Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 440041 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um amor quebrado só cura se tiver outro amor para ajudar a cola os cacos

Inserida por LOBOSOLITARIO1

Você é a única coisa boa de um dia ruim.

Inserida por Pieguice

A bondade é um gesto mais precioso da humanidade... A pessoa que recebe, deve dar a melhor reciprocidade possível. Por que a bondade é uma palavra que está se tornando rara num mundo atual. Valoriza e acima de tudo, respeite.

Inserida por DiogoDenski

Existe um mediador que sonda os sonhos das pessoas em forma de aprendizagem. Existe um auxiliador que nortea as pessoas em busca de um futuro melhor. Existe um interventor que ensina as pessoas na descoberta da felicidade. Existe um mestre que lapida sobre as potencialidades das pessoas, transformando-as em diamantes. Sabe quem é? o professor!

Inserida por DiogoDenski

One day you'll look back and regret for having left me halfway. -Maria Marta❤


Tradução:

Um dia você vai olhar pra trás e se arrepender por ter me deixado no meio do caminho. -Maria Marta❤

Inserida por MariaMarta87

Por mais que você esteja tão cansado com as coisas que andam difíceis. Trazendo um pressentimento de medo e desistência que prevalecem num desânimo total. Em contrapartida, quanto mais medir o seu esforço para lidar todas as coisas que interferem no seu auto-estima e superá-las no caminho, mais cedo você chega ao topo da realização de seus sonhos.

Inserida por DiogoDenski

Quem quer o brilho do sol tem de cultivar habilidades para superar as tempestades. Quem sonha com uma felicidade inteligente e saudável tem de ser resiliente para atravessar o breu da noite. Não há milagres. A vida é um grande contrato de risco, saturado de aventuras e imprevisibilidade. O que vale a pena não vem de graça. A única certeza é que não há certezas.

Inserida por BetoLeonardo

Há um só Deus, o ser humano é que fabrica muitos!

Inserida por JRomario

Em toda Festa da Páscoa , o Governador costumava soltar um dos presos, a pedido do povo. Naquela ocasião um homem chamado Barrabás estava preso na cadeia junto com alguns homens que tinham matado algumas pessoas numa revolta. A multidão veio e começou a pedir que, como era o costume, Pilatos soltasse um preso. Então ele perguntou: — Vocês querem que eu solte para vocês o rei dos judeus? Ele sabia muito bem que os chefes dos sacerdotes tinham inveja de Jesus e que era por isso que o haviam entregado a ele. Mas os chefes dos sacerdotes atiçaram o povo para que pedisse a Pilatos que, em vez de soltar Jesus, ele soltasse Barrabás. Pilatos falou outra vez com o povo. Ele perguntou: — O que vocês querem que eu faça com este homem que vocês chamam de rei dos judeus? E eles gritaram: — Crucifica! — Que crime ele cometeu? — perguntou Pilatos. Mas eles gritaram ainda mais alto: — Crucifica! Crucifica! Então Pilatos, querendo agradar o povo, soltou Barrabás, como eles haviam pedido. Depois mandou chicotear Jesus e o entregou para ser crucificado.

Inserida por CristianismoPratico

Em gratidão, a claridade da alegria tem ofuscado olhares de um homem triste.

Inserida por JulioRamos

To mais perdida que pé de meia no meio da madrugada.
Mas mesmo no escuro, acho que fizemos um par pra lá de bonito.
Me corrija se eu estiver errada.

Inserida por glauucarvalho

Um oi é tão importante quanto um adeus...

Inserida por apabranches

Bom dia 19/10/2016

Lutamos diariamente para alcançarmos um grau de espiritualidade do qual estejamos preparados para que nada mais nos surpreenda, porém com o tempo descobrirá que até seu ultimo minuto de vida poderá ser surpreendido, portanto quando as pessoas falam ao vento nada mais me surpreende, ou pensei que já havia visto de tudo, é na verdade quando mais elas foram pegas de surpresa.

Inserida por Alevillela

Não procure alguém que te faça feliz. Esta responsabilidade deve ser sua. Um terceiro pode, apenas, contribuir.

Inserida por AdrianoPinheiro

Atenção e sorrisos falsos dessas garotas, me deixam em um quarto vazio, que a meu copo se assemelha;
Mas enche só o copo que não quero cair no canto da seria.

Inserida por Allon3

Um sorriso fortalece a mente, fazendo a ser tranquila.
Sorriso que espanta tristezas, manda pra longe a solidão.
Enchendo de fé e paz o coração.
Sorriso sincero, sorriso aberto, sorriso certo cheio de amor.
Quem sorri faz cantar a alma, despreocupando o inquieto coração.
Sorri aos tímidos, aos que pouco sorri;
Sorri aos alegres, aos que querem te ferir.
Sorri ao criador que nos presenteou com um sorriso, a vida.

Inserida por DevanirSilva

Um dia qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer, não importa. O que importa é a vida, o amor, a esperança .E principalmente, a vontade de ser e fazer melhor que ontem. Com coragem, com força e fé. Fé para amar, seguir e não desistir!

Inserida por belandrei

Não há nada mais doce
que o toque suave do seu carinho,
eu encontrei em você tudo o que
um dia busquei.

Inserida por SueliMatochi

O AMOR MACHUCA
Antes de ferir um coração
Pense no que vai fazer
Para não sofrer quem lhe admira
Vivo escrevendo para resplandecer os meus dias
E não enlouquecer de amor
E nem fazer os outros enlouquecerem
Com suas ações praticadas no dia a dia
Em entristecendo as pessoas ao seu redor
E praticando certas atitudes
Deixando triste seus amigos
Com certeza que não lhe agrada
Ao coração de quem lhe admira

Inserida por thiagovoficial

Quando chegar ao topo olhe para baixo não com um olhar de superioridade, mas para estender as mão e ajudar outros a chegarem no topo também. Não temos concorrentes, nós que somos nossos próprios inimigos.

Inserida por AndersonCypriano