Lamento pela Morte de um Ente Querido
Visando o passado como um todo, olhando algumas fotografias e textos escritos, percebo que até nos meus momentos tristes eu era feliz.
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
Ler, escrever e imaginar
Uma vida ao teu lado
Sonhar a um dia me casar
ter um filho e de papai me chamar
Não quero acordar se esse sonho não for se realizar
escrever historias para meu filho escutar eu contar
sonhar e acreditar que dia vai se realizar
ler em volta da fogueira que um dia eu escrevi,
imaginei sonhei em um dia ter você a me chamar de papai !
(...)
Um dia me perguntaram:
Qual o desejo mais oculto de sua alma?
Bem baixinho respondi VOAR =)
E que nem o tempo ou o destino mude isso
Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.
Não consigo entender o porquê da arrogância ainda ser usada, ou pelo menos não um porquê válido. Pessoas arrogantes são como cicatrizes, mas bem, isso que as fizeram. Cicatrizes… Sim, elas promovem uma defesa, uma defesa que só faz piorar tudo. Pessoas arrogantes são sempre levadas como última opção. Talvez se entendessem o porquê delas. Belas cicatrizes nunca surgiram do nada, sempre foram meticulosamente implantadas sem ao menos o querer de serem adquiridas. Sempre sós, chega a ser triste. A solidão é triste.
Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.
“E que a gente se aguente, se supere. Que a gente tenha paciência um com outro. Que a gente se ame cada dia mais. Que a gente tenha muitas histórias para contar e muitas fotos para mostrar. Que você entenda minhas crises na TPM e que eu entende suas crises de existência. Que a gente nunca durma de mal um com o outro. Que a gente se fortaleça sempre. Que tudo dê certo. E que os anjos digam amém.”
Os problemas não desaparecem quando se tem vida de oração, mais orando vencemos um por um até o final dessa temporada aqui na terra.
Enquanto te enrolo entre as pernas e os braços, fico pensando se um dia tudo isso vai acabar. Se a menininha dos olhos verdes apaixonada por um cara de vinte e poucos anos vai um dia voltar pro interior. Ou se a mulher de olhos verde-mar vai continuar aqui sendo amada, sendo desejada, sendo sua. Enquanto me perco em seus beijos, eu penso se quando ficarmos velhinhos ainda vamos nos amar como nos amamos hoje. Se você ainda vai querer saber como foi o meu dia, e se ainda vai me beijar depois de uma briga.
Enquanto fazemos dois virar um só, numa sinestesia, num sentimento efêmero e não menos profundo, me pergunto se você vai me amar mesmo se eu fizer uma loucura qualquer, mesmo se os meus olhos verde-mar ganharem rugas em seu contorno e se eu mudar um pouco. Se você ainda vai olhar nos meus olhos com a mesma ternura de sempre, e vai dizer que eu sou linda mesmo se eu não for, somente pelo prazer de me ver sorrir...
Enquanto sentimos o corpo um do outro me pergunto se alguma coisa pode nos separar, se o sentimento pode acabar ou se você pode querer me deixar. E se deixar? O que vai ser? Como vai ser a sua vida sem os meus brigadeiros, sem sentir o cheiro do meu cabelo depois do banho, sem os meus sorrisos? Aposto que isso nunca passou pela sua cabeça.
Pois saiba que eu estou completamente encantada com você e espero que isso não acabe. E se acabar? Não importa, se sentirmos saudade... É porque valeu. Valeu a pena acordar de um pesadelo e ter você em meu lado para me consolar e dizer: "Não chora, eu estou aqui amor.", valeu a pena quase ter um infarte se você demorava a voltar, valeu a pena saber que estava viva todas as vezes que o meu coração saltava quando você chegava, valeu a pena saber que meu amor foi correspondido, vale a pena saber que você ainda pensa em mim todos os dias da sua vida. Mesmo depois de tanto tempo.
"SENTI"
Quando tudo aconteceu
SENTI REALIZAR UM SONHO
Quando me beijaste
SENTI PAIXÃO
Os nossos dedos entrelaçados
SENTI SEGURANÇA
Os teu lábios colados nos meus
SENTI DESEJO
As tuas mãos pelo meu corpo
SENTI PRAZER
Os nossos corpos suados
SENTI LOUCURA
Aquele momento lindo
SENTI FELICIDADE
Tu dentro de mim
SENTI DOR
Nós dois juntos
SENTI E SINTO AMOR.
"Dizeis ser possível que sentir um pouquinho de ciúmes sem ter jamais o amado o ré é normal? Sim: é possível, pois existem ciúmes que de tão ruim originam que são como os abortados filhos do mais impiedoso cruel rancor,é uma desgraça disfarçada de graça."
Meu Deus!minsericorida, livrai-me do ciúme! esse é mais um monstro de olhos azuis,castanhos e verdes que se escarnece do próprio capim,e das pastagens verdes que ele o alimenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível