Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431619 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Aquele que troca uma amizade verdadeira por um romance que sabe que não dará mais, irá saber que fez a pior escolha de sua vida.

Inserida por ShadowFilosofias

⁠⁠


Sempre ao alvorecer de um novo dia, não encare o mesmo como um fardo cheio de peso e tensão sobre suas costas; encare-o como uma dádiva, uma nova chance de ser melhor que ontem, acertar erros cometidos e aprimorar-se como pessoa.

Assim como o vento suave pode se tornar uma tempestade incontrolável, o seu ser, mesmo que pequeno, pode se tornar indestrutível e inabalável se nutrido com fé e vontade de vencer.

Seja como a lua, que mesmo com tantas fases, jamais perde o brilho e a sua magia. Use todas as fases que por sua vida passar para se tornar melhor e mais sábia como pessoa.

Como um bom capitão comanda um navio por uma tempestade e não o deixa afundar, acredite: Jesus sempre será o capitão no comando de sua vida, para que você não venha a se perder nem tão pouco naufragar nas tempestades tenebrosas que a vida lhe trará...

Inserida por klayton_tolentino

Nossos corações são como dois rios que correm em direções opostas, mas que se encontram em um único mar de paixão.

Inserida por eraldocosta13

O amor proibido é como um pássaro que canta em gaiola dourada: belo, mas aprisionado.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em sonhos, te encontro, em beijos ardentes,
Mas o despertar é um grito de desespero.

Inserida por eraldocosta13

O medo de nunca te tocar, de nunca sentir o calor do teu abraço, me consome como um fogo lento e implacável.

Inserida por eraldocosta13

A vida sem ti é um deserto árido e vazio, onde a esperança se esvai como o vento e a alma se estilhaça em mil pedaços.

Inserida por eraldocosta13

⁠O amor, um fantasma que assombra a memória,
Um eco distante, que se dissolve no silêncio,
Deixando apenas o cheiro de um perfume perdido,
E a amargura de um beijo que jamais se repetirá.

Inserida por eraldocosta13

⁠"Não tema seguir em frente. Quem se prende ao passado é como um balão amarrado ao chão: pode até se sentir elevado, mas nunca experimentará a vertigem que o verdadeiro sonho provoca."

Inserida por OSMANFREITAS

Os livros são os tesouros mais preciosos do mundo; cada autor compartilha, em um punhado de páginas, as partes mais valiosas e os pensamentos mais profundos de suas vidas. Em poucas horas, transferem a nós, leitores, conhecimentos e experiências acumulados ao longo de meses, anos ou até décadas.⁠

Inserida por juniorsub

⁠Tente de um jeito,
se não der certo,
mude o jeito de tentar.
Vender é saber lidar
com as dificuldades.

Inserida por LilSales7

⁠"Estar em uma posição de liderança não é um privilégio, é uma responsabilidade."

Inserida por thamiressilva

⁠"Algumas pessoas não deveriam ter cargo de liderança. Ter um cargo não significa ter permissão para tratar mal os funcionários."

Inserida por thamiressilva

⁠"Um líder que treina seu time, nunca caminha sozinho."

Inserida por thamiressilva

⁠"Se algum cliente fizer um elogio sobre um de seus funcionários, reúna todos da equipe, conte para todos e peça uma salva de palmas."

Inserida por thamiressilva

⁠ TUDO QUE SOU E TUDO QUE DEVERIA TER SIDO.

Hoje é dia 16/10, às 15:35 e estou prestes a ter uma crise de ansiedade. Mesmo sendo familiar,machuca como se fosse a 1° vez. O peito aperta,queima,as mãos trêmulas e essa vontade de me derramar em lágrimas. Acontece de sentir isso por nenhum motivo aparente,mas agora é por pensar na minha situação atual.

Fracassei. Fracassei antes mesmo de obter algum sucesso. Não tenho amigos,nem me casei,tenho um péssimo convívio familiar e sofro de borderline.Sou uma jovem que poderia tá desfrutando do mercado de trabalho,prestando vestibular,sendo aprovada em algum concurso público,noiva de um cara que amo e almoçando nos domingos com a família.

Me considero aqueles filmes que teve milhões de investimentos e fracassou em bilheteria. Sou aquela música de um renomado compositor e que não explodiu. Sou a foto que não bombou em curtidas e o romance que não vendeu. SOU TUDO QUE DEVERIA TER SIDO E NAO FOI.

Inserida por Dorote

⁠"Um bom líder ensina que a queda é parte do aprendizado e não o fim do caminho."

Inserida por thamiressilva

⁠"Um bom líder sabe ouvir; um grande líder ouve até o que não é dito."

Inserida por thamiressilva

⁠"Um líder ruim é aquele que grita, faz pressão desnecessária e ainda promove o puxa-saco. Fuja!"

Inserida por thamiressilva

⁠Mais uma Dose

Sentei-me
E provei de um copo de bebida,
Era prazeroso,
Então bebi a garrafa inteira.

Depois de beber, uma garrafa de melancolia
Chorei amargamente e liberei o álcool,
E parti para as próximas.

Quando tentei liberar o álcool
Ele ficou preso dentro de mim
Agora era impossível tirá-lo
Viveria a vida embriagado pela angústia.

Sem chorar,
Sem sorrir,
Enquanto dança uma valsa
Em direção a morte
O meu único desejo.

Inserida por ODevaneador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp