo tendo que aguentar muitas coisas como eu irritada ou emburrada kkkk, eu te amo nunca esqueça disso, quero fazer o possível e o impossível para te deixar feliz. Eu te amo de mais Docinho de Coco, Te amo muito mesmo.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Você entende que, se precisa aprender a amar um homem, ele provavelmente não é o homem que você deveria amar.

Inserida por pensador

⁠Hoje lembrei daquela foto em que tu está com a capa amarela imitando a Caroline, estava com um olhar tão triste que penetrava a alma.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Na dúvida, escolha o bem, sempre

“Fazer o bem não é uma virtude, é um compromisso, é algo que escolhemos praticar.”

Inserida por regina_pocay

⁠QUEM SABE UM DIA

Quem sabe um dia eu possa
Te falar minha história
Contar um pouco de mim
Do meu jeito, minha simplória.
Quem sabe um dia eu possa
Te contar o que eu sinto
Sobre aquele meu desejo
minha mania, meu instinto.
Quem sabe um dia eu possa
te contar os meus perigos
te contar as minhas glórias
Que andam sempre comigo.
Quem sabe um dia eu possa
Te falar essa história
E talvez tentar entender
Como hoje, Sou só uma memória

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠Ter fé e confiança na bondade dos outros é um esquecimento duramente conquistado, uma armadura muito forte. Pode doer, a curto prazo, ter um coração aberto e confiante. Pode significar, no curto prazo, que você é fraco. Mas, a longo prazo, pode significar sobrevivência. É preciso muita coragem para ser gentil.

Inserida por pensador

⁠Já abracei um sonho com tanta força, tanta gana, que o sufoquei.

Inserida por barbaramelosiqueira

Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!

Inserida por mirandagomes

⁠Professar uma crença religiosa, que não se vive na prática, é como vender um produto numa caixa vazia do verdadeiro conteúdo.

Inserida por mirandagomes

⁠Algumas pessoas passam a vida inteira sentadas à beira do caminho, tal como um mendigo, esperando que uma alma piedosa lhes dê uma esmola.

Inserida por mirandagomes

⁠Defesas apaixonadas sobre um determinado tema, ponto de vista ou doutrina, só revelam uma coisa sobre o defendente: ele não estudou profundamente o assunto.

Inserida por mirandagomes

⁠Uma pessoa dizer que sempre fala com Deus, é próprio de um comportamento religioso normal. Agora, sair por aí dizendo que Deus sempre fala com ela, é psicose.

Inserida por mirandagomes

⁠Quando você ler um crítico literário expressando o seguinte comentário sobre uma determinada obra: "Este é um livro de leitura difícil", leia-se: "O autor deste livro, apesar de ser muito inteligente e culto, não sabia como se comunicar objetivamente com os seus leitores".

Inserida por mirandagomes

⁠"A cada dia produtivo, um degrau subido"

Inserida por Hanny_Borges

⁠A vida é um quadro que se contrai ou se expande de acordo com a moldura do olhar de quem a vê.

Inserida por ednafrigato

⁠É muito triste ver um ateu negando um Deus que existe. Mas, é ainda mais triste, ver um cristão pregando um Deus que não existe.

Inserida por mirandagomes

É maravilhoso ver um sorriso sabendo que é o motivo dele.

Inserida por WladimirMoreiraDias