Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 432407 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Teus olhos resplandecem o que meu coração jamais disse ao calar da madrugada, me faz ressurgir de um momento pálido.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Para pessoas como eu desistir não é uma opção, mas sim um atestado de fracasso pessoal

Inserida por Dihony

Nos somos obras do passado, trabalhados até o presente, nos projetando para um provável futuro aprisionados na insegurança de nossas bases que podem vir a ruir a qualquer momento, enfraquecidas pela nossa própria falta de auto conhecimento

Inserida por Dihony

Quero um fim do dia ao seu lado, um pôr do sol e os corpos colados. Quero brincadeiras e provocações. Você correndo e eu fugindo. Um beijo na testa e sua mão na minha nuca. Quero carinho, desejo e paixão. Quero que o nosso amor sucumba a essa enorme tentação.

Inserida por gabriela-viera

Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.

Inserida por gabriela-viera

Se todos os homens fossem iguais, você não iria estar chorando especificamente por um, não acha?

Inserida por gabriela-viera

Tem horas que você quer ficar ausente, longe de tudo e longe de todos. Desligar-se um pouquinho do mundo, e se concentrar só em si mesma. Tem horas que você quer só se amar, pra não ter que sofrer. Tem horas que você quer se valorizar acima de qualquer coisa.

Inserida por gabriela-viera

Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.

Inserida por gabriela-viera

E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.

Inserida por gabriela-viera

Às vezes um “eu preciso de você”, vai muito além de uma necessidade.

Inserida por gabriela-viera

Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.

Inserida por gabriela-viera

Sou o Sol que ousou
um dia querer o Mar,
E nas profundezas
perdeu-se...
Pra um bar[d]co
encontrar!

Inserida por NalvaSol

Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele

Inserida por driiescritora

Eu ainda me pergunto se céu e inferno existem de fato, ou se não passam de um novo conto imposto pela velha amiga, a carochinha.

Inserida por amandalemos

Vivemos em um mundo onde ninguém é perfeito e sabemos disso, porém, sempre buscamos a perfeição em alguém, até que um belo dia aparece uma pessoa, não perfeita aos olhos de todos, mas perfeita ao seu olhar. Perfeita para você.

Inserida por heitorlevinski

Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.

Inserida por Thaynaamanda

*Para cada problema de um Homem existe uma mulher solução, uma mulher só não resolve todos.

Inserida por beah

“A saudade é um disfarce do desejo .”

Inserida por itsfly

As vezes é preciso esquecer certos momentos e certas mágoas para poder viver um novo amor .

Inserida por livinhadaher

Antes de buscar um mundo melhor lá fora, busque o que há de melhor dentro de vocÊ.

Inserida por jtiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp