Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431355 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

A verdade é que existem escolhas que vão além de um erro.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor... um sorriso que seja.

Inserida por GabrielaStacul

tudo que acaba é um começo
é simplesmente esta coisa louca que se chama destino.

Inserida por robertoauad

Um dia qualquer.
Numa rua bem distante.
Um alguém impensável porém surpreendente.

Inserida por GabrielaStacul

Não da pra viver com o coração na mão, um dia a gente tropeça e cai em cima dele.

Inserida por GabrielaStacul

Dez, cem, mil, um milhão de anos... O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.

Inserida por GabrielaStacul

"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "

Inserida por oliversan

Há algo como o silêncio ecoando em meu cérebro. É como um escuro que não clareia, é como se o obscuro, o errado, tudo penetrasse em minha mente. Nada faz sentido mais. Sinto que estou me perdendo cada vez mais em tudo. O desejo que tenho dentro de mim é maior que tudo, maior que meu eu. É como se não houvessem palavras pra expressar ou definir esse sentimento de vazio espiritual e emocional. Milhões de anos esperando um único sinal de sanidade quando tudo o que consigo "enxergar" é o escuro da minha própria mente.

Inserida por sharonkrv

A VIDA

A vida se torna feliz quando a gente ama um irmão.
A vida se torna mais bela se dermos o perdão.
A vida se torna humilde quando repartimos o pão, quando sofrer do amigo faz doer o coração.
A vida se torna suprema quando repartimos o pão e temos a alegria ao estender a nossa mão.
A vida é mais bonita se vivermos em comunhão.
O mundo será mais feliz se houver mais união.
(fev/91)

Inserida por LiaAndrade1

O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras...vivemos em um mundo de poucas verdades...somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo...a verdade é a luz do mundo.

Inserida por adelmar

Um julgador verdadeiro e imparcial é aquele que conhece o processo de conhecimento,sob sua responsabilidade;procura lê-lo e analisá-lo atentamente para descobrir a verdade e, em seguida,prolatar sabiamente a sua decisão.

Inserida por adelmar

prefiro brincar de Namorar com cores, do que ter um namoro Incolor...b

Inserida por BleyPaulo

A esperança é como um mar,é possível nadar nele,mas também podes afundar nele.

Inserida por brunuito

A virtude vem de cada um,se queres fazer o bem é fácil
basta querer,ter força de vontade e ser otimista que tudo
dará certo.

Inserida por brunuito

O advogado que colabora com a justiça no esclarecimento da verdade,presta um relevante serviço à ordem dos advogados a que pertence e,especialmente,à sociedade.

Inserida por adelmar

As virtudes de um ignorante é menos severa do que a de quem busca o entendimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Um poeta tem sua solidão em particular, porém com entendimentos diferentes aos do que não querem enxergar ao amor...

Inserida por JULIOAUKAY

É mais constrangedor descobrir a um amor sem caráter do que um caráter sem o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Qua cada homem de boa vontade seja um sol que ilunime o caminho de todos.

Inserida por adelmar

O homem não aprendeu a receber um não, mas fora ensinado a escutar sempre um sim para sua satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp