Lagrimas de uma Mulher
Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.
Uma criança achou um baú em seu porão cheio de livros. Ela fechou e foi embora, mais tarde quando cresceu voltou, descobriu o tesouro que enriqueceu sua vida, ela não precisou deixar de brincar.
O homem sem pensamento crítico não acompanhará o progresso de uma sociedade e não irá contribuir em nada com a sua evolução. O homem com suas ideologias extremistas regurgitará o ódio e a intolerância perante a uma sociedade evolutiva. Este não passa de um tolo.
Reflexão
O que é o prazer
Senão uma reflexão entre corpos
O que é o amor
Senão uma reflexão entre almas
O que é a paixão
Senão se jogar no mar do amor
Sem medo de afogar
Dar asas aquele que nasceu para voar
Se tão forte é seu pavor
O que pode se opor
Ao verdadeiro amor ?
Arthur Silva
como dizem tudo que é feito com amor é considerada uma coisa especial
por isso você é especial
Vaquejada
Com os seus erros e acertos, seja sempre você. Uma hora aquela pessoa que você tanto deseja irá te achar, e gostará de você do jeito que és, pois ninguém é perfeito. Agora não se maltrate achando que não tem sorte, e nunca será feliz. O amor não é uma questão de sorte, mas sim de escolhas, atitudes e conquistas. As vezes também as renúncias fazem parte do amor. Renuncie esse estado de infelicidade e de ter pena de você e comece a ser feliz, independentemente de ter alguém, ou não ao seu lado. E aí sim, as consequências dessa tua felicidade te levará ao encontro daquele amor que tanto desejas.
Lenilson Xavier
Não tenha medo de deixar uma pessoa que não te acrescenta mais nada em sua relação e que te faz infeliz a cada dia. Não deixe o amor que tem dentro de você morrer, só por causa de uma pessoa que não vale apena lutar. Uma pessoa que não te tem como prioridade, mas como uma opção. Não se preocupe, algo de melhor aparecerá a sua frente. Deus não nos fez para sofrer, mas sim para amar.
Pensar. Acredito que todas as pessoas deveriam fazer isso ao menos uma vez antes realizar algo. Existiriam bem menos pessoas arrependidas no mundo.
Apaixonar-se é uma loucura, porém há sempre razão na loucura
Não sou louco por sentir isto, apenas racional suficiente
A ponto de fazer tal afirmação, estou apaixonado por você
De verdade
Afasta-la talvez seja o ideal para ti
Contudo seria nocivo para meu ser
Não sei quando surgiu tudo isto
Nem quando irá terminar
Apenas sei
Devo acabar de vez com isso
Mostra-la que corri todo este risco
Porque algo verdadeiro se fez
O que é a viver, senão dançar sozinho à procura de um par?
Par esse que pode ser outra pessoa, uma música ou até a própria vida, por que não?
Um café é carinho, aconchego, um aperto de mão, uma abraço nos dias nublados e um sorriso nos ensolarados.
É encontrar um antigo amigo ou fazer uma nova amizade.
Um café é um café.
Então, aceita um café?
Deus quer, que nos encontremos um dia na estrofe de um poema;
escreverei nesse poema uma bela frase de amor pra acalmar seu coração.
E ver nossas almas dançando na lua de mãos dadas com as estrelas até o nascer do sol.
"É só mais uma colisão. Esse corpo que vos fala já é expert em naufrágios. Capitão de mares revoltos. Vela que se deixa levar ao vento. Ancora que se dispõe atracar em novo lar. Calmaria, calmaria... falo paro o meu peito; deixe a vida te levar e tudo se acomodará."
Se isolar é uma forma desesperada que algumas pessoas encontram de pedir socorro, de dizer que seu mundo está desabando
Nossas histórias, em prateleiras ou em cantorias, um livro, uma música.
Vejo por aí nossas histórias e me trás lembranças de um tempo bom.
Tempo nosso, só nosso, cheio de vida, risos e até choros, mas o melhor dessa história é que estaremos vivos com ela em algum lugar.
Cante, toque, ande, não perca a caminhada, ela pode se tornar ainda mais confortável.
Para Pensar!
Se tomarmos uma atitude com boa intenção e algo der errado, certamente não seremos punidos, agora se em seu coração estiver tentando apenas provar a alguém que está com a melhor das intenções certamente será punido em dobro.
Todos os dias viro uma página em minha vida. Procuro não insistir naquilo que, de alguma forma, me deixou triste. A vida passa rápido demais. Por isso é necessário ter pressa de ser feliz. Mesmo que seja em momentos... Eu quero e vou aproveitar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp